The Death Of Me escrita por saoren


Capítulo 1
We can't fight it back


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por escrever isso, mas a ideia chegou na minha cabeça de repente e eu não pude não escrevê-la. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425799/chapter/1

Clarisse nunca soube que em algum momento as coisas ficariam tão difíceis: semideuses morrendo, as forças das trevas de Gaia subindo e matando tudo que ela amava, até mesmo seu pai estava em situação de risco, mas nada como ser separada de Chris seria o pior.

"Eu amo você , Cabeça de Javali", disse ele, sua testa na dela, "Nós vamos conseguir, eu prometo que nós vamos estar juntos."

"Eu não posso perdê-lo, não agora", ela pensou consigo mesma enquanto se lembrou das palavras seu namorado disse.

Enquanto isso, Chris estava lutando com força total contra a Quimera, tentando não ser pego pelos espinhos, Clarisse estava novamente na frente do mesmo drakon ela havia matado quando Silena morreu. Por esta e outras razões, esses monstros horrendos estavam atacando sua casa, Clarisse sentia como se estivesse prestes a explodir em fúria, como se o poder da Guerra estivesse dentro dela, apenas esperando o momento certo para aparecer e dizimar.

– Eu não vou deixar você matar mais ninguém! Você não merece misericórdia! - esta última palavra ela disse com nojo e desprezo, rosnando à besta.

Ninguém podia ficar em grupos, os monstros foram ressurgindo mais rápido do que eles poderiam evitar, a maioria dos semideuses já estava cansada e ferida , eles não teriam tempo para beber um pouco de néctar e voltar para a arena. Os deuses tinham ficado completamente loucos e, com a dor de perder bons amigos e irmãos como Leo Valdez e Hazel Levesque, sua demigodishness foi desaparecendo.

Percy mal conseguia levantar sua espada, sendo espancado várias vezes e ainda tentava matar Aracne e seus filhos quando iam direto para onde Annabeth estava.

"Por favor , ajude-nos . Faça alguma coisa" , o rapaz de olhos verdes orava ao seu pai.

Clarisse estava tão concentrada em tentar encontrar o ponto de fraqueza do drakon que ela esqueceu que tinha que proteger Chris porque ele mal conseguia não ser desajeitado, especialmente numa guerra como aquela, mas era tarde demais.

Quando Chris caiu da biga em que estava, sem escudo para se defender, Clarisse estava sentada na cabeça do monstro, perfurando-o diversas vezes. Em vez de fazer isso, ela deveria ter cortado sua garganta, então ele não poderia espalhar o veneno da morte.

Em um segundo antes que o monstro pudesse perder a visão completamente, ele mirou para onde Chris estava e espirrou um fluxo de veneno. A adrenalina parecia diminui e a menina quase caiu no chão. Chris Rodriguez, que ela havia cuidado com tanto amor e dedicação e levado para o acampamento, estava, agora, morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, WHY DID I WRITE IT? WHY?OK, vocês foram avisados, essa história é meio dramática assim no começo, mas vai ficar legal depois. Prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.