Fracasso E Remorso escrita por despair girl


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

~~

(Y/N) - Seu nome.

~~

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425760/chapter/1

Ela olhou para o moreno de baixa estatura que estava parado à sua frente. A garota sorriu fracamente com lágrimas em seus olhos. Suas roupas estavam encharcadas de sangue no momento em que sentiu ele deslizando seus dedos pelas suas bochechas, enquanto lamentava-se e implorava para a morte leva-la para a vazia escuridão que logo iria a envolver gentilmente.

- D-Desculpe.. Me perdoe, por favor, heichou – ela encarava em seus olhos indiferentes, aqueles que nunca demonstravam nenhuma emoção.

Mas tinha algo de diferente desta vez em seus olhos. Era sofrimento.. Ou talvez fosse outro sentimento? Ela não podia explicar mesmo que estivesse tão óbvio.

Envolvida pelas suas lágrimas, ela não conseguiria resistir mais. O rapaz segurava suas mãos, mentalmente implorando a ela para ficar com ele para sempre. Seu silêncio era sua tristeza e arrependimento por não ter confessado seus sentimentos antes.

- (Y/N)... Eu te amo, (Y/N)... – ele disse com uma voz suave, cheia de sentimentos e carinho.

Sorrindo de modo fraco e com lágrimas escorrendo por sua face, ela murmurou:

- Eu também te amo, Lev..

A escuridão finalmente havia a envolvido e Levi olhava para a imensidão de vazio que estava nos olhos da garota.

- Morta..

Não há caminho de volta. Se ele estivesse ali, poderia ele ter salvo seu mais precioso tesouro? Ou ele iria ter falho?

- Me desculpe, (Y/N).. Eu falhei.

O cabo tirou sua própria capa e cobriu o corpo de (Y/N) com ela, prometendo a si mesmo que não iria falhar nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso E Remorso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.