Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 20
Capítulo Darl = Bem-Vinda Ao Lar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, primeiro queria agradecer a minha nova leitora, Emellyh Everdeen Grimes, por ler minha fic e comenta todos os capítulos.
Aqui está nina, seu capítulo "Darl", o capítulo vai ter o Pov Narrador, como o capítulo vai ser do dia em que os dois se conheceram, decidir fazer o capítulo com o Pov Narrador ok? Não sou muito boa em Pov Narrador mas espero que gostem, eu juro por deus que fiz de tudo pra deixar fofo! Espero que gostem
Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/20

O grupo arrumava suas coisas de fora da fazenda, Carl estava sentado na sua cama pensativo e Darla estava acompanhando, ela tinha acordado minutos depois de Daryl doar sangue pra ela, ele estava bem melhor e está junto com o grupo. Carl estava sem camisa só tinha uma calça comprida escura com ele, Darla só usava um pijama baby doll todo branco claro, seus cabelos loiros estavam caídos e não voavam.

Enquanto as paredes dos quartos dos dois se tocavam, ambos estavam com a mente aberta, vagando através de suas lembranças, as lembranças dos dois foi parar no dias que os dois se conheceram, ambos sorriram ao se lembrar, parecia que foi ontem que eles se conheceram.

25 de Setembro de 2001

Rick tinha acabado de trazer a pequena James pra casa dos Grimes, ele tinha tomado banho antes de ir pra casa, Lori estava mais uma vez com a pequena e parecia que não queria mais soltar.

Rick saiu do banheiro com sua roupar de dormir e foi pro quarto do seu filho de 4 anos, Carl Grimes. Abriu a porta é através da escuridão, o viu dormindo calmamente com a coberta dos carros, foi até ele e deu um beijo na sua testa, fez um carinho na sua cabeça e saiu do quarto fechando a porta em seguida.

Seguiu seu caminho pro quarto e encontrou Lori deitada com a pequena menina loira dormindo calmamente á sua corar, ela estava com o dedo na boca num sono pesado, Lori fazia um carinho em seus pequenos cabelos loiros e curtos, Lori não parava de admirar a aparência da pequena criança e suas bochechas rosadas, Rick admirava a cena das duas, adorava o jeito carinhoso de Lori e o jeito que tratava a pequena criança. Lori notou a presença de Rick e sorriu, o mesmo veio se aproximando das duas se deitando ao lado delas e puxando o coberto. Lori se cobriu e cobriu a mesma criança, ela não tirava os olhos da pequena criança dorminda, estava muito silêncio no quarto dos Grimes, o relógio marcava 01:10 da manhã, ambos cansados mas não paravam de olhar pra criança.

– Ela é tão linda, deve ser difícil lidar com tudo isso em poucas horas, ela só tem 3 anos – Disse Lori quebrando o silêncio

– Ela é, vai ser difícil mas ela vai esquecer isso, vamos cuidar dela de agora em diante – Disse Rick olhando pra Lori

– Eu não podia deixá-la dormir no sofá, queria ela dormir conosco, ela precisa de alguém por perto – Disse Lori ainda fazendo carinho nos cabelos loiros de Darla

–Eu também não ia deixar, você tem razão, ela precisa de alguém por perto – Disse Rick

– Parece que não é só ela que está sofrendo – Falou Lori levantando seu olhar e olhando pro Rick – Como o Daryl está lidando com isso?

– Não sei, quando os médicos levaram ela pra fora de casa, ela já tinha me falado pra não conta sobre os dois e me pediu pra cuidar da Darla, eu tinha entrado na casa e peguei ela, assim que sair, eu vi os médicos de cabeça baixa, quando me aproximei os médicos me falaram que ela tinha morrido, ela teve uma morte lenta, uma das coisas que eu tinha percebido, é que sua mão esquerda estava caída fora da maca e ela sorria um pouco, Darla estava no meu colo naquela hora, assim que me virei, vi Daryl com cara de quem estava prestes a chorar, ele estava fazendo um grande esforço pra não chorar, pelo que notei, Angel tinha falado alguma coisa com ele antes de morrer, os médicos tinham tentado reviver ela mas não conseguiram, Angel morreu por causa dos socos e da garrafa quebrada que tinha levando – Explicou Rick se lembrando do último momento que tinha visto sua melhor amiga, ela era como uma irmã pra ele, ela era especial para Rick, Lori então, sentiu muita pena da amiga, se sentiu arrependida de nunca mais ter falado com a amiga ou de dá uma última palavra com ela, agora ela tem sua filha em mãos pra cuidar, ela cuidara da filha de sua amiga pra se desculpar.

– Melhor a gente dormir, são uma da manhã, está tarde – Disse Lori chegando um pouco perto de Rick e lhe dando um beijo na boca. – Boa Noite

– Boa Noite – Os dois disseram e ajeitaram na cama, Lori abraçou a pequena e depois de pouco tempo adormeceu junto com Rick.

O sol tinha nascido, os raios de sol refletiam o quarto do casal e clariando o quarto. Rick acordou com a pouca claridade, assim que abriu os olhos, percebeu que só tinha Lori deitada na cama, a pequena James não estava na casa. Rick ficou confuso, ele não sabia onde estava a pequena menina, ele se sentou na cama e ficou olhando em volta do quarto procurando pela pequena criança, seus olhos não tinham encontrado ela mas Rick sentiu dois olhos o encarando, os olhos de Rick foram diretos pra frente da cama e lá encontrou a pequena James, ela estava encolhida e fitava o xerife, a pequena estava com medo de ele machucá-la que nem seu pai fazia quando acordava.

Rick ficou fitando a pequena criança encolhida na sua frente escondendo seu rosto, só mostrando seus pequenos olhos azuis.

– Você vai me bater? – Perguntou a pequena criança com sua voz doce e infantil.

– N-não, eu não vou te bater pequena, por que eu bateria? – Respondeu Rick um pouco inacreditável pela pequena ter perguntado aquilo

– Porque o meu papai sempre me bate quando acorda, ás vezes, a mamãe impedia ele mas ela acaba batendo por dois – Respondeu a pequena Darla

– Eu nunca faria isso com você pequena, vem cá, não precisa ter medo – Disse Rick fazendo sinais pra ela chegar perto, Darla estava se sentido tímida, ela só tinha visto Rick poucas vezes quando pequena mas se sentia muito envergonhada por está em frente com ele.

Darla se levantou e foi andando bem devagar pra Rick, ela estava se sentindo envergonhada por ele querer ela por perto, ela tinha medo que ele batesse nele.

Assim que Darla ficou de cara -á- cara com Rick, ela esperou pelo tapa mas a única coisa que ganhou, foi um carinho na cabeça, Darla levantou o olhar e encarou o Rick, ele estava sorrindo confiante e feliz por mostrar a pequena criança que podia confiar nele, a mesma sorriu e aceitou o carinho.

– Viu? Não precisa ter medo de mim, eu e ninguém dessa casa vai te bater ok? Agora, vamos acorda minha esposa e você vai conhecer mais um membro da família – Disse Rick sorrindo.

Darla retribui sorrindo mostrando seus pequenos dentes brancos, a pequena James engatinha na cama até a mulher morena dormindo, Darla se senta na cama e fica cutucando o rosto da morena, o xerife só assistia a tentativa da pequena acorda a morena, três cutucadas e a jovem morena acorda, ela abri seus olhos castanhos sonolentos e fita as duas pessoas a olhando, ambos tinham olhos azuis mas a pequena James tinha olhos azuis mais claros.

– Bom Dia – Disse Darla sorrindo pra morena

– Bom Dia flor – Disse Lori bocejando e se sentando

– Bom Dia – Disse Rick sorrindo e beijando Lori, a mesma correspondeu, Darla só assistia até dê um espirro e os dois pararem

– Esqueceu que temos platéia? – Perguntou Lori pegando á criança no colo

– Quase fomos além disso e tínhamos platéia – Respondeu rindo, Lori saiu da cama com a criança no colo indo até a porta do banheiro.

– Que horas são? – Perguntou

– São 10h20, vou acorda o Carl e preparar o café – Respondeu Rick se levantando da cama e indo até a porta do quarto

– Quem é Carl? – Perguntou Darla com sua voz doce e infantil

– É meu filho, vocês dois vão se conhecer no café e com certeza, vão ser grandes amigos – Respondeu Lori sorrindo pra pequena e a mesma ficou pensando, ela nunca teve amigos, sempre vivia dentro de casa com sua mãe e seu pai, ela sempre saia com sua mãe pro parque mas nunca chamava um amigo pra brincar, na verdade, era difícil brincar, sua mãe quase nunca a levava por causa de dor, ela sempre sentia dor quando acordava por causa das pancadas que seu pai dava nela.

– Vou me arrumar e acorda Carl, deve ter roupas do tamanho dela

– Não se preocupe, eu ainda tenho umas roupas minhas de quando eu era pequena, acho que cabem nela já que eu também era muito magra quando tinha 3 anos – Disse Lori pro seu marido, o mesmo concordou e foi pegando uma pilha de roupas pra ele se arrumar pro trabalho, mesmo sendo cedo, ele tinha que ir depois do almoço pra se encontrar com Shane.

Lori pegou umas roupas pra ela e achou uma roupinha pra Darla e um tênis pequeno, a mesma só assistia tudo com seus grandes olhos azuis, ela nunca viu pessoas tão feliz de manhã, sua mãe sempre acordava com dores e com olhos de tristeza, ela tentava não demonstrar pra menina mas os olhos da pequena criança via além disso, ela via a tristeza de sua mãe só de olhar dentro dos olhos dela, ela só via sentimento de alivio nos olhos dela quando seu pai saia de casa a noite.

Entraram no banheiro e Lori deixou Darla sentada na tampa do vaso, ela ficou muito curiosa pra saber como era Carl, ela sempre brincava sozinha em casa, sua mãe ás vezes brincava com ela mas só poucas vezes, a pequena James sentia muita falta da mãe dela, estava preocupada e queria saber onde ela estava. Lori se trocou, botou uma calça jeans e uma regata preta, ela não usava nada nos pés, sentindo o chão gelado do banheiro, quando a mesma se virou pra trocar a roupa da criança, ela a viu chorando de cabeça baixa, ela soluçava baixinho e nem tinha percebido, Lori chegou perto de Darla e levantou seu pequeno rosto delicado, ela viu seus grandes olhos azuis vermelhos e cheios de lágrimas.

– Hey. O quê houve? Por quê está chorando? – Perguntou preocupada e com as duas mãos no rosto da criança

– Tia...cadê a minha mamãe? – Perguntou soluçando enquanto chorava na frente de Lori, isso partia o coração de Lori, ela não sabia o que responder pra ela, Lori sabia que ela ia pergunta alguma hora mas não sabia que era mais cedo do que pensava.

Enquanto Lori tentava pensar em como contar pra Darla sobre sua mãe, Rick tinha acabado de botar sua roupa de xerife, menos o seu chapéu que só botaria quando fosse pro trabalho, e foi até o quarto do seu filho, Carl, pra acordá-lo para tomar café e conhecesse Darla. Rick chegou na porta e abriu ela, assim que abriu, viu seu filho ainda dormindo que nem pedra, seu rosto estava sereno e calmo, parecia que nunca ia acorda. O xerife se aproximou do filho e se agachou ao lado da cama, fez um carinho nos cabelos castanhos do meninos com a mão direita e com a esquerda, ficou mexendo em Carl pra ele acorda.

– Carl, estava na hora de acorda filho, tá na hora do café e temos alguém que você queria conhecer – Disse o xerife calmo e delicado pro filho, o mesmo resmungou um pouco e aos poucos foi abrindo seus olhos azuis iguais do pai.

– Ah! Bom dia pai – Disse o jovem menino de 4 anos de idade olhando pro pai

– Bom dia filho, vamos levantando, vou preparar o café com você e temos uma surpresa pra você – Disse Rick sorrindo

– Que surpresa? – Perguntou se sentando na cama, seu pijama era uma calça e uma camisa de manga comprida verde escuro que nem da marinha.

– Se é surpresa não posso contar, ela está com sua mãe e ela vai trazer pra você conhecer ok? Vai se trocar que temos que fazer o café – Disse Rick se levantando e Carl rapidamente se levantou também.

Carl acabou ficando curioso sobre a surpresa, não conseguia pensar em como é a surpresa, seu pai disse que a surpresa está com sua mãe e que ela vai trazer pra ele quando for a hora do café, Carl não esperava a hora em conhecer. O garoto acabou se trocando bem rápido, botou uma bermuda cinza junto com uma camisa azul que nem céu, botou seus tênis pequenos e foi ajudar o pai a fazer o café da manhã.

Enquanto o Rick e Carl faziam o café, Lori se via perdida na pergunta de Darla, a pequena criança chorava muito pensando que acontecesse alguma coisa de ruim com sua mãe, a última fez que viu ela, foi quando ela estava sendo espancada e esticava sua mão direita pra ela, tentando alcançá-la, Darla se lembra de cada parte do último espanco de sua mãe, quando a porta tinha sido arrombada, ela tinha corrido pro quarto dos pais e ficado encolhida ao lado da cama.

Lori tentou pensar em um jeito mas não deu, respirou fundo e olhou pra menininha chorosa esperando a resposta.

– Meu bem, eu sei que está preocupada com sua mãe mas...acho que não vai vê-la muito cedo

– Por quê? Você sabe onde está a minha mamãe? Por favor...- Implorou a menininha loira chorando, ela queria muito sua mãe, sabia que estava na casa de Rick mas não sabia quanto tempo ia ficar com eles.

– Eu sei pequena, a sua mamãe está...você acredita em Deus? – Perguntou, ela já tinha planejado como ia contar pra pequena mas queria saber se acreditava no que ela ia dizer.

– Sim. Mamãe sempre dizer que quando um coração parar de bater, Deus leva sua alma sagrada pro céu e cuida dela por muito tempo – Respondeu parando de chorar e soluçar mas sua voz ainda estava chorosa.

– Então, Deus acabou chamando sua mamãe e a alma dela foi pro céu, ela está segura agora e Deus está cuidando bem melhor dela – Respondeu

– Por quê Deus levou a minha mamãe? Por quê ele tirou de mim a pessoa que mais se preocupou comigo? Eu quero a minha mamãe...- Depois disso, ela voltou a chorar pela sua mãe, Lori não agüentou e abraçou a pequena criança, a pequena chorava com sua cabeça encostada no ombro de Lori.

– Porque Deus achou melhor pra ela, achou melhor ela parar de ficar triste, seu pai não batia nela né? – Perguntou Lori saindo do abraço e olhando pra menina, a mesma assentiu – Então, ele decidiu que séria melhor ela parar de sofrer, ele não tirou ela de você, ela sempre perto de você, te vendo em cada lugar, só está num lugar melhor – Respondeu Lori

– Mas...quem vai cuidar de mim? – Perguntou olhando com seus grandes olhos azuis encarando os castanhos de Lori.

Lori acabou sorrindo com a pergunta da menina, ela ficou feliz em avisar que cuidariam da menina. Lori levou sua mão direita até o rosto pálido da menina, fez um delicioso calinho na bochecha rosada de Darla, secando suas pequenas lágrimas.

– Nós vamos cuidar de você, eu Rick e meu filho, nós vamos cuidar de você de agora em diante – Respondeu sorrindo, a menina ficou encarando Lori até finalmente sorrir com isso, ficou feliz com a resposta de sua futura mãe – Agora vou te arrumar, quero que conheça meu filho, ele deve está esperando por você lá na cozinho – Disse se levantando pegando a pequena roupa pra menina.

Lori tirou o pijama da pequena e botou, uma camisa rosa de manga curta e um macacão azul jeans, botou um par de tênis azuis minúsculos pros pés pequenos de Darla e meias brancas, penteou os cabelos curtos loiros de Darla e limpou seu rosto, nem dava pra notar que ela tinha chorado, ela agora, tinha um sorriso estampado no rosto.

As duas saíram do banheiro e Lori segurou a mão pequena de Darla, a menina estava ansiosa pra conhecer Carl e ao mesmo tempo com medo, medo de que ele não goste dela e de que nunca se darem bem. Lori levou a menina até a mesa, assim que Darla olhou pra mesa, tinha um menino em pé numa cadeira pegando biscoitos de chocolate, o menino acabou ignorando os biscoitos e encarou a pequena menina loira de grandes olhos azuis, o mesmo ficou surpreso, então essa era a surpresa? Uma menininha linda de olhos azuis? Ah, como ela é linda, pensava Carl, ele ficou bem surpreso, Darla a mesma coisa, ficou muda e imóvel só encarando o moreno que a encarava, Carl desceu da cadeira e se aproximou de sua mãe e da menina, Lori sorriu e se agachou ao lado da menina, Carl estava alguns centímetros perto dela.

– Carl, quero que conheça Darla, ela vai morar com a gente agora – Disse Lori sorrindo, os dois quase nem escutavam direito de tão surpresos que estavam, eles se encaravam admirando a beleza dos dois, Darla nem se falava, ela estava com um sentimento estranho e um embrulho no estomago, ela não sabia o que era mas nem ligava, só ligava pro menino moreno de olhos azuis na sua frente. Carl não parava de admira-la, ele olhava cada canto da beleza de Darla, ela parecia um anjo.

Você Não Pode Ser Humana, Você Parece Um Anjo Que Caiu Do Céu De Tão Linda Que É – Disse Carl sorrindo pra Darla, a mesma arregalou os olhos de felicidade, ela ficou vermelha de vergonha mas ficou feliz, ela respondeu sorrindo, Rick e Lori assistiam sorrindo e felizes pelas palavras de seu filho.

– Vamos tomar café? – Mas o clima tinha que ser cortado pela Lori, ela sabia que os dois iam ficar o dia todo ser olhando se não fizesse alguma coisa.

Os dois saíram do transe e foram até a mesa pra tomar café, Carl ajudou Darla e se sentar na cadeira porque era alta e a garota era bem pequena, os dois sentaram-se nas cadeiras perto um do outro e comeram os ovos mexidos que Rick fez de café, a família terminou de comer e Carl já aproveitou a oportunidade em chamar Darla.

– Darls, você quer brincar comigo no quintal? – Perguntou, ela não entendeu no apelido que ele tinha feito, adoraria brincar mas tinha medo, ela não sabia como brincar com alguém, sempre brincou sozinha e agora um anjo veio dos céus a chamando pra brincar.

– Darls? – Disse Rick confuso mas sorriu e riu do apelido

– Eu achei fofo, combina com ela, ele é bonito e mais fácil de falar, parece nome de anjo, é isso que ela é – Respondeu Carl – Gostou do apelido? – Perguntou agora olhando pra Darla que estava vermelha de vergonha e timidez

– S-sim – Respondeu feliz

–Então vamos brincar?

– Vamos! – Disse feliz pulando da cadeira e acompanhando Carl até o quintal, os dois riam, sorriam e corriam um atrás do outro, eles estavam brincando de pega-pega e Carl não conseguia pegar a pequena menina de tão rápida que ela é.

Carl estava correndo atrás dela até ela sumir de sua vista, ele não sabia onde ela estava, até que Darla pular em cima das costas de Carl e os dois riam, ela tinha seus braços pequenos em volta do pescoço de Carl e ele segurava ela, os dois ficaram rindo até Carl ficar girando com Darla nas suas costas, os dois não paravam de ri de tão felizes que estavam. Carl ficou tonto junto com Darla, ele parou de girar e caiu no chão de bruços com Darla nas costas, os riam da brincadeira, Carl ficou de barriga pra cima e Darla ficou com a cabeça no peito do garoto, os dois se olhavam felizes e contentes, nunca tinham pensado que seria tão divertido o dia de hoje.

Lori e Rick olhavam as duas crianças deitadas na grama olhando o céu azul sem nuvens, eles estavam felizes que as duas crianças estavam se gostando e que seriam irmãos, o dia não podia acabar tão bem.

Dia Atual

Os dois não paravam de sorrir com a lembrança, os dois nunca esqueceram de como o dia começou e que foi o melhor da vida deles, Carl estava de cabeça baixa com o maior sorriso estampado no rosto, ele se lembra de como o dia terminou, os dois acabaram dormindo juntos no quarto de Carl, eles ficaram inseparáveis quando pequenos, Carl nunca vai esquecer aqueles dias felizes, Darla a mesma coisa, um pequeno sorriso estava no seu rosto, ela olhava pras suas mãos brancas e nunca esqueceu do dia em que Carl pegou as mãos dela pra brincar no dia seguinte, a primeira vez que ele tocou na pele dela, a pele macia dela, o segundo dia na casa dos Grimes foi muito bom, mas sempre gostou do primeiro dia que passou lá.

Darla sentiu que estava sendo observada, olhou pra janela do quarto e avistou um pássaro pequeno, suas penas eram verdes claros que nem a cor dos olhos de sua mãe e tinham umas listrinhas azuis da cor dos olhos de Daryl e Darla, o passarinho a encarava balançando a cabeça pra menina, Darla sorri pro pássaro e ele sai voando saindo da janela, o pássaro passou pela fazenda toda parecendo que estava procurando alguém, até que avista uma pessoa sentada no chão debaixo de uma árvore.

Daryl estava sentado debaixo de uma árvore um pouco longe do grupo, sua perna direita estava esticada e apoiava sua mão esquerda no joelho esquerdo, ele descansava da doação de sangue pra Darla olhando pro céu, estava um lindo pôr-do-sol e ele o admirava, ele também estava vagando nas suas lembranças, não eram as lembranças do seu passado sofrido e sim lembranças com Angel, as última lembranças que tinha com ela. Enquanto olhava pro céu, o pequeno pássaro verde pousa no seu braço esquerdo, Daryl o olhar e encara o pássaro, ele não pensou em pegar a besta e atirar uma flecha, o pássaro no sentia medo dele e o encarava de um jeito diferente, em vez de matá-lo, Daryl fez um pequeno carinho na cabeça pequena do pássaro, o pequeno pássaro aceita o carinho e o fica encarando sem medo.

Quando Daryl parar de fazer carinho, o pássaro sai voando pro céu num lindo pôr-do-sol admirável e contente em ter contato com Daryl e Darla.

O Dia Não Podia Termina Bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, eu gostei e vocês? Eu queria postar a foto da Elle Fanning quando tinha 3 anos que eu tenho aqui no netbook mas não achei no Google, então não tem como mostrar.
Beijos, Comentem ou Recomendem