My only sunshine escrita por DaniRivers


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425716/chapter/5

Com um sorriso tímido, porém aparente. Foi assim que Santana chegou em casa naquele dia. Após a noite e a manhã que havia compartilhado com Dani, a latina não tinha motivos para estar de mau-humor. Quando cruzou a porta do apartamento que dividia com Kurt e Rachel, a morena mal reparou nos amigos – já que estava concentrada no celular - que estavam na sala conversando e vendo televisão. Ambos trocaram um olhar e sorriram.

– Eu conheço esse sorriso. – Comentou Rachel após ver que a latina havia chegado e não notado sua presença na sala.

– Do que você está falando, Berry? – Santana enfim retirou a atenção da tela do celular e olhou para a amiga que estava sentada ao lado de Kurt no sofá.

– Esse sorrisinho de “passei a noite toda fora com minha namorada.” – Disse Kurt levantando do sofá e indo em direção à cozinha. - Tenho pena dos moradores daquele prédio.

– Não tem nada de mais em passar a noite com minha namorada.

– Querida... – Kurt se aproximou. – Passar a noite com Dani é uma coisa, perturbar os vizinhos é outra totalmente diferente.

Santana balançou os ombros em sinal que não se importava e ignorou o comentário do amigo, voltando sua atenção para o celular, que indicava uma nova mensagem de Dani. Porém antes que a morena pudesse abrir a mensagem, Kurt tomou o celular de suas mãos.

– Vamos ver se não tem nada de mais.

– Não ouse ler minhas mensagens, porcelana. – Santana disse com o tom de voz irritado, tentando tirar o celular da mão de Kurt.

De Dani: Já sinto sua falta, não quer passar a noite comigo novamente? Prometo fazer valer a pena como ontem. ;)

Muita informação. – Kurt disse, fazendo cara de nojo e devolvendo o telefone para Santana, fazendo a latina soltar uma risada.

– Eu disse para você não ler minhas mensagens.

Com isso Santana seguiu para o quarto. Pretendia tomar banho e descansar um pouco, afinal ainda teria que trabalhar naquela tarde, e o que animava a latina era que dessa vez ela iria compartilhar um turno com Dani.

***

Santana batucava os dedos no balcão há quase vinte minutos, o movimento daquela tarde era extremamente devagar e não ter nada para fazer estava começando a deixar a latina irritada. Dani estava quase vinte minutos atrasada, Kurt estava sentado em uma das mesas vazias, falando ao celular com Blaine provavelmente e Rachel estava em casa.

– O tempo não vai passar mais rápido mesmo que você fique parada olhando a porta. – Disse Dani depois de ter ficado alguns segundos, parada ao lado de Santana que não percebeu sua presença até que a loira se pronunciasse.

– Como você entrou aqui? – Santana perguntou espantada. Ela estava observando aquela porta à quase quinze minutos e não tinha percebido quando Dani entrou.

– Pela porta?

– Eu estava olhando para a porta, Dan.

– Você estava olhando, mas não estava prestando atenção. – A loira sorriu, olhou para os lados para ter certeza que ninguém estava observando e enfim deixou um rápido e suave beijo nos lábios da namorada. – Eu senti sua falta depois que você saiu do meu apartamento.

– Eu também senti a sua falta, Dan, e acho que posso me acostumar a dormir com você durante mais dias da semana. – Disse a morena com um sorriso sedutor nos lábios.

– Eu adoraria.

Santana e Dani ficaram mais alguns minutos no balcão conversando, o movimento do restaurante era realmente baixo naquele horário o que dava para as duas mais algum tempo juntas.

– Vocês não vão adivinhar. – De repente, Kurt apareceu na frente das duas, mais eufórico do que de costume.

– O que houve, ladyhummel? Não me diga que Blaine decidiu passar mais alguns dias em nosso apartamento, onde vou ser obrigada a escutar declarações de amor e músicas da Katy Perry por todo o final de semana? – Santana perguntou com o seu aparente mau-humor visível.

– Não dessa vez, Santana.

– O que houve então? – Dessa vez a pergunta partiu de Dani, que estava curiosa com a alegria e euforia do amigo.

– Reunião do clube do coral, esse final de semana. – Kurt finalmente revelou. – Blaine acabou de me contar, parece que todos decidiram voltar para casa no mesmo final de semana.

– Clube do coral? – Dani franziu a testa. Não se lembrava de nenhum dos amigos ou Santana comentando sobre isso.

– Sim. Quando estávamos no ensino médio, tinha um clube do coral, onde Kurt e Rachel disputavam solos musicais todos os dias. – Santana tentou fingir desinteresse, mas a ideia de rever seus antigos amigos até que era razoavelmente agradável.

– Você deveria vir conosco para Lima, Dani. – Kurt disse entusiasmado. – O que acha, Santana?

– Se a Dani quiser... – Santana virou-se para encarar a namorada. Ela realmente queria que a loira fosse porque realmente não queria passar o final de semana longe de Dani.

– Eu adoraria, mas não posso. Tenho planos para esse final de semana.

– Que planos? – Santana pergunta desconfiada.

Dani então sorriu. Queria esperar até a noite, quando estivesse em casa sozinha com Santana.

– Eu queria contar isso mais tarde, quando estivéssemos em casa, mas... Um produtor me ligou hoje, depois que você saiu e aparentemente ele me viu cantando em algum lugar. – Dani soltou uma risada ao ver a visível confusa nos olhos de Santana e Kurt. – E ele quer gravar um single comigo.

– Sério? – Dani confirmou com a cabeça e Santana puxou a loira pela cintura, lhe abraçando o mais forte que conseguia. – Você totalmente merece isso, babe.

Kurt também abraçou a loira e lhe desejou parabéns pela novidade, saindo logo em seguida para contar a noticia para Rachel.

***

Depois que o turno no restaurante havia – finalmente – terminado, Santana e Dani seguiram para o apartamento da loira. Já que não poderiam passar o final de semana juntas, pelo menos aquela noite elas poderiam.

– Que horas você tem que estar no aeroporto amanha? - Santana estava sentada no balcão da cozinha, enquanto Dani preparava algo para comerem.

– Dez horas. – Respondeu a latina, saindo de onde estava e caminhando até a namorada, abraçando-a por trás e beijando seu ombro. – Tem certeza que não pode ir?

– Eu queria poder, San, mas o produtor que me ver amanhã. Acho que era o único dia disponível e não sei quando uma chance como essa pode aparecer novamente. – Disse a loira com a voz calma e gentil. Virando-se no abraço de Santana e lhe roubando um beijo.

– Eu realmente estou orgulhosa de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... eu sei que esse capítulo não ficou muito bom, eu particularmente não gostei muito porém foi necessário por contas dos fatos que viram com os próximos capítulos.
Até a próxima pessoa!