Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Amores obrigada pelos comentários!
espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/26

Em Nova Orleans Stella se encontrava ainda em sua sala, tentando se concentrar na papelada. Mas a preocupação e o stress sofrido nas últimas 24 horas haviam mexido com ela. Seu estômago parecia ter vida própria, seus lábios estavam apertados. Ela alisava o abdômen tentando, afastar o incômodo.

MM: Ei Stella, terminou a papelada – perguntou Mia entrando

Ao ver o semblante da amiga emendou.

MM: Está tudo bem? – perguntou próxima a ela

SB: Meu estomago está ruim.

Vendo o estado da amiga, ela resolveu ajuda-la. No escritório de Stella havia um banheiro particular,

MM: Venha querida – disse a ajudando a levantar

Mia ajudou a amiga a se levantar, e quando ela se sentou no chão vomitou tudo. A assistente segurou o cabelo da perita durante todo o tempo, depois a ajudou a se recompor.

SB: Devo ter pego uma virose – disse ela

MM: Há quanto tempo esta assim?

SB: Ontem senti um pouco de azia– disse ela – Me sinto estranha!

MM: Se quiser vou ao médico com você.

SB: Te agradeço mais não precisa, vou tomar algumas aspirinas e tudo vai ficar bem.

Stella se levantou lavou o rosto e se sentou de volta a sua cadeira.

MM: Vou buscar um remédio pra você – disse ela saindo da sala

SB: oks – disse vendo a moça sair – Mia – chamou novamente

MM: Sim

SB: Obrigada

MM: Amigos são pra isso – disse

A moça sumiu pelo corredor por alguns minutos e logo voltou com a medicação e um copo de água. Stella tomou o comprimido e bebeu um pouco do líquido. Agradeceu novamente à amiga, e ficou ali conversando com ela. Logo em seguida terminou de assinar os relatórios que ela precisava.

SB: Acho que vou pra casa – disse ela ao assinar o ultimo documento

MM: Va descansar – disse ela

SB: Vou sim

MM: Já estou indo também. Melhoras Stell, qualquer coisa me avisa – disse já na porta

SB: Thanks Mia!! – disse se despedindo da moça que esse afastou logo de sua sala.

Stella viu a amiga se afastar pelo corredor, ela levou as mãos a cabeça tentando aliviar o cansaço.

Depois ela pegou suas coisas e saiu do laboratório rumo a sua casa. A viagem até seu apartamento foi rápida. Ao chegar em seu apartamento ela se deitou em sua cama, com o seu estomago ainda agitado.

SB: O que será que eu comi – pensou ela

Stella se aconchegou mais em sua cama, quando ouviu seu celular tocar, ela logo pegou o aparelho e sorriu ao ver quem era.

SB: Mac – disse atendendo

MT: Oi amor – cumprimentou

SB: Como foi no laboratório?

MT: Tenso – disse ele – Mais não quero falar disso agora.

SB: Oks

MT: Seu escritório está silencioso hoje!

SB: Já estou em casa – disse ela

MT: Já! Porque princesa?

SB: Meu estomago não está muito bem hoje.

MT: Está se sentindo bem?

SB: Não muito

MT: O que você está sentindo? – perguntou ele preocupado

SB: Um mal estar passageiro, nada serio, não se preocupe.

MT: Ligue pra alguém, não fique sozinha Stella – disse ele

Stella sorriu, a preocupação dele era muito bonitinha.

SB: Amor, está tudo bem – disse ela – Não se preocupe!

MT: Impossível! Eu estou sempre preocupado com você!

SB: Não fique! Baby como os rapazes estão?

MT: Estou no hospital, na sala de espera – disse ele – Assim que tiver notícias te aviso.

SB: Por favor, me avise.

XX: Senhor – chamou a enfermeira

MT: Stella preciso desligar, estão me chamando aqui.

SB: Vá tranqüilo, não deixe de me dar notícias.

MT: Pode deixar, mais tarde nos falamos.

SB: Vou esperar! Sinto sua falta

MT: Também, minha querida a todo tempo!

SB: Beijos, eu te amo!!

MT: Eu também – respondeu sorrindo – Bye – disse ele entrando na sala

Stella sorria do outro lado também, mais sentiu novamente nauseada. A perita correu para o banheiro e vomitou mais.

SB: Aiiih – disse

Stella acreditava realmente que estava com uma virose forte, quando se sentiu um pouco melhor. Ela entrou no chuveiro, tomou um banho e depois voltou ao quarto. Ela trocou de roupa, vestindo uma camisolinha soltinha, se deitando logo em seguida. A perita dormiu quase que de imediato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.