Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente o tempo está corrido não estou tendo tempo de responder todos os comentários, mas eu leio todos.
E fico muito feliz em saber que tem tanta gente curtindo a fic e torcendo a cada capítulo para que algo novo aconteça.
Muito obrigada!

bom, espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/11

CAp 11

Mac fez o que ela havia pedido. Depois Stella ligou o filme, e ambos começaram a assistir o filme, algumas vezes suas mãos se encontravam para pegar a pipoca.

O filme foi passando, Stella foi se deitando cada vez mais em sua cama. Mac por sua vez, permaneceu quase que na mesma posição. Quando ambos já não agüentavam mais comer pipocas, Mac pegou a vasilha e colocou ao lado deles na mesinha de cabeceira.

E logo em seguida deitou um pouco mais na cama, ao lado dela. O tempo foi passando e o filme já estava quase na reta final, quando Stella deu um pulo da cama se assustando com o filme, depois tampou o rosto com o cobertor.

MT: Ei calma, é só um filme – tentou ele

SB: Odeio filmes de terror – disse ainda de baixo do cobertor

MT: Ei, está tudo – disse passando as mãos pelos ombros dela e a puxando para deitar em seu peito.

MT: Ainda com medo?

SB: Eu não tenho medo só assustei – disse ela enterrando o sua cabeça no peito dele não querendo olhar o que acontecia no filme

Mac sorriu satisfeito, enquanto ela tentava esconder o rosto ele fazia carinho no cabelo dela. Logo o filme terminou para a alegria dela.

SB: Agora você vai me zoar pro resto da vida – disse ela

Mac não respondeu. Então se levantou e trocou o DVD, colocando um filme de comédia romântica que ela queria ver.

MT: Não vou zoar você – disse ele voltando para a posição anterior

SB: Hum – disse sem acreditar muito nele

O filme logo começou e Stella passou do medo para o sorriso.

SB:Você é um bom travesseiro Mac – disse ela se ajeitando no peito dele

Mac limitou-se a rir, logo a comédia do filme foi ganhando teores sexuais. E ele foi perdendo o foco no filme, e foi prestando atenção nela, e no corpo dela. Eles já não estavam mais tão cobertos assim, e o camisetão que ela usava já estava no meio de sua coxas.

MT: “ Concentre-se no filme Mac” – pensava ele

Ele já sentia sua masculinidade querer se manifestar, dentro de sua Box.

O filme então passou a mostrar que dois melhores amigos começaram a transar por prazer, e depois eles passaram a se gostar. A cada cena mais quente do filme, Stella se encostava mais perto dele, Mac estava suando frio, a vontade que ele tinha naquela mulher era grande de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.