Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 22
Lilah. O Final, parte 1.


Notas iniciais do capítulo

então pessoal, ta ai mais um capítulo pra vocês e a fic ta chegando ao fim :(
agradeço desde já á vocês que me acompanharam :3
ps- preparem-se psicologicamente para ler esse e o próximo capítulo, porque a profecia dos gêmeos dos gêmeos se cumprirá...
beijos e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/22

Depois da visita á Percy e Annabeth, Lilah e Leo voltaram para “casa”, para o Argo II.

–Lilah, você está bem? Perguntou Leo á ela quando Lilah deitou-se na cama parecendo exausta.

Naquela tarde, ela fez muito esforço para controlar Atalaide.

–Sim, eu estou bem, só estou um pouco cansada – Disse ela.

–Mas você nem se cansou – Retrucou Leo suspeitamente.

–Eu não sei, talvez eu tenha comido demais, só preciso descansar.

–Lilah, você mal tocou na comida e continua uma péssima mentirosa, o que está havendo?

Lilah respirou fundo e olhou para Leo.

–Não é nada, - Ela sentou-se na cama – só estava pensando na profecia. Vou tomar um banho, preciso relaxar.

–Você tem certeza que está bem? Perguntou ele envolvendo-a nos braços.

Ela sorriu confortável com o calor do corpo de Leo.

–Vou tomar um banho e vou ficar melhor. Água sempre ajuda certo? – Ela lhe deu um leve beijo nos lábios e foi em direção ao banheiro.

Despiu-se do vestido azul e mergulhou debaixo da água gélida do chuveiro.

Memórias começaram a vir falhando em seus pensamentos.

De repente, ela estava de volta na floresta lutando contra Mark e Jonathan. Eles estavam sangrando, com os rostos numa confusão de vermelho e roxo. As mãos de Lilah estavam encharcadas de sangue e ela caiu de joelhos no chão não crendo no que fez. Mas não foi ela, foi Atalaide.

–Por que está fazendo isso, irmã? Lamentou Mark.

–Cale-se, Mark! – A voz de Atalaide saiu da boca de Lilah – Vocês não podem matá-la, se ela morrer, eu morrerei junto.

–Mas você não precisa nos matar – Protestou Jonathan.

–Eu sei, mas eu quero – O rosto de Lilah virou-se – Você não vai matá-los, Atalaide! – Disse Lilah tentando controlá-la.

Lilah respirou fundo debaixo do chuveiro e abriu os olhos exasperadamente e jogou água no rosto para voltar á realidade.

Saiu do box e se envolveu em uma toalha branca. Ainda no banheiro, secou os cabelos com uma toalha de rosto. Quando se olhou no espelho, quase soltou um berro.

Ela viu Atalaide.

Olhou seus cabelos que ainda estavam negros, mas no espelho ela se via como Atalaide.

Atalaide sorriu no espelho e sua voz soou na cabeça de Lilah.

Eu estou voltando, Delilah. Sentiu minha falta?

Volte para o inferno, sua vadia! Respondeu Lilah apoiando as mãos na pia e encarando Atalaide que riu.

Eu não sei o que os garotos veem de tão especial em você.

Lilah sorriu de canto.

Pelo mesmo motivo que você me enfeitiçou, eu tenho beleza, ao contrário de você.

Atalaide rosnou no espelho.

Eu não sei o que o Leo e o Nico viram em você! Você é uma vadia!

Isso por que você é parte de mim.

Lilah jogou água no espelho e girou a mão. A água congelou e Atalaide desapareceu. Ela abriu a parta do banheiro e voltou para o quarto.

Lá, Leo já estava dormindo. Ela vestiu uma camisola azul-bebê e foi até o quarto de Meredith que já estava dormindo também, o que a fez suspirar aliviada.

Por fim, resolveu dormir também.

Foi então, que as lembranças vieram realmente completas.

Ela tinha 22 anos de novo. Estava em Livorno, província da Toscana, na Itália.

Ela tinha deixado um bilhete para Leo que estava descansando.

“Meu amor, fui dar uma volta. Não se preocupe, volto logo.”

Lilah trajava uma calça jeans preta, uma blusa branca que mal era perceptível por está coberta por um sobretudo bege. Nós pés, calçava uma bota de cano curto com um salto discreto e preta; usava um cachecol no pescoço, já que a temperatura em Livorno estava baixa. Pegou uma bolsa e foi.

Ela desembarcou e foi caminhando pelas ruas da agradável cidade.

Entrou em uma das várias ruelas e seguiu caminhando, admirando a cidade, quando passou por um cemitério ela parou, ela lançou um olhar pra lá e viu um garoto agachado em uma lápide deixando uma rosa vermelha.

Ele trajava roupas completamente negras e tinha uma pele tão branca como um fantasma, tinha os cabelos negros mal cortados.

–Nico? Chamou ela.

O menino se virou para ela.

Era Nico.

Ela sorriu e correu ao seu encontro dando-lhe um abraço de urso.

–O que você está fazendo aqui, Lilah? Perguntou Nico surpreso.

–Estamos há 2 anos sem nos falar e você pergunta o que estou fazendo aqui? – Ela deu um tapa em sua cabeça – Você continua o mesmo, não é?

–Ei, eu senti saudades também.

Lilah olhou para a lápide qual ele havia deixado uma rosa.

Maria DiAngelo. A mãe de Nico.

–Oh, desculpe – Disse ela – eu lamento muito mesmo por sua mãe.

–Está tudo bem – Disse Nico – Eu estou morando aqui agora. E você e o Leo, onde estão morando?

–No Argo II, vivendo pelos mares, quer dizer, pelos domínios do meu pai. Onde é sua casa? É longe daqui?

–Mais ou menos...

–Ótimo! Vamos lá, quero conhecer sua casa.

Nico suspirou.

–O.k.

Eles saíram do cemitério e foram até a casa de Nico, que na verdade, era um apartamento.

–É um lugar bacana – Disse Lilah olhando ao redor.

Era um apartamento modesto, parecia o apartamento antigo da sua mãe que agora morava numa casa enorme graças á ela e Percy.

Eles dois sentaram-se no sofá.

–Bem, como está sua vida, Ghost King? Perguntou ela fazendo Nico rir, o que era incomum.

–Está tudo como sempre, Fish Girl – Ela riu.

–Ei! Eu não pareço com um peixe, ou pareço? Ela fez um bico de peixe e eles riram.

–Eu realmente senti muita falta sua – Disse ele.

–Eu também, DiAngelo. Você simplesmente... sumiu. Com quantos anos está? 18 certo?

Ele assentiu.

Eles passaram um tempo jogando conversa fora, falando de suas vidas naqueles dois anos.

Nico nunca conversava tanto com alguém que não fosse a Lilah. Ele confiava nela.

–Não vamos esquecer que eu te devo duas – Disse Lilah.

–Então pague – Insinuou Nico.

–Como?

(ATENÇÃO LELAH (Leo+Lilah) SHIPPERS, AS CENAS Á SEGUIR DEIXARAM VOCÊS P DA VIDA).

Nico se inclinou sobre Lilah fazendo com que a ponta dos seus narizes se tocasse.

–Assim – Sussurrou ele a beijando nos lábios.

Lilah arregalou os olhos. Sabia que seu primeiro extinto deveria ser afastar Nico, mas seu beijo... Era tão bom, ela queria beijá-lo. Era como se os lábios dele estivessem sugando seus pensamentos e a trazendo para ele.

Ela lhe corespondeu o beijo. Um beijo suave e doce que se tornou intenso e caloroso quando os dois já estavam deitados no sofá. As mãos de Nico delinearam sobre as curvas dela e quando ele colocou sua mão por dentro da blusa dela, foi como um choque de realidade e ela interrompeu o beijo.

Eles arfaram e se encararam, mas antes que ela pudesse afastá-lo ao ponto que ele não estivesse mais sobre ela, Nico atacou seu pescoço com beijos e chupões que ficariam marcas horrendas, ela gemeu.

–Nico... não... – Sua voz foi calada pelos lábios dele que se comprimiram contra os dela novamente. Beijaram-se novamente, só que mais ferozmente, até que ela sentiu a ereção de Nico sobre sua intimidade e quando lhe veio aquela vontade imensa de tirar a roupa e transar com ele, ela voltou á consciência e o empurrou.

–NICOLAS! Praguejou ela arfando. Agora eles estavam cada um em uma ponta do sofá se encarando.

–Nico, que porra foi essa?

–Eu não sei... Me desculpe, Lilah. Sério mesmo.

–É claro que vocês não sabem! Soou a voz de uma mulher.

Lilah sentiu a pele enrubescer e se levantou.

–Arg! Eu vou matar você, sua vaca purpurinada! Disse Lilah avançando para cima de Afrodite que estava encostada na porta, mas Nico a conteve.

Afrodite riu.

–Eu não faria isso se fosse você – Insinuou a deusa – Não vamos esquecer que eu te dei uma família, Delilah Jackson, só estava querendo apimentar um pouco a relação.

–Mas o Nico é como um irmão pra mim! E eu não estou a fim de trair o Leo, porque o amo! Você, mais do que ninguém, deveria apreciar isso.

–Nico e Calipso, duas desavenças mal resolvidas no amor de vocês.

–Quem é Calipso? Perguntou Lilah.

–Uma menina que Leo prometeu resgatar, por que ele a amou tanto quanto a você. E Nico, que ajudou você sem cobrar nada, salvou sua vida duas vezes e prometeu que sempre te protegeria – Disse Afrodite.

–Já não bastou Eros me atormentando?! Praguejou Nico que ainda estava segurando Lilah.

–Então é verdade...? Perguntou Lilah olhando para Nico.

–E se fosse? – Perguntou Afrodite – O que você faria? Quem escolheria? Que providências tomaria, Delilah?

Lilah acordou com um grito suando frio.

–Lilah! Você está bem? Perguntou Leo a segurando pelos braços.

Ela assentiu nervosamente.

–E-eu tive um pesa-pesadelo.

Mas aquilo não foi um pesadelo, foi uma lembrança.

–Lilah.

–O que?

–Lilah, seus olhos estão lilases.

Ela pulou da cama e correu para o espelho.

Lilah soltou um grito enquanto chorava se olhando no espelho.

Meredith apareceu no quarto.

–O que houve?

–Dith, desça até o acampamento, acorde Quíron e contate Percy e Annabeth, o.k? Vai ficar tudo bem – Disse Leo e Meredith assentiu saindo em disparada.

Ele ouviu o choro de Lilah no banheiro e sua voz dizendo:

–P-por que está fazendo isso? Me deixe em paz! – Logo em seguida, soou outra voz:

–Você me controlou por 13 anos, é minha vez de controlar você agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, cês devem ta querendo me matar né? Então aqui vai mais um motivo para vocês me matarem, o próximo cap. provavelmente só sai lá pra terça ou quarta, vou fazer suspense u.u mauhauhauhau aprendi com os melhores (Tio Rick, Suzanne, J.K, Cassandra Clare... George R.R. Martin, mas nem matei tanta gente... ainda muahauhauha, mentira n vou matar tantos, relaxem).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.