Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 15
Lilah/Percy


Notas iniciais do capítulo

muahuahauhau, se preparem, porque nem tudo são como flores na vida de Lilah Jackson...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/15

–Percy, acorda – Chamou Annabeth o chacoalhando levemente.

Percy abriu os olhos sonolentamente e limpou a baba dos cantos da boca. Annabeth riu.

Ela já estava vestida, - com a blusa do acampamento, calça jeans e tênis bons para corrida- ao contrário dele, que ainda estava coberto apenas pelo cobertor.

–Que horas são? Bocejou ele se espreguiçando.

–Por volta das 08:30am – Ela se esticou para o lado e pegou a mochila dele – Fui buscar suas roupas, agora seja rápido. Espero-te lá fora.

Quando Annabeth se preparou para se levantar, Percy envolveu seus braços em sua cintura e a puxou para ele.

–Percy! Disse risonha.

–Fica aqui – Insistiu Percy com leve tocar de seus lábios.

As mãos finas de Annabeth se apoiaram em seu peito nu e ela se inclinou beijando-o.

–Agora se vista Cabeça de alga – Disse ela.

Annabeth levantou-se – Dessa vez sem ser contida por Percy – e se retirou da cabana.

Percy se levantou e vestiu suas roupas ligeiramente.

Enquanto vestia a camisa, Annabeth apareceu de volta, só que agora em desespero e com um exasperado cheiro de fumaça e com os olhos lacrimejando.

–Annie, Annie, o que houve? Disse ele segurando-a pelos ombros tentando acalmá-la.

Ela permaneceu quieta por alguns instantes tentando recuperar-se de um choque. Sua respiração estava ofegante e foi se acalmando aos poucos.

–As caçadoras foram embora hoje cedo quando acordei – Começou ela – Eu dei uma espiada na cabana dos meninos e eles pareciam anjos dormindo, mas agora – Ela se soltou das mãos de Percy voltando a realidade e correu, pegou sua mochila e fechou a mochila de Percy e a jogou para ele – além de terem sumido com Clarisse – Ela se interrompeu pelo cheiro da fumaça novamente – Precisamos dar o fora agora, está tudo em chamas.

–Eu posso cuidar do incêndio – Disse ele.

–Não, Percy não sabemos se isso é fogo natural, pode ser algo venenoso.

–Droga – Praguejou ele e segurou sua mão se encaminhando para fora da cabana.

Lá fora, labaredas de fogo lambiam as árvores impiedosamente destruindo tudo a sua volta.

Ele tentou conter o fogo disparando um jato d’água, mas foi em vão. Annabeth estava certa, talvez aquele fogo não fosse natural; talvez fosse magia.

Eles atravessaram as chamas ligeiramente saindo do caminho das labaredas. Mesmo fora do caminho do fogo, continuaram correndo sem rumo até chegarem á beira de um lago; seus cabelos estavam um tanto chamuscados nas pontas.

Percy largou a mochila no chão e se atirou no lago para livrar a agonia e a sensação de ainda estar sendo queimado.

De repente, Annabeth desabou no chão úmido da floresta. Ele correu ao encontro dela e a pegou nos braços tentando acordá-la.

–Annie! Annie, acorde, por favor – Lamentou Percy. Jogou um pouco de água em seu rosto, mas não houve nenhuma reação da parte de Annabeth.

–Não tente acordá-la, Jackson – A voz de Mark. Percy virou-se e viu a silhueta de Mark e Jonathan no lado oposto dele e Annabeth – O fogo é tóxico, teve sorte de achar água, mas essa sorte não vai durar muito.

Percy recostou Annabeth em uma árvore e se ergueu sacando sua caneta-espada: Contracorrente.

–O que você fez com ela? Por que está fazendo isso? – Protestou Percy.

–Ela está bem, vai precisar de alguns cuidados, mas está bem. Pena que não vai viver o suficiente até receber cuidados, Jackson – Analisou Jonathan com um sorriso sombrio.

–Por que está fazendo isso? Nunca fizemos nada para vocês...

–Vocês não, - Disse Jonathan – mas não resulta em muita diferença, pois sua irmã sim.

Percy fez uma cara de interrogação.

–Lilah? – Perguntou ele – Lilah não pode ter feito nada de ruim.

–Mas fez, ela matou nossa irmã! Esbravejou Mark batendo o pé no chão.

–Sua irmã?

–Atalaide. E agora vamos matar todos qual ela ama.

Percy congelou ao ouvir aquele nome.

Atalaide. A semideusa que enfeitiçou Lilah. “A bruxinha”, como Lilah a chamava.

Percy divagou por um instante até voltar para a realidade quando notou que estava prestes a ser atacado pelos meninos. As espadas deles brandiram contra Anaklusmos/Contracorrente e Percy cambaleou para trás com o impulso. Usou o rio para atrasar Mark e Jonathan.

Foi um curto tempo que teve apenas para por Annabeth nas costas e correr para dentro d’água. Ele a manteve segura dentro de uma bolha de ar dentro do lago que era um tanto fundo; retornou já atacando sem pensar. Cambaleou algumas vezes, mas não perdeu a postura.

Por mais que eles fossem apenas dois, Percy se sentiu em desvantagem, não conseguia atingi-los.

Eles eram inimigos de Lilah, mas Percy não tinha outra escolha.

Fechou os olhos e concentrou-se num pensamento só.

Lilah preciso de você.

Lilah/Percy

Lilah e Leo caminhavam alegremente na areia da praia dos fogos. Tão felizes.

Em alguns momentos que Leo observava Lilah, ela o lembrava de Calipso. Não gostava de se lembrar dela, porque a havia feito uma promessa qual não conseguiu cumprir. E agora, ali ele estava louco de amor por Lilah.

De repente, simplesmente do nada, Lilah desabou no chão se cotorcendo e soltou um grito estridente.

Ele se ajoelhou ao seu lado e a segurou pelos braços.

–Lilah! Você está bem? Lilah?

Ela não respondeu.

Rabiscou o cão arenoso com o dedo indicador fazendo vários traços sem sentido algum. Os seus olhos brilhavam intensamente, agora, sobrenaturalmente; como se estivesse sido possuída pelo oráculo dos Delfos.

Ela se levantou e corre para o mar.

–Lilah, para onde você vai?

Lilah parou há alguns centímetros do mar tocar em seus dedos.

–Percy precisa de mim – Então seu pé tocou a água e ela desapareceu em fagulhas d’água.

Lilah reapareceu em um lago onde não fazia ideia de onde estava.

Dentro do lago, estava Annabeth, dentro duma bolha subaquática, desacordada. Nadou até ela e tocou a bolha que sumiu juntamente com Annabeth. Ela a mandou para o acampamento.

Ainda dentro do lago, Lilah sacou sua caneta-espada, qual não se tornou uma espada ao destampá-la, mas sim num tridente – como o do seu pai.

Ela deslumbrou a visão de Percy sendo preso por raízes de uma árvore por Mark e Jonathan e então emergiu da água com os olhos raivosos.

–Não encostem mais um dedo no meu irmão – Sua voz ecoou e todos se voltaram para ela.

Percy estava realmente preso a uma árvore enfeitiçada pelos meninos.

–E quem ai nos impedir? Gargalhou Mark.

Lilah sentiu o ódio formigar em suas veias, e, por um instante, sua forma tremeluziu entre ela e uma menina de cabelos dourados e olhos violetas.

–Atalaide? Chamou Jonathan.

A forma de Lilah se focou nela mesma e ela encarou Jonathan.

–Não, Lilah Jackson – Seus olhos cintilaram e ela sorriu.

Lilah empunhou o tridente e uma onda d’água invadiu a floresta.

Mark e Jonathan a atacaram, ela desviou do golpe de suas espadas se esquivando e acertando Mark jogando-o numa rocha com o cabo do tridente.

Eles recomeçaram o incêndio de fogo tóxico, mas ela cruzou as chamas sem um cabelinho sequer chamuscado.

Sua forma tremeluziu novamente enquanto ela avançava até eles que pareciam aterrorizados. Dessa vez, metade dela se tornou uma bela garota de cabelos dourados e olhos violeta. Atalaide. A outra metade ainda era ela.

Manuseou o tridente girando-o entre os dedos e o bateu no chão, o lago se agitou, bateu novamente e as águas cruzaram o incêndio e o apagaram; libertando Percy; ela tomou sua forma natural de volta.

Percy sacou sua caneta-espada novamente e se juntou á Lilah no combate.

–Não pode ser... – Murmurou Jonathan.

–Ah, pode sim. Assim como posso acabar com vocês com mais uma batida – Ela chacoalhou o tridente na mão de forma brincalhona.

Percy não parecia surpreso, como se já esperasse por aquilo. Ele ja sabia do que Lilah era capaz.

FLAHS BACK ON

–Lilah foi enfeitiçada por uma filha de Hecate chamada Atalaide – Disse Poseidon – Atalaide enfeitiçou Lilah para que perdesse sua beleza e encantos, Lilah foi atingida, mas revidou o ataque matando Atalaide. O sangue venenoso dela respingou sobre os ferimentos de Lilah e as feridas se fecharam.

–E então uma voz soou na minha cabeça – Deu continuação Lilah – “Eu estou dentro de você, somos uma só agora, Delilah Jackson”.

–A voz de Atalaide? Adivinhou Percy.

Lilah assentiu.

–Dai, - Continuou – a única coisa qual me lembrei foi do Nico me chamando enquanto eu desabava, quando acordei esta aqui, de volta no mar. As primeiras semanas com ela dentro de mim foram agonizantes. Hecate me ajudou, ela disse que infelizmente, para que ela morresse eu teria que morrer também. Porque Atalaide se tornou como se fosse minha parte ruim, e meu Eu, eu, era a parte boa. Ela não pode morrer enquanto eu viver, ela é parte de mim. Mas em compensação, passei os últimos anos aprendendo a dominá-la e consegui. Hoje, ela só se manifesta quando eu sinto raiva e sentimentos negativos ou quando eu quero. Ela se apresenta na forma de uma, ah, sei lá, como se ela tomasse metade do meu corpo expondo seus cabelos dourados e o olho violeta em uma parte de mim, na outra metade, eu sou eu mesma, cabelos negros e olhos verdes – Finalizou Lilah com um suspiro.

FLASH BACK OFF.

–Tridentemaneiro – Disse Percy.

–Espada legal – Retribuiuela.

Os irmãos Jackson trocaram um olhar assim como Mark e Jonathan, mas ao contrario deles dois, Percy e Lilah não estavam amedrontados.

Lilah remexeu o tridente e a água derrubou as espadas de Mark e seu irmão e as trouxe para seus pés. Ela colocou a tampa da caneta na ponta do tridente e ele voltou a ser uma simples caneta. Ela a entregou a Percy.

–Lilah...

–Percy, essa luta é minha, me desculpe por ter intrometido você todos outros nela.

–Lilah, está tudo bem, mas...

–Volte para o acampamento, cuide de Annabeth, pesa desculpas ao Leo por eu ter saído sem explicação – Disse ela encarando os meninos que estavam congelados, como se ela estivesse os controlando.

Percy devolveu a caneta-espada-tridente.

–Fique com ela pelo menos – Insistiu ele.

Ela tomou a arma e pôs em seu bolso e olhou para Percy com um olharam doce.

–Vejo você lá, irmão – Nesse momento, Mark e Jonathan se moveram correndo para a floresta adentro.

Ela correu por dentre a mata seguindo o rastro do chacoalhar das plantas.

–Seus filhos da mãe covardes! – Insultou Lilah – Tens medo de uma menininha?

Um galho de árvore veio na direção do seu rosto em resposta; ela segurou o galho com a mão antes mesmo de ele alcançar 10cm do seu rosto.

Ela era muito ágil, não é atoa, depois de 19 anos vivendo treinando com ciclopes.

Viu de relance o cabelo dourado de Mark e o seguiu.

Sua forma tremeluziu novamente entre ela e Atalaide e ela murmurou para si mesma um “Não”.

Ela o seguiu até uma campina onde os dois a aguardavam.

–Você é uma tola - Mark tentou desmoralizá-la – de vir até nós, sozinha.

Lilah torceu um sorriso torto.

–Você tem certeza? Sua voz soou como se duas Lilahs Jackson estivessem falando.

Ela deixou Atalaide tomar posse de uma metade de seu corpo e ela pareceu uma deformação. Com um olho violeta e outro verde; metade do couro cabeludo e do cabelo dourado e outra parte negra como a cobertura rochosa de um vulcão.

–É hora do show, garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.