Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 13
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

bem gente, o site ficou fora do ar por um tempo e eu viajei nesse final de semana, tipo, acabei de chegar e vim conferir; graças aos deuses que já voltou haha, ta'i mais um novo cap. e continuem acompanhando e espero que gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/13

Enquanto os outros dormiam, Annabeth recebeu uma surpresa inesperada na sua cabana.

Ela olhou para a entrada da cabana.

–Percy? Chamou ela.

–Eu mesmo – Respondeu ele entrando.

Annabeth estava sentada lendo um livro. Usava uma calça de malha e uma blusa de mangas. Os cabelos loiros estavam presos num coque e ela usava meias nos pés.

Ela pôs um marcador no livro e o fechou colocando-o debaixo do travesseiro.

Percy a beijou na testa e sentou-se ao seu lado aconchegando-a em seus braços fortes.

–Não deveria está dormindo? Questionou Annabeth.

–Está frio hoje, - Respondeu ele – vim ver como você estava.

Era verdade. Aquela noite estava realmente muito fria. Em alguns dias eles, felizmente, já estariam de volta ao acampamento.

–Será que a Lilah está se virando bem lá? Murmurou Percy.

Annabeth riu.

–Percy, - Disse ela – ela é esperta. Sabe se virar sozinha; e também tem o Leo.

–Por falar no Leo e na Lilah, antes de nós virmos para a missão ela me atormentou com “Ah, quantos anos o Leo tem?”, “Ele luta bem?”, “Quais tipo de armas ele usa?”, “Ele tem namorada? Ou alguém especial?”. Foi engraçado.

Eles riram.

–Cabeça de alga, ela está afim dele – Percy a fitou – E ele é louco por ela. Acredite, é só uma questão de tempo para que os dois estejam juntos. Eles também são muito, sei lá, fofos juntos.

–Ah é mesmo, como eu nunca notei? Disse ele sendo sarcástico.

–Porque você é lerdo – Disse ela rindo.

Ele lhe deu um leve beijo nos lábios.

–Eu sei que você gosta – Desenhou Percy.

Ela lhe retribuiu o leve beijo com um sorriso. O tocar de seus lábios com os de Percy era tão suave. Percy segurou seu rosto a beijando realmente agora.

–É – Admitiu Annabeth entre os beijos que trocavam – eu realmente gosto das suas lerdezas.

Os lábios deles se separaram. Percy colocou uma mecha de cabelo de Annabeth que caia sobre o rosto dela atrás da orelha.

–Lembra quando saímos do Tártaro, quando estivemos no Argo II? Perguntou ele.

–Sim, por quê?

–Você disse que tinha uma surpresa para mim e que era pra eu perguntar depois que derrotássemos Gaia.

–E você quer saber que surpresa é essa?

Percy a beijou e respondeu:

–Por que você ainda pergunta?

Ela o puxou sorrindo pela gola da camisa e eles se beijaram novamente, mas agora intensamente.

Annabeth entrelaçou seus braços no pescoço de Peryc tentando se manter sentada enquanto ele avançava sobre ela.

Só em pensar de tantas coisas quais eles passaram juntos.

A batalha contra Cronos e Gaia; a queda no Tartaro; o sumiço de Percy, qual havia perdido a memória, mas de um nome, um único nome, ele se lembrava: Annabeth.

Quando ele se banhou no rio Estige e viu a ela.

A maldição do titã Atlas, qual Percy sentiu nos ombros o peso do céu por ela.

Quando navegaram no Mar de Monstros e quando resgataram o raio mestre de Zeus...

Tantas coisas, tantas batalhas. Quais foram vencidas. Ele não teria conseguido sem ela. Tudo o que venceram juntos foi em nome do amor que sentiam um pelo outro, que era o elo da ligação entre os dois. Amor.

Annabeth tirou a blusa de Percy e a jogou num canto da cabana. Ele deitou-se sobre ela e tirou-lhe a blusa. O corpo de Percy estava quente e ele corria suas mãos por todo seu corpo, era o que a deixava aquecida; ele a beijava cada vez mais ferozmente que ela mal conseguia respirar.

–Percy... – Disse ela arfando interrompendo o beijo por um instante.

–O que foi?

Ela tinha a impressão de que estava esquecendo-se de algo, mas não conseguia lembrar o que. Caçou em sua cabeça qualquer coisa que a fizesse lembrar, mas não conseguia pensar em nada. Ela resolveu deixar para lá, não deveria ser algo tão importante.

–Eu acho que estou esquecendo alguma coisa, mas não consigo lembrar o que.

Percy beijou-a levemente.

–Eu vou fazer você lembrar – Insinuou ele e Annabeth riu o beijando.

–O.k, Cabeça de Alga.

–Sabidinha, eu amo você.

Ela mordeu seu lábio.

–Eu sei, e também te amo, Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap. ta um pouco pequeno, mas os proximos serão mais extensos.
E ai gente, vocês conseguem descobrir o que a annie esqueceu? foi algo q a lilah também esque.. ops! esperem até o proximo cap. para descobrirem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.