Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 11
Lilah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/11

Percy havia saído na missão com Clarisse, Annabeth e ela deveria ter ido junto, mas por ordens de Poseidon, Lilah teve de ficar no acampamento até se adaptar completamente ao lugar. Não fazia sentido, mas ela não podia contrariar a ordem de seu pai.
Pelo menos não ficaria sozinha. Tinha atividades no acampamento, treinamento -apesar de ela já ter sido treinada e muito bem- e ela tinha amigos também.
Estava ali há duas semanas e já sentia saudade do mar. Mesmo quando entrava em seu chalé e aquele cheiro de brisa do mar fluía em suas narinas; mesmo sentindo que deveria ter estado ali durante todo tempo que esteve embaixo d'água.
Naquele final de tarde, Lilah estava na praia dos fogos. Distante de todos. Ali, sentada na areia olhando para a baía sentia-se tão perto de casa.
Alguém se sentou ao seu lado.
-Olá Delilah - Falou Nico DiAngelo.
Ela olhou para ele e sorriu.
-Olá Nicolas - Ela lhe deu um leve tapa nas costas.
-Dá pra parar de me chamar assim?! Notícias do pessoal?
-Nada ainda. Eu to pensando em mandar uma mensagem de íris para o Percy.
Nico assentiu.
Eles passaram um tempo em silêncio. Não tinham muito o que conversar. Apesar de se conhecerem a um bom tempo não eram muito chegados. Não eram tão chegados como ela e Leo.
Nico suspirou e a estudou.
-Você parece mesmo com seu irmão - Disse ele.
-Claro, somos gêmeos, dahr! Ela soltou um riso abafado.
-Não só por isso, - Ele pegou sua mão e ela sentiu a pele formigar - eu sei lá, vocês dois tem o mesmo jeito de proteger e se preocupar com os outros, as lerdezas e tudo mais.
-Eu devo aceitar isso como um tipo de cantada? Tipo, um peixinho ai me contou que você... você já teve uma queda pelo meu irmão, Nico? Isso é verdade?
Nico ficou vermelho como um tomate.
Lilah o olhou com desdém.
-Mas aquilo foi porque eu o admirava como um herói, e eu era muito novo também. Mas você, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci.
-E você é livre para gostar de garotas mais incríveis ainda.
-Mas você não é qualquer uma, Lilah.
Ela semicerrou os olhos para o mar. Não sabia o que dizer diante disso.
-Eu.. eu não sei, Nico. É confuso - E diferente - para mim. - Ela o fitou - Você... é muito novo, muitas meninas são loucas por você. Você é incrível também e..
-Você não acha o Leo Valdez novo - Retrucou ele soltando a mão dela.
-Não é isso, Nico - Ele se levantou e caminhou de volta. Ela se virou, mas já foi tarde - Nico, peraí!
Ela queria correr atrás dele, e abraça-ló, mas não podia. Tinha realmente construído uma forte afeição por Leo.
Lilah se levantou e limpou seu short. Caminhou até a água e foi andando até que estivesse propício para nadar. Ela mergulho e a água lhe acolheu. Sempre se sentia livre, bem, forte em contato com a água. Todos seus problemas pareciam simplesmente sumir.
Permaneceu na água até que o sol se pusesse e então voltou para seu chalé.

No caminho para os chalés, alguém a interviu chamando-a.
-Lilah! Era a voz de Clarisse.
Lilah se virou ligeiramente para ela que estava acompanhada de uma menina um tanto magra em comparação á Clarisse.
-Clarisse?! Quê! Onde estão Percy e Annabeth? Falou ela esperançosa.
-Lilah, a missão ainda não acabou. Percy e Annabeth estão bem, e á caminho de Memphis no Tennessee com Grover e as Caçadoras de Ártemis.
-Espera, mas...
-Da pra você calar a boca e ouvir? Interrompeu Clarisse.
Lilah cerrou os olhos para ela.
-Levante o tom da voz comigo novamente e não terá mais língua para falar.
A menina ao lado de Clarisse recuou.
Clarisse revirou os olhos.
-Humpf, o.k o.k, agora da pra ouvir?
Clarisse explicou á Lilah sobre as caçadoras e os dois semideuses filhos de Hecate -Mark e Jonathan-.
-Então os filhos de Hecate se sentiram ameaçados, usaram magia para prender você o Grover e fugiram? Perguntou ela a menina -Samantha-.
Ela assentiu com a cabeça. Parecia estar um pouco insegura.
Lilah franziu o cenho.
-Você está bem?
-S-sim - Respondeu Samantha.
-Olha, se você ficou com medo do jeito que eu falei com a Clarisse...
-Não é isso sua lesada - Interrompeu Clarisse - Samantha está tentando se acostumar a tudo isso. Ela esta assustada com tudo, a menina fugiu de casa e foi atacada por uma fúria.
-Ahh - Disse Lilah entendendo - Me dê mão, Samantha.
Samantha ficou quieta.
-Vamos, - Insistiu Lilah- não tenha medo, eu não mordo.
Um pouco acanhada, Samantha estendeu a mão e Lilah a segurou.
-Isso, muito bem - Os olhos de Lilah brilharam fortemente e a apreensão de Samantha se foi.
-Como você fez isso? Perguntou a menina.
Lilah deu de ombros.
-É um poder especial. Venha, vou leva-lá ao seu chalé. Clarisse, depois eu preciso falar com você.
Clarisse assentiu e saiu.
-Então, Sam, vou chamar você de Sam certo?
-Tá.
-Quantos anos você tem, Sam?
-Tenho 14. E você?
-Hum, 19. Você estuda ou algo do tipo?
-Sim. Você é irmã do Percy não é?
-Irmã gêmea, e esse é o seu chalé. Se precisar de qualquer coisa é só falar comigo, o.k?
-Tudo bem, obrigado.
Lilah sorriu.
-Não tem de quê - Ela caminhou de volta e foi ao chalé de Ares para falar com Clarisse.
Ela nem precisou entrar, Clarisse estava ali na entrada.
-O que você quer dessa vez? Perguntou Clarisse sutilmente.
-Você vai voltar?
-O que?
-Para a missão, você vai voltar?
-Acho que sim...
-Quando?
Clarisse suspendeu a sobrancelha.
-Você quer ir junto? Ora, ora - Desdenhou ela - Para quem disse que respeita a ordem dos deuses...
-Clarisse, quando eu fui enfeitiçada, eu não só matei a bruxinha, eu absorvi o poder dela.
Clarisse franziu o cenho.
-Espera, espera, ta dizendo que...
-Que agora eu sou imune a qualquer tipo de feitiço - Completou Lilah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só tenho algo a dizer: se preparem, coisas muito boas estão por vir, mas como nem tudo é um conto de fadas coisas ruins (e muito ruins) vão acontecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.