Mudando De Vida escrita por Mashiro Naka, rewindthxdisco


Capítulo 19
Diariamente... tédio!


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeeeeee >< sou uma vagaba '-' demorei demais neh gente
Sorry
Mas aqui está outro cap, e no próximo capitulo... TÓQUIO!!!!!!!!! OUOUOUOUOUOOOO
*u* ainnnnn q emoção
Boa leitura ^^
PS- imagem do cap no me pertence ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425661/chapter/19

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=luimq9En1Bw

Musica do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=9RuaOQluuFw

Dois anos depois…

– E agora as cantoras mais sexys do ano! – e a platéia delira.

Como eu fui chegar até aqui, quero me enterrar viva... posso!?

Flashback(On)

– Nós vamos nos mudar para Tóquio. – Jiraya sentou-se em sua costumeira poltrona, com uma espécie de... cerveja.

– O QUE!? – exclamamos em uníssono.

– Nós partiremos amanhã de manhã, hoje a noite iremos no Sarutobi Awards.

– Como assim, porque para Tóquio? – ousei pronunciar-me, não era todo dia que Jiraya estava de bom humor, isso vale para hoje.

– A gravadora está virando uma franquia, então resolvemos mudar para Tóquio... – explicou desinteressado.

Tóquio... más lembranças invadiam a minha mente. Como um certo chiclete cor-de-rosa, ou até mesmo um emo ambulante...

Desde aquele acontecimento no castelo real, com a princesa real, e o meu primo real... ta vou falar sério agora.

Desde aquele acontecimento em Londres, há 2 anos atrás, eu nunca mais vi Sasuke, ou qualquer pessoa de Tóquio já existente.

Acontece que, eu tenho 17 anos, não sou mais aquela garotinha ingênua de antes. A fama também mudou muito minha vida, digo ela está diferente em um bom sentido... eu acho...

Mas eu tenho que confessar um pecado

Eu tenho apenas 16, se é que você me entende

Você se importa se eu tirar meu vestido?

Minha vida ta coisada.

O Naruto e o Kiba também amadureceram bastante, e apesar de ainda terem um jeito meio idiota de sempre, e brigarem também, nós somos uma família. Quero dizer, há alguns anos atrás eu beijei Naruto ‘’acidentalmente’’ dentro de um carro, mas não existe nenhuma relação de amor entre nós dois, nem entre Kiba e eu.

Neji e Tenten? Eles estão bem. Eu visito Neji toda vez que posso, talvez uma vez por mês mais ou menos...

Sabe como é né... agenda lotada. Entrevistas. Sessão de fotos. Ataque de paparazzi. Gravações de musica...

Perai, ataque de paparazzi não está na minha agenda!?

– Hina, te colocaram em uma nova categoria esse ano... – Naruto sentou no sofá da nossa sala de estar e sorriu malicioso. - ... das cantoras mais sexys.

– Seu pervertido! – o reprimi.

Não sei por onde começar

Deixe-me começar com as partes boas

Pode querer cruzar suas pernas

Eu tenho inveja, eu tenho ganância, qualquer coisa que você precise

– Eu vou competir com o Deidara de novo, mas que porra! – Kiba sentou-se ao lado de Naruto.

Quem é Deidara? Obviamente eu nunca o conheci pessoalmente, ele mora em Tóquio, mais precisamente é nosso rival, por um simples motivo. O empresário dele é dono de uma das gravadoras mais bem sucedida de Tóquio.

Empresário VS. Empresário.

Kiba VS. Deidara.

Pois é!

– Pessoal, eu vou ir dormir... – disse indo ao meu quarto.

Amanhã é um novo dia, nunca se sabe o que vai acontecer.

Ou com quem vai encontrar...

(...)

AHHHHHHHHHHHHHH LE LEK LEK LEK LEK LEK GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO LADO, GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO OUTRO, AHHHHHHHHHHH LE LEK LEK LEK LEK

Alguns hábitos nunca mudam...

– AFFE CALA BOCA, DESPERTADOR INUTIL! – o taquei pela janela.

E eu não tô afim de ter que implorar

Houve um garoto que rasgou meu coração em dois

Eu tive que colocá-lo a oito palmos de profundidade

– DAQUI 30 MINUTOS SESSÃO DE AUTOGRAFOS! – gritou Jiraya.

– SESSÃO DE AUTOGRAFOS!? MASQUEPORRA NINGUEM ME AVISA! – em um pulo levantei da cama, e peguei uma roupa esfarrapada qualquer.

Enquanto me vestia, penteei meu cabelo, e escovei meus dentes descendo as escadas correndo.

Porque eu não posso ter um mordomo?

Sabe aqueles que nem o Sebastian(kuroshitsuji) que te veste, faz o que você quer, te leva café na cama, realiza seus desejos sexuais...

Homens podem ter isso, porque as mulheres também não?! Affe me deixem.

Tudo que preciso é de alguém para me salvar

Porque eu estou desmoronando

Desci as escadas correndo, enquanto ia amarrando meu Allstar, havia colocado uma calça jeans surrada, uma blusa azul que deixava minha barriga a mostra, na minha opinião era muito confortável.

Hinata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110150581&.locale=pt-br

Eu por algum motivo ainda não me gostava de me arrumar, por mais que aquele bicha insistisse. Eu odiava.

– Esta atrasada. – Jiraya me olhou com um olhar gélido.

– Se alguém me avisasse isso não teria acontecido! – sentei-me na mesa, e comecei a beber meu café.

Sou viciada em café.

– Todos que estarão lá no Sarutobi Awards vão estar lá, então se comportem!

Por mais que tenhamos 17 anos, ele sempre vai falar ‘’se comportem’’.

– Nós não somos mais crianças, já temos 17. – Kiba levantou-se.

E o que eu preciso é de alguém para me salvar

Porque eu estou desmoronando, todo o caminho está indo abaixo

Fomos até a bendita sessão de autógrafos, e como sempre uma muvuca de pessoas. Fãs malucas gritando. E eu lá, ignorando todos.

– Hyuuga você vai ficar ao lado do Deidara... – Jiraya sussurrou no meu ouvido. – Não ligue para ele.

Apenas assenti com a cabeça a procura do meu lugar, quando achei uma mesa com dois assentos virados para a mesma direção, um escrito: Hinata Hyuuga.

Sentei nele e vi que o meu ‘’parceiro’’ de autógrafos ainda não havia chego.

E agora quem é o atrasado Jiraya?

Os seguranças aguardavam a entrada de todos, para que as fãs malucas pudessem começar a adentrar no local e pegar assinaturas nossas.

Tédio... querido tédio... me possua seu divo... ah! Eu odeio esperar!

– Cadê a porra do Deidara?! – pensei alto.

Bem, e aí, Padre

Existe apenas uma outra coisa

Eu tenho um pedido simples

– Falou comigo. – me virei e vi um loiro, alto e musculoso, dono de olhos cinzas azulados, esse daí era mais emo do que o Sasuke.

– Já estava na hora né! – me virei para frente de novo.

Ele apenas se sentou, e começou a me encarar.

– Aprecie com moderação. – disse ainda olhando para frente.

– Hinata Hyuuga... – pronunciou meu nome pensativo. – É mais bonita pessoalmente.

– Fique sabendo que elogios não vão me conquistar. – me virei para ele, e vi que sua mão começou a acariciar minha coxa, me dando um certo arrepio. – E pervertidos não são o meu tipo.

Tirei sua mão da minha coxa.

– E qual seria o seu tipo? – sussurrou na minha orelha, mordendo meu lóbulo.

– Porque você mesmo não descobri?! – sussurrei de volta.

E assim a porta se abriu, e as fãs histéricas começaram a lotar o local.

Ouvi dizer que você conhece Deus, poderia cumprimentá-lo por mim?

Eu estaria em dívida com você

Eu não gosto de caras que acham que o mundo gira ao redor deles.

Eu não gosto de caras que beijam na mão da mulher para complementá-la.

Eu não gosto de caras que abrem a porta para a dama.

Eu não gosto de caras que acham que com presentes podem me conquistar.

Eu gosto de caras que sabem curtir a vida.

Eu gosto de caras que ligam o rádio no volume Maximo.

Eu gosto de caras do estilo foda-se o mundo.

É esse o meu tipo.

Flashback(Off)

No dia seguinte, na televisão, eles o identificaram

Pela circuncisão que fiz e agora estou em fuga

Mas espere, por que eu tive que ir e matá-lo

Quando ele foi o melhor que eu já tive?

– Hinata Hyuuga! – anunciou.

E o publico delirou de novo.

Sabe qual é o problema de ser gostosa? Esse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????? Comentários???? Não vou demorar no proximo
E no proximo cap............. TÓQUIO OIOIOIOUOUOUOUOUOUO
*U* tiau >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando De Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.