Katekyo Hitman Reborn! Jr! escrita por eliel97, hectoriuszin, MuTh


Capítulo 2
Capítulo 2 - O começo da guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42564/chapter/2

Trent—Está no horário de aula, corram ou eu mato vocês.

 

Heitor—Só se for agora

 

Todo mundo sai correndo que nem doido, principalmente eu, eu acabo encontrando com a professora de ginástica e ela me pergunta se eu quero ir para a equipe de corrida da escola.

 

-Nossa foi por pouco- Fala Heitor um pouco aliviado por ter escapado do Trent.

 

-Por pouco nada, por pouco é quando nós nos safamos essa não foi nem de longe- Falo eu com raiva.

 

-Ele está certo Kora! – Fala o Colonello no meu ouvido

 

-NANIIIIIIIIIII- Grito eu assustado- Reborn, por que ele está aqui?

 

-Ele veio pra te treinar enquanto o Leon prepara as Shinu ki Dan pra seu treinamento- Fala Reborn com a maior tranqüilidade.

 

-Nossa você é doido- Falo eu com depressão- Valeu Leon, se dê ao Maximo pra fazer isso, não quero ouvir Kora em toda faze de treinamento KORA! OPA, já peguei a mania.

 

-Jyuuchodaime!- O que posso fazer pra tu se livrar do Colonello? – Fala Gabriel.

 

-CHOGE! Oi Eliel, o que vocês estão fazendo? – Fala algum aluno da oitava série

 

-Oi, Mateus. – Falo eu meio desanimado.

 

-Parece que marcaram uma batalha pra você no estádio de Kendo da escola- Fala ele pela primeira vez calmo- ISSO É TÃO CHOGE!

 

-Agora lascou tudo- Falo eu.

 

-A Zoey vai torcer por você- Fala o Joinhu.

 

-Vocês moram juntos?- Pergunto eu- Digo, ela é Kurona e você Joinhu.

 

-Sim, moramos juntos, ela mora junto aos meus pais, pois os pais dela fizeram uma importante viagem a negócios, e me deixaram essa missão extrema- fala Mateus.

 

-Reborn, você tem que fazer logo essas Shinu ki Dans, pois eu não gosto desse cara desanimado, mas o cara que fala Extremo pra qualquer coisa- Fala Colonello.

 

- Por favor, Colonello, sei que nossos pais não foram amigos, mas nós podemos ser dessa vez você foi convocado, não sua irmã- Fala Reborn!

 

-Vamos ao meu treinamento, amanhã chegarão as Box juntas aos anéis- Falo eu sendo interrompido por Reborn.

 

-Não serão apenas essas Box e anéis, também a batalha dos céus, outro herdeiro foi encontrado só, que em outra família, o ultimo filho legitimo do Jyuudaime, ele trabalha em uma elite de assassinos, e não é a varia, a nova é Liars. São assassinos que encantam suas vitimas de um jeito mentiroso, essas vitimas são muito enganadas, por isso eles se chamam de Liars, os mentirosos- fala Reborn com a cabeça baixa.

 

-Então essa é a tão conhecida batalha dos céus, Eu contra Jimmy, mas, se Iemitsu não trouxer nenhuma Box do Céu?- Falo eu preocupado com essa tal maldita batalha.

 

-Como você sabe de tudo isso?- pergunta Colonello preocupado.

 

-Isso virou Anime, você acha que eu sei da Vongola, Cervello, Millefiore, todos nós somos aterrorizados, Tsuna veio pra essa época pra tentar salvar Reborn, e impedir que Irie Shoichi fizesse com que Byakuran fosse tão mal, mas nada disso pode acontecer. Byakuran talvez seja um pouco menos maldoso, estamos a 10 anos do começo de Tsuna como Jyuudaime, mas nós não podemos deter eles, são assassinos treinados, se fomos treinar com alguém, seriam os Arcobalenos, o próprio arco-íris- Falo eu.

 

-Ok, convocarei os 7 Arcobalenos, todos os arcobalenos, independente de que família eles pertençam todos odeiam os Liars- Fala Reborn com um ar cansado- Eu serei seu treinador.

 

-Sim Reborn.

 

No outro dia Iemitsu acorda Eliel, que estava dormindo só em sua casa, sua mãe tinha ido com seu pai pra uma viagem ao Brasil por um mês, era bem longe, mas assim eles teriam mais tempo para treinar.

 

-KURONAKI ACORDA! EU TROUXE OS ANEIS E AS BOXES- Fala o Sawada.

 

-Puxa, ninguém pode dormir bem em um dia de sábado?- Falo eu com muito sono, pois fiquei assistindo porcarias até as uma da madrugada.

 

-Vamos, Tsuna está ligando pra você, e a final, já que você é o preferido de meu filho, ele disse que pode ficar com esse comunicador, vocês precisam se comunicar, já que ele está aqui em Namimori para auxiliar você em seu treinamento- Fala novamente Iemitsu.

 

-Ele sabe qual é minha arma?- Pergunto eu meio sonolento meio ansioso.

 

-Não, ele deixou essa surpresa para você mesmo Kuronaki-san. – Fala Iemitsu me tratando como se eu já fosse assumir a Máfia Vongola.

 

-Me dê minha Box, vou começar meu treinamento- Vou entrando no banheiro com minha roupa, primeiro coloco meu Jeans Azul, depois um Casaco preto, onde coloquei minhas duas Boxes. No outro lado coloquei minha metade do anel e um anel de treino que Tsuna me Presenteou, e coloquei meu Tênis branco com uma listra laranja lavei o rosto e saí logo correndo. Reborn ia me matar, mas antes disso, eu tinha que dominar a arte de criar as chamas nos anéis- Valeu Iemitsu.

 

- Disponha Kuronaki-san.

 

Ao chegar lá, vi os sete, com suas sete chupetas, roxo, índigo, azul, verde, laranja, vermelho e amarelo, os sete “bebês” mais fortes da máfia.

 

-Você chegou atrasado, Eloser (Nossa, a galera de Namimori está ficando muito sem criatividade pra os apelidos dos “perdedores”, Bom-em-nada Tsuna, Eloser foi a gota d’água, MELHOR, De toda matéria que eu já estudei, eu sei quase toda a tabela periódica decorada)- Reborn joga uma havaiana de pau na minha cabeça.

 

-Ite-te-te, ESSA DOEU. – Falo eu com um Calo na cabeça.

 

- Apresento seus guardiões- Eu só direi os conhecidos, os que vocês não fazem idéia fica pro próximo capitulo- Joinhu Mateus, Shiona Trent, Ayres Heitor, Sady Gabriel...

 

-CHOGE! Você ganhou a batalha ontem, eu quero você no meu time de Boxe ao EXTREMO- Advinha quem falou.

 

-Não, obrigado pelo convite, mas eu estou no clube de Kendo- Falo eu.

 

-Mas você torou a espada em dois tacos com a sua barriga- Fala Joinhu.

 

                                                                                              FLASHBACK SHOWTIME

 

 

 

-Vamos, lute como você fazia antes de virar mariquinha Eloser- Fala meu desafiante.

 

-Não, valeu, estou indo embora- falo eu.

 

-Que pena, você não vai não- Fala Reborn transformando o Leon em pistola.

 

-Lascou- falo eu segundos depois do bebê maníaco atirar em minha cabeça.

 

-VOU GANHA ESSA LUTA COM MEU ULTIMO DESEJO- Falo eu com apenas minha cueca.

 

-PODE VIR- Fala meu desafiante.

 

Em menos de meio minuto a luta acaba quando eu acabo socando tanto a cara dele, que os olhos dele nem se abriam mais.

 

-GOSTOU AGORA? QUER MAIS, TEM MUITO MAIS DE ONDE VEIO ISSO- Falo eu sem o Shinu ki Mode.

 

                                                                                       Flashback OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!