Contos De Halloween. escrita por Lucy Hale Schreave


Capítulo 6
Nova tentativa de fulga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425634/chapter/6

Por León:

Não acredito que caimos na armadilha do Nate, mas cade a Vilu?

Andréia: Gente tive uma otima idéia!

Ludmila: Então não vai falar baby?

Andréia: Claro que vou falar!

Naty: Então fala antes que o Nate, chegue e arranque nossas cabeças pro halloween!

Andréia: Querem que eu fale ou não?

Maxi: Ta fala logo!

Andreia: Bom vocês se espalham pela casa e peguem poucas coisa, enquanto isso eu distraio meu irmão!

Vilu: Ok.

Então todos foram e pegaram poucas coisa com medo do Nate perseber e com a Andreia conseguiram sair só que sem a Fran.

Diego: Andréia você não vem?

Andréia: Não posso! Estou presa a essa casa.

Então todos foram embora(N/A. Menos a Fran pessoal.) meninas em um carro e meninos no outro.

Quando derrepente no meio do caminho o carro para e estavam em um caminho desabitado por gente, mas não por veiculos.Então eles olham pra tras vem algo e gritam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Halloween." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.