Contos De Halloween. escrita por Lucy Hale Schreave


Capítulo 3
Gente, cade a Violetta? Será um pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

A minha outra fic ja acabou mas acho que vai ter 2 temporada.
Leia esse cap quem tiver coragem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425634/chapter/3

Todos olham em volta, então León diz:

-Gente, cade a Violetta?

Fran: Ela tava aqui a um segundo!

Quando eles escutam um segundo grito vindo do sotão.

Maxi: Gente acho melhor tomar-mos cuido, essa é a casa do Halloween!

Fede: Como assim Maxi?

Maxi: Sempre no dia do Halloween, acontece algo estranho nessa casa conquem está dentro dela!

León: PAREM DE FICAR BATENDO PAPO E ME AJUNDEM A PROCURAR A VIOLETTAS, SEUS FRANGUINHOS!

Maxi: Isso ofendeu em varios sentindos León!

León: Desculpa... Vamo para de bate papo e procurar a Vilu!

Então os meninos foram no sotão procurar a Vilu e as meninas la embaixo fazendo a faxina na casa.

Quando derrepente os meninos veem Violetta desmaia no chão. León tenta acorda-la mas ele leva ela pro quarto das meninas onde ela estará dormindo.

León: Vilu acorda!

Vilu: O... que... aconteceu?

Fede: Isso que gostariamos de te perguntar!

Vilu: Eu lembro que tava no quarto limpando algumas coisa quando vi uma luz. Quando cheguei no sotão, vi algo escreito na parede mas não entendi o que era...
        León: Por que você não entendeu?

Vilu:Tava escrito em latin, continuando. Então quando vi não entendi então escutei uma voz de uma menina e a outra de um rapaz. A menina estava dizendo: Por favor me ajude, mas saia dessa casa antes do dia de Halloween! e a do rapaz dizia: Fique quieta!

Então não sei o que aconteceu depois mas sei que eu gritei!

León: Vilu você torceu o nornozelo!

Quando Fran grita, Violetta se apoia em León e eles saem correndo pro andar de baixo pra ver oque ouve ali! Quando chegam eles ficam apavorados por verem corpos de pessoas bem no quintal...

Violetta: Gente, será que esse é o inicio de um pesadelo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Halloween." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.