The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 4
O Grill.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/4

P.O.V Bianca

Confesso que estava super ansiosa, liguei pra minha tia e ala disse:

"-Isso mesmo! vai!!! se diverti muito...se encontrar algum gatinho, use aquilo.

-Tia você já bebeu muito!!! para com isso.

-Parece minha mãe!

-Alguém tem que ter juízo nessa casa, senhorita!...divirta-se."

Já estava pronta.Depois de tanto vestir roupa, tirar roupa...estava cheia de dúvida e digo: tá na dúvida? use preto!.Depois de tanto pestanejar eu estava finalmente pronta!

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100979294&.locale=pt-br

Não demorou muito para as meninas passarem na minha casa, entrei no carro e fomos para o Grill. Ao chegar lá elas me levaram pra um mesa onde tinha um monte de gente...Bonnie foi logo falando:

-Oi gente!!! essa é a Bianca.

-Oi! -disse para todos.

-Ela chegou de viagem ontem, tá morando com a Diana que é tia dela e se comportem, finjam que são pessoas normais e educadas, por favor.

-Principalmente você Damon.-Disse Elena.

-Pode deixar Eleninha, vou me comportar direitinho-E deu um sorriso sarcástico, e olhando para ele, OH MY GOOD que cara ultra, mega, lupe uhh gato!!! respira Bianca, respira e foco!!!

Me sentei entre eles, e Elena foi dizendo:

-Esse é Jeremy, meu irmão; essa é a Caroline, minha amiga; esse é Klaus, namorado de Caroline e nosso amigo; Bonnie que você já conhece; esse é o Stefan, meu namorado; essa é a Anna, amiga e namorada do meu irmão; esse é o matt, nosso amigo; Tyler, amigo de todos;  e por fim Damon, irmão do meu namorado e infelizmente nosso amigo.

-Nossa Eleninha falando assim de mim me magoa.

-Que dó de você, né Damon?

-Então Bianca, porque veio para Mystic Falls.-Perguntou Stefan

-Meu pai morre quando eu tinha 12 anos, e minha mãe começou a namorar com outro cara e agora decidiram casar e eu não gosto dele, eu percebi que ela estava feliz então vim morar com minha tia!

-Seja bem-vinda-Disse Matt

-Obrigada.

Adorei a noite, conversamos muito no Grill...parecia que nos conhecíamos a muito tempo, sabe? está tudo perfeito, as meninas me deixaram em casa e eu fui dormir pensando naquele par de olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então reviews?
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.