The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 20
A beira da morte.


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, me desculpem pela demora, me desculpem mesmo! eu estava muito ocupada, espero que me entendam.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/20

P.O.V Bianca.

Nos separamos e eu o olhei assustada, não sabia oque dizer ao certo.

–Matt...

–Bianca, só me escuta. Olha... eu sei que eu não sou o cara perfeito, mas eu te amo, eu EU te amo! não aquele cara, ele só te magoa e quando você mais precisa dele ele simplesmente some, ao contrário de mim que sempre estou com você, em todos os momentos, oque eu preciso fazer para você perceber que eu sou o cara certo para você?

–Matt... como eu vou dizer isso?, Matt, eu te vejo como...

–Como oque? pode falar!

–Você é meu amigão, e eu não quero estragar isso.

–AMIGO, PORQUE TODA GAROTA SÓ ME VER COMO AMIGO?.

–Matt, eu....

–SAI DAQUI!!!!!

–Oque?

–SAI!!!! NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUI.

Olhei para Matt, eu queria chorar, estava magoada sem dúvida alguma, mas não queria chorar, não na frente dele.

Sumi da frente de Matt, porque se eu continuasse ali não aconteceria coisas boas, e as coisas já estão uma maravilha, então corri, corri muito, fui para a floresta que eta um lugar onde eu sempre vou onde estou angustiada ou simplesmente preciso pensar, me sentei perto de uma árvore e foi ali que desabafei. Meu celular vibrou no bouço de meu short que havia colocado por debaixo do vestido, peguei o celular e li o sms que havia chegado:

Aonde você está?

Stefan.

Resolvi responder.

No meu cantinho.

Bianca.

Enviei, segundos depois meu celular vibrou novamente.

Estou chegando

Stefan.

Sequei minhas lagrimas, queria estar com uma imagem de que estava bem, que sou forte e que nada me atinge.

Não demorou muito e o stefan chegou.

–Bia?

Me levantei e o abracei, apertei bem forte e comecei a chorar.

–Ei, oque aconteceu?-Não conseguia parar de chorar para responder sua pergunta.

Ele me consolou por algum tempo, até eu consegui controlar meu choro.

–O Matt me beijou e eu disse que ele era só meu amigo, ele se descontrolou e me mandou embora.-Disse com minha voz que as vezes falhava, por mais que eu não quisesse.

–O Matt oque?

–É.

–Não, eu não estou acreditando, você vai lá para casa.

–Oi?

–Você vai para minha casa.

–A mansão Salvatore?

–E eu tenho outra casa Bianca?

–Não Stef, muito obrigada, eu arranjo um lugar.

–Não!

–Como assim não?

–Eu não vou deixar você ficar em outro lugar a não ser minha casa.!!!

–Stefan, eu acho melhor não, o...

–Damon? é uma ótima oportunidade de você mostrar que o esqueceu, não acha?

–Não!

–Sim, senhora.

–Senhora não!!!

–Senhorita, me desculpe, mas se você não for eu vou te chamar de senhora.

–Acho que eu aguento.

–Aé?

Ele começou a fazer cosquinha.

–Tá bom, tá bom, mas só hoje.

Ele parou. Fomos para a Mansão Salvatore, chegamos lá e Car, Bonnie e Elena estavam lá.

–Então vai dormir aqui hoje?-Perguntou Car.

Olhei para o stefan.

–Você é um fofoqueiro.

Ele sorriu.

–Tem muitas coisas para fazermos-Disse Bonnie.

–Que tal parque daqui a pouco.-Sugeriu Elena.

–O.K.-Disse.

Nós arrumamos as coisas para um piquenique, íamos só nós quatro mesmo.

...

O piquenique até que estava divertido, riamos e falávamos de coisas engraçadas, por aqueles instantes eu esqueci todos os meus problemas, esqueci Matt, esqueci Damon e o fato de ser uma sangue-suga, parecia até que eu era a Bianca de antes.

Como tudo que é bom acaba, fomos para a mansão Salvatore, Stefan veio até mim e disse:

–Você precisa vir comigo.-E assim ele entrou no carro, eu o segui.

–Porque? aonde vamos?-ele deu partida sem dizer nada, parecia com raiva e estava dirigindo em alta velocidade.-Oque foi Stefan, oque aconteceu para você ficar assim?

–Você vai ver.-Ele parou em frente ao hospital da cidade.

Entramos e ele me levou até uma sala, me assustei ao encontrar Matt desacordado e todo roxo, cheguei perto dele, olhei para o stefan.

–Quem fez isso com ele?

–Bia, acho melhor você se acalmar.

–Quem fez isso?!!!!

–O Damon.

–O Damon? porque?

–Não sei, acho que o Matt estava bêbado e acabou se encontrando com Damon e arrumando confusão, e esse foi o resultado.

Olhei para o Matt mais uma vez. Saí na sala e Stefan estava me seguindo.

–Oque você vai fazer Bianca?

–Ter uma conversa com o Damon.

–An?

–Vou mostrar para ele oque dá mexer com meus amigos.

E assim saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gente eu preciso pedir um favor para vocês, vocês podem dá uma olhadinha na fic da minha amiga? ela se chama Sharking Howarts, é muito legal gente, dá uma olhadinha lá se poderem por favor?
Aguardo comentários.
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.