Amor Inverso escrita por Ruki


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início.


Notas iniciais do capítulo

* Libra - Uma balança como a da imagem da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425620/chapter/1

Aconteceu tão rapidamente...

– Você viu?Tem um incêndio ocorrendo, ultimamente muitos andam acontecendo por aqui e pior, dessa vez parecia ser na casa da Irís.

– Será que ela está bem?

– Vovó! - Quando eu escuto o que estava acontecendo na fazenda de vovó eu mal me concentrei e sai correndo, largando o balde.

Saí em disparada para a fazenda, e vejo aquela cena repleta de chamas e fumaça na minha frente.Sem pensar eu entro lá dentro, foi impulso...

– Ei,ei.Garota! - Um garoto grita, quando eu virei para trás eu não tinha visão de nada por causa da fumaça e das chamas subindo.

Eu não tinha noção do que eu estava fazendo exatamente, apenas sabia que estava procurando pela minha avó..E de uma coisa eu tinha certeza, eu não iria sair viva de lá de dentro.

– Vovó!Vovó! - Eu gritava com minhas ultimas forças.

– Ei, garota!!!Saía daí! Agora! - Ele gritava desesperadamente do lado de fora da fazenda.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ou qualquer movimento...Um pedaço do teto cai sobre minha cabeça, e então perdendo minhas forças para me manter acordada eu fazia um pedido:

"Que minha avó esteja bem, que ela esteja muito..Muito longe daqui, e que não fique triste com meu erro."

Eu pensava que iria morrer, até conseguir enxergar dificilmente um garoto...Sim, aparentemente aquele qual chamava pelo meu nome, ele estava totalmente desprotegido sem sua camisa...Eu enxerguei seus cabelos loiros se movimentando e logo vi uma marca em seu peito...Uma libra.

Essa é a ultima coisa qual eu me lembro antes de acordar...Aqui.

– Nossa! - Eu praticamente grito - Que quarto bonito, mas...O que eu estou fazendo aqui?Se não me engano eu estava na fazenda...

O quarto era extremamente bonito, suas paredes eram de um ciano muito belo com detalhes dourados nos cantos que pareciam ser labaredas, e uma grande janela contornada em branco com uma bela vista para o lindo oceano.

– Uau... - Minha boca não se fechava.

– Com licença. - Uma doce voz falava.

Ao me virar para trás eu encontro meus olhos olhando para uma bela dama, aparentemente a princesa dos rumores pela cidade.Ela usava um vestido verde que combinavam com seus lindos olhos verdes-claros e ela tinha um lindo cabelo loiro grande e liso...

Notando em seus olhos, mal pude deixar de pensar que é a primeira vez que vejo alguém com olhos verdes, e é realmente estranho pois eu tenho olhos azuis e também nunca vi alguém com um igual...Não pude deixar de elogiá-la.

– Uau...Você é bonita! - Eu falo sem pensar novamente - Ops.

– Ora...- Ela dá um pequeno sorriso e começa a rir educadamente - Obrigado.

Obrigado?Bem, isso não importa.

– Mas é apenas a verdade, eu me encantei muito com sua beleza, princesa...Talvez?

– Ah, sim.Sim!Sou a princesa do reino.

– Uaaau! - Eu continuava a exclamar e a princesa apenas sorria, eu acho que eu estava sendo um pouco boba - Erm..Me desculpe pela minha falta de educação, meu nome é Irís Vanguard.

– Ah, digo o mesmo de mim.Mas não se preocupe.Meu nome é Dr... - Quando ela iria se apresentar uma empregada se apressa e entra no quarto.

– Princesa, princesa!Não se esqueça dos...Dos...Seus afazeres!Isso, afazeres!Bem, até logo. - Ela se retira confusamente do quarto.

– Ah, claro.Não esquecerei.

Agora parando pra pensar, esse reino na verdade tem um príncipe, e ele se chama Draco. Estranhamente nunca ninguém viu ele fora do castelo, talvez...Ela seja sua noiva qual eles tanto falam?

– Aonde eu estava? - Ela sorria para mim.

– Ah, seu nome princesa.

– Drika...Drika Alighieri.É um prazer conhecê-la Irís.

– Igualmente!

– Então, se sente melhor?Você estava inconsciente quando eu lhe achei.

– Me achou..?

Verdade, um garoto me salvou.É estranho que eu venha parar no castelo do reino,a não ser que seja um dos criados daqui..Mas espera, ela disse que me achou.Então provavelmente...Não foi ninguém daqui.

– Sim.

– Então ninguém me trouxe para cá?

– Não exatamente.. - Ela parecia um pouco nervosa - Bem, eu creio que tenho permissão para lhe manter aqui no castelo até você arranjar uma moradia, pois a sua fazenda recebeu muitos danos.

– Ah, sim!Falando da fazenda. E a minha avó?Ela está bem?

– Ah....Sinto...Sinto muito Irís.

– O...O que?

– Sua avó..Não está mais aqui.

Então eu caio sentada na cama em qual eu havia acordado e começo a chorar e volto a me perguntar se eu realmente era desejada no relacionamento dos meus pais...Por eles terem me abandonado, eu não me senti desejada.Mas minha avó sempre dizia que eu era especial...Para me sentir feliz e satisfeita com isso...

– Ei, não chore Irís. Está tudo bem, pode ficar aqui.Nós iremos arranjar um trabalho , roupas e uma moradia para você.Até lá pode ficar aqui.

– Não quero atrapalhar..

– Não irá.Eu ficarei feliz com sua companhia, já que Draco nunca está.E você precisara de apoio... - Ela senta na cama ao meu lado e limpa minhas lágrimas - Ficará tudo bem, certo?

– Certo... - Eu a abraço e despenco a chorar mais ainda - WUAAAAAAAAAAA.

– Ei...Ei...Cui..Cuidado! - Ela cora e me empurra para longe de si - Se for chorar, chore na cama.Bem, amanhã irei lhe dar roupas por isso descanse, será um longo dia...E conheça o lugar qual você irá morar..Bem, a...até logo - Vermelha ela sai correndo do quarto e desaparece num feixe de luz.

– Que estranha...- Eu enxugo minhas lágrimas - Mas é como ela disse, vai ficar tudo bem.

Estou morando num mundo cruel, devo aguentar suas crueldades.Mas ao mesmo tempo é um mundo muito gentil, eu devo receber todas as gentilezas que ele conseguir me oferecer e ficar feliz com isso.Obrigada..Garoto, vovó e Drika...Eu devo muito a vocês.

Obrigada por me deixarem viver mais um dia...Mesmo que seja difícil, eu irei aguentar por essas pessoas....E por mim..É isso, eu me decidi...Irei agradecer o garoto qual me salvou hoje..Primeiro precisarei achá-lo...Será difícil mas nada o que um pouco de esforço não pode trazer.

Certo, garoto loiro da libra...Irei lhe achar...Custe o que custar.

Fim do Capítulo 1 - O Início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inverso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.