Life Mangaká escrita por Neito Ribã, The Masked Man


Capítulo 4
Capítulo 4 - Halloween abala nossos sonhos


Notas iniciais do capítulo

"Nunca deixe de sonhar, menos no Halloween"

Especial de Halloween~~

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=0ayxW-0T34A&list=PLpHjndcreC32Y4u-1i0JcMNfjcMgm7R55

Boa leitura

Near & All ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425604/chapter/4

Anteriormente em Life Mangaká:

Um bando de vagabundos rindo na frente do clube Mushoku, e uma pergunta estranha de Nate para a jovem e linda garota misteriosa.

– Quer ser minha tia ??? - Perguntou Nate meio envergonhado.

– Mas é claro meu lindinho de cabelos brancos, mas primeiro precisamos perguntar para o tio Ikki - Disse a garota dos cabelos pretos com um tom roxo.

– Tio !!!?? Ferrou, vou correr para as colinas...ele deve ter uns 2 metros, tipo um jogador de basquete né ?! - Falou o jovem de cabelos brancos, amedrontado.

– Ahhh, eu sou o namorado dela...ou seja, oi sobrinho - Respondeu Ikki rindo, enquanto acenava para Nate.

– Deus todo poderoso...jurava que era um jogador de basquete, obrigado. - Falava ele, lacrimejando com um sorriso no rosto.

Enquanto todos davam risada de Nate agradecendo a Deus de joelhos, Bad se impôs, reclamando :.

– Não íamos discutir sobre o torneio dos mangás ?! - Falou ele em um tom sério.

– Sim, mas antes disso precisamos nos conhecer melhor, e ainda falta um bom tempo até o torneio. - Respondeu a ruiva.

– Então porque não entramos na sala do clube ? - Disse Ikki, abrindo a porta do Mushoku.

Todos concordaram e entraram na sala do clube. Após algumas conversas e várias risadas já estava entardecendo, então Bad, Chii, Fushimi, Ikki e a jovem menina estranha de cabelos roxos estavam indo embora, mas antes da menina estranha sair ela foi até Nate e disse :

– Ahhh desculpe, mas eu queria saber o nome do meu novo sobrinho - Disse ela, rindo

– Meu nome é Nate Waver, e o seu ??? - Perguntou ele curioso

– Meu nome é Maria, mas pode me chamar de apenas Mah.

Então eles continuaram a conversar no Mushoku por um tempo até que All se lembrou de algo importante.

– Gente, se me lembro bem amanhã é Halloween, não ?!

– Sim, até trouxe meu livro sobre monstros e contos de Halloween - Disse Iris contente pela data festiva.

– Por que não ficamos até que o colégio se feche ?! Vamos ver quem se caga mais - Comentou Meddie com um sorriso assustador em seu rosto

– Seria legal, mas antes... por que não acordamos aquelas duas ? - Falou o baiano, incomodado com Wendy e Tomoko dormindo.

– Ahhh deixa elas, Kasai provavelmente só vai acordar de madrugada - Disse Nate dando um sorriso maroto para Enzo.

– A Tomoko também dorme bastante, então não há com que se preocupar. - Disse o garoto de cabelos negros e olhos vermelhos.

Eles esperaram o tempo passar até que deu 10 horas da noite e então começaram a contar histórias de terror. Iris com seu livro começou a contar algumas histórias, até que ela começou a ler uma história estranha.

"Era uma vez uma criança que tudo o que ela sonhava acontecia, até que ela teve um pesadelo.."

Quando Iris falou aquela frase, começou a chover e trovoar do nada, então ela passou o livro para Meddie contar o resto devido ao susto que teve.

"Então tudo o que ela temia veio em um só sonho, como num piscar de olhos.."

Ao Meddie ler aquilo as velas que estavam na sala do clube apagaram, e todos ali começaram a gritar até que ficou tudo escuro, e a escuridão tomou conta do lugar junto com seus gritos.

Logo em seguida daquilo Nate acorda na sala de ciências, ele ainda estava confuso do que tinha acontecido, mas ele apenas lembrou de Meddie lendo aquele pequeno trecho do livro, até o momento em que um relâmpago fez a sala inteira ficar branca, e logo em seguida ele surpreendentemente se da de cara com Jeffrey The Killer, um assassino de contos de terror que é conhecido por matar sua vítimas com facas, fazendo Nate ficar em choque.

– Mas que merda é essa ? Eu sempre tive medo de você... mas pelo que eu sei...você não devia existir !!!!!! - Gritou Nate em total pânico.

Aquela figura bizarra se aproxima do garoto de cabelos brancos, coloca sua faca bem na testa do garoto, olha bem perto de seus olhos e diz :

– Go.. to.. sleep !!

– Mamãe cadê você nessas horas.. será que peido pesa ?... se não....acho que me caguei... AHHH!!!! - Gritou ele enquanto corria como se não tivesse amanhã.

Nate consegue sair da sala correndo, mas logo a seguir vinha uma besta com olhos arregalados e uma boca rasgada sedenta por sangue gritando :

– Venha com Jeffrey meu amiguinho...vou arrancar esses olhos vermelhos e guarda-los na minha geladeira.

– CALA A BOCA !!!! LALALALA NÃO CONSIGO TE OUVIR !! AHHHH CORRE CUTIA NA CASA DA TIA CORRE CIPÓ NA CASA DA VÓ !!!

Na sala dos colegiais :

All acorda em um breu tão escuro que não se podia nem ver as janelas, tão escuro quanto um time de basquete americano ou até mesmo africano.

– Não enxergo nada, que droga ! Por que a Iris tinha que ler aquelas drogas de contos de terror... - Disse o garoto de olhos vermelhos tentando se apoiar, até que ele sente algo, que se assemelhava a um braço, e então ele grita :

– Quem está aí !!???

Ele apenas ouve várias risadas e vozes diferentes, até que algo o soca na cara, fazendo-o cair no chão e ele começa a entrar em pânico.

– Mas que droga...ai minha cara...ahhh mas que droga é essa ? Não enxergo nada !! - Disse ele, irritado e ao mesmo tempo apavorado.

Ele começa então a ouvir várias passos e risadas, barulhos estrondosos até que ele entra em desespero.

– DROGA VOU CONTAR CARNEIRINHOS... Droga... Droga !!!!

Na sala do 9° ano:

Meddie acorda, ela ainda está com uma tremenda dor de cabeça, ela então se levanta mas logo sente que não está sozinha, então quando ela se vira :

– QUE PORRA É ESSA ?! NÃO ME DIGA QUE VOCÊ É...

Era uma criatura bizarra, tinha aparência de um humano com estatura baixa que Meddie aparentava conhecer, os olhos da criatura brilhavam como a lua, e ela rosnava enquanto Meddie se afastava.

– Eu lia alguns livros de terror quando era menor, nunca me assustei, mas uma vez fiquei tão assustada, era de uma criatura igualzinha como você... o nome dela era The Fake, nos livros falavam que ela arrancava os membros das pessoas e depois os comiam... você não faria isso comigo, faria ?!

A criatura gritou de um jeito que a escola inteira escutou, então Meddie começou a correr assustada e fugiu para o corredor.

No corredor do 5° andar do colégio :

Enzo estava andando com seu celular comprado em feirinha para iluminar o caminho, ele andou por minutos em circulo no mesmo andar, passando 5 vezes pela escada, até que o seu celular começou a chiar de interferência.

– Ué, o que será que está acontecendo ?! Será que tem um avião aqui perto ?

Quando Enzo vira para trás ele se assusta com um homem de terno com braços longos e sem rosto.

– Ahhh, ufa, é só um advogado com braços longos.... não pera, VOCÊ NÃO TEM CARA AHHHH !!!! É O SLENDER !!! AHHHH NÃO COMA MEU CÚ EU NÃO SOU PURO, COMI COISAS ESTRAGADAS ONTEM !!!

Enzo corre e desce as escadas até que vários braços começam a sair daquela temível criatura que o perseguia.

– NÃO É POSSÍVEL, COMO QUE FAZ PARA JOGAR JO KEN PO COM VOCÊ ? VOCÊ PODE TACAR OS 3 DE UMA VEZ !!!! AHH MERDA AHHHHH !!!

No 1° andar:

Iris estava andando pelo primeiro andar até que ela ouve vários passos... mas eles eram estranhos, eram pesados. Iris começa a gritar ao ver a sombra de uma formiga... mas não era uma simples formiga, era uma formiga gigante que cobria metade de um corredor.

Então Iris começa a gritar desesperada e subir para o próximo andar onde ficava o laboratório de ciências.

– Ahhhh tenho alergia a formigas !!!! Ahhhh saia daqui sua monstra, volte para o seu formigueiro !!! - Disse ela, apavorada.

– AHHHH DA LICENÇA !!!!! - Gritou o garoto de cabelos brancos para Iris enquanto corria em sua direção.

– Nate !! Como é bom te ver !!!!!!!!!!! Acho que sei como acabar com tudo isso !!!! - Exclamou a ruiva correndo ao lado de Nate.

– OK, MAS VAMOS DESPISTAR AQUELA COISA PRIMEIRO !!!!!!

– Que cois.... AHHHHH QUE COISA È AQUELA !!!!!!!??? - Gritou a baixinha subindo as escadas.

– É o Jeffrey the Killer, o maior assassino de todos !! Sempre me caguei só de pensar nele !!!!!!!!

Eles chegam ao 3° andar onde estava All :

– Vamos entrar nessa sala rápido - Gritou Iris abrindo a porta com um chute.

– Iris tem uma coisa na sua perna... opa coisa não, alguém - Falou o garoto de cabelos brancos dando risada.

– ALL, O QUE FIZERAM COM VOCÊ ????? - Perguntou a ruiva tentando tirar All da perna dela.

Ele se levanta e começa a correr.

– Por que ele está correndo ??? - Fala Nate a Iris.

Quando Nate olha Iris já estava correndo junto com All, então ele se vira para trás e Jeffrey estava apenas sorrindo bem atrás dele com uma formiga gigante ao seu lado.

– AHHHHH FERROU, AHHHHH UMA FORMIGA !!! AHHH UM ASSASSINO !!! AHHH ATÉ A ESCURIDÃO ESTÁ NOS SEGUINDO!! AHHH EU FAÇO MUITOS AHHHS !!!! AHHHHH !!!

Então eles chegaram no terceiro andar onde estava Meddie :

Quando estavam todos correndo em direção a próxima escada, Meddie aparece correndo vindo da esquerda pois os outros tinham vindo da direita. Eles param na frente da escada e falam :

– Também tem um monstro que mais te dá medo atrás de você ?? - Pergunta o garoto de cabelos brancos para Meddie

– Sim..tem algum atrás de vocês também !!?? - Respondeu a garota de cabelos negros totalmente cansada.

– Bem, sim !!! Vamos subir logo essa escada !! - Falam todos ao mesmo tempo.

Eles Chegam ao 4° andar onde estavam antes.

Todos continuam fugindo dos monstros até que Iris pega o livro de contos de terror e começa a lê-lo.

"Todo os monstros e coisas com que ela sonhou antes só acabou quando a menina acordou.."

– Então quem está causando isso só pode ser a Kasai e a Tomoko !!! - Exclamou Nate totalmente enfurecido.

– Só podem ser elas - Respondeu a garota de olhos vermelhos olhando para Nate.

– SAI DA FRENTE GOSTOSA !!!!! - Gritou Enzo enquanto trombava com Meddie, em uma cena de Slow Motion. Os dois são lançados para a sala onde estavam Wendy e Tomoko, e logo após isso Nate, Iris e All entram na sala também.

Quando eles vão acordar Kasai e Tomoko a última criatura, a mais temida dos quadrinhos e de todo lugar aparece.... aquele que vê através das paredes, aquele que está sempre atrás de você.. ZALGO.

Todas as criaturas somem e Zalgo os prendem com seus tentáculos, que acabaram rasgando as roupas de Iris e Meddie fazendo Nate, All e Enzo desmaiarem de sangramentos nasais. Estava tudo acabado para eles até que alguém aparece abrindo a porta com tudo fazendo um imenso barulho que acordou Wendy e Tomoko ao mesmo tempo... E essa pessoa era Fushimi !!!

Os monstros sumiram na mesma hora e só restaram as roupas rasgadas de Meddie e Iris.

– Ahhh só esqueci umas coisinhas.. - Falou Fushimi estranhando o que os meninos estavam fazendo, porém saiu dali em seguida sem explicação.

– Nate... to com fome, vamos comprar alguma coisa para eu comer - Disse Wendy, ainda sonolenta.

– A-chan vamos embora, quero minha cama.. - Fala Tomoko babando um pouco, se abraçando nos braços de All ainda com sono também.

– Ahhh desculpa, mas vamos deixar isso com você Enzo - Exclamaram All e Nate ao mesmo tempo, saindo dali e deixando Enzo sozinho com duas garotas cheias de raiva só de roupas intimas.

No dia seguinte All e Nate foram visitar Enzo no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve estar cheio de erros, mas já o A-chan vem arrumar

Obrigado por lerem e até o próximo cap.