Join Me In Death escrita por Jessy93


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Gente, é minha primeira songfic então por favor me perdoem se estiver ruim u.u

bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42560/chapter/1

 

Minha história começa, ou termina, numa estação de metrô. E tudo por causa do meu grande amor...Nos amamos em vida, e agora nos amamos em morte...

Era só uma noite comum quando meu amor se foi, voltávamos pra casa junto com um grupo de amigos após assistir a um bom show de rock. Mesmo cercado de amigos ele estava sempre abraçado a mim...Mas ele se afastou por um momento; por brincadeira, pra correr atrás de um amigo, na plataforma da estação de metrô. E nessa brincadeira...Meu amor se foi.

 

“Nós somos tão jovens
Nossas vidas mal começaram
Mas já estamos considerando
Escapar deste mundo”

 

Em minuto estava ao meu lado, e no outro, entre os trilhos e as rodas de um metrô. Fiquei em choque. O meu homem estava morto...Minha vida não foi mais a mesma.

Tudo mudou, eu levava uma vida triste e sem propósito, quando o meu amor voltou pra mim. De uma forma inesperada, mas voltou.

 

E nós temos esperado tanto
A chegada deste momento
Estávamos tão ansiosos para estarmos juntos
Juntos na morte”

 

“Estou louca”, cheguei a pensar...Até o dia em que o vi, no mesmo lugar, vagando pela estação de metrô...Era uma noite fria e eu entrava mais uma vez naquela estação maldita voltando pra casa depois de um dia de trabalho medíocre...E eu o vi. Me olhava fixamente, pedindo pra que o seguisse...

 

Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá?

Baby junte-se a mim na morte”

 

Isso não podia estar acontecendo, não mesmo! Eu olhava em volta e tudo era tão...normal. As pessoas andando apressadas, e algumas olhavam pra mim de forma estranha, elas sabiam que eu não estava bem, mas não sabiam o que eu via...

 

A cada passo que eu dava, ele se aproximava...A tentativa frustrada de um toque me deixava cada vez mais apreensiva...Ele estava realmente morto. Mas como eu o via?

 

Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte”

 

Eu de certa forma queria me juntar a ele. Mas como deixar esse lugar? E por que deixar esse lugar?

 

Este mundo é um lugar cruel
E estamos aqui só pra perder
Então antes que a vida nos separe deixe
A morte abençoar-me com você”

 

Ele parecia ler meus pensamentos, me convencia cada vez mais de que eu devia acompanhá-lo. Eu me aproximava cada vez mais da plataforma e ele se tornava cada vez mais real...Penso que talvez eu deva seguí-lo, mas e se isso não fosse real? Eu perderia minha existência nesse mundo por nada...

 

Esta vida não vale a pena ser vivida”

 

 Como ele consegue responder as minhas perguntas?

 

“Esta vida não vale a pena ser vivida”

 

...Eu cada vez mais perto da plataforma...

 

“Esta vida não vale a pena ser vivida”

 

Cada vez mais convencida...

 

“Esta vida não vale a pena ser vivida

 Baby junte-se a mim na morte.”

 

Cada vez mais sentindo-o perto de mim.

 

 “Esta vida não vale a pena ser vivida”

 

Chego em frente à plataforma, em frente ao lugar em que meu amor se foi, e o vejo lá, no meio dos trilhos, de pé, sua pele alva sua boca vermelha e seus olhos verdes, olhos concentrados nos meus, e ouvi sua voz novamente, mas dessa vez como num ultimato.

 

Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá
Baby junte-se a mim na morte

 

E ouvindo sua voz pedindo novamente, não resisti; olhei para os lados, a plataforma estava quase vazia, andei, dois ou três passos, ficando a beira da plataforma, e ouvi sua voz fraca pela ultima vez...

Baby junte-se a mim na morte”

...Fecho meus olhos e me deixo ir. Fui ao encontro do meu amor...

Hoje, continuamos nos amando tanto quanto sempre nos amamos, e ficaremos pelo resto da eternidade...Juntos na morte.

 

Ps: Quando você passar pela estação de metrô, dê uma olhada, principalmente na plataforma, pode ser que você nos veja, e aprenda que um casal pode se amar sempre...Em vida, ou em morte.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, please, eu sei que não tá grande coisa, mas comenta, nem que seja pra me xingar...tá não precisa pra xingar não, mas só um reviewzinho que seja...
=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Join Me In Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.