Fall In Love escrita por itsqueenN


Capítulo 2
Mudanças part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42558/chapter/2

NPOV

Eu nunca havia me sentido mal, nem sabia como era isso, mas depois que recusei o convite de Tia Rose para ir caçar, eu senti algo que não era normal. Uma tontura, uma vontade de gritar, e algo dentro de mim queria sair ... mas o que?*  Me apoiei no sofá, e abaixei minha cabeça tentando respirar, tudo me fugia agora, até o senso de equilibrio.

 Jake que estava observando a Tia Rose ir, logo percebeu. - Nessie! Nessie meu amor, o que foi? - ele se ajoelhou e me aninhou em seus braços.

-Não é nada Jake, só não estou muito bem. Chama o papai pra mim?- eu pedi e logo fiz um bico. Jake sabia que quando eu fazia meus bicos era porque realmente queria algo. Eu o senti correndo até o telefone e digitar os números do celular do papai. Após alguns segundo, ouvi Jake responder meu pai.

-Realmente eu não sei Edward, uma hora ela estava brincando comigo e agora, ela está murcha feito uma flor em meu colo. Por favor venha pra cá e traga Carlisle, eu não sei o que esta acontecen... NESSIE!

Me sentia meio adormecida, mas meu corpo me guiava pro local aonde eu deveria estar, e não era nos braços de Jacob, era por algum motivo, o meu quarto, a minha cama, e eu deveria ter meu pai ao meu lado. Não se explicava tudo isso, eu só sentia.

 Subi rapidamente e me tranquei em meu quarto. Ouvi Jake bater na porta.

- Nessie, porfavor abra a porta! - Jake disse.

- Jake, chame meu pai por favor.. só isso, não quero mais nada, só sinto que preciso do meu pai.

- Mais Ness...

 - Jacob, PORFAVOR!

- Eu já liguei pra ele, por favor abra a porta Nessie.

- Só vou abrir pro meu pai!

- Nessie, não me faça arrombar esta porta.

- Por mim, não derrube ela Jake, por favor. - eu disse ofegante.

Porque eu estava ficando sem respiração? Por Deus, AONDE ESTÁ MEU PAI!?

- Nessie o que está acontecendo? - eu perguntei preocupado.

- Não sei .. só sinto falta de ar. Preciso do meu pai.

Eu senti o cheiro do meu pai por perto, mas na hora que iria chama-lo eu senti uma forte dor no meu peito, algo que parecia que iria explodir. Na verdade.. explodir era muito ... parecia que realmente algo iria sair, mas era uma dor muito grande. E a unica coisa que eu consegui aquela hora foi gritar.

- PAAAAAAAAAAAAAI.

 Senti meu pai derrubar a porta e ele e Jake entrarem em meu quarto como puderam. Fechei meus olhos, e cerrei meus punhos com toda a força que podia, a dor se tornava insuportável a cada segundo que passava. Mas de repente, algo além da minha vontade de ter meu pa perto passou, eu precisava.. da minha mãe, de Bella ao meu lado, algo dentro de mim sabia que ela já havia passado por algo do tipo.


- MÃE..MÃAAE, CADE VOCEE? MÃAE POR FAVOOR!

 ... cade? aonde estava minha mãe?

- Filha, meu amor. Aqui.. mamãe está aqui, o que está acontecendo, diz pra mamãe.

Com todas as forças possíveis eu consegui abrir minha mão, e toca-la e enviei tudo o que estava acontecendo. A dor, o sentimento ... ouvi minha mae gritar e assim a soltei.

- Ela está se transformando, mas é a mesma dor que eu senti quando me transormei, cade Carlisle? Eu nao quero que a minha princesa passe por isso não mesmo ...

Eu ouvia a voz de mamãe e de todos que estavam no quarto, ficando cada vez mais longe.. até não ouvir nada.

A cada segundo, eu sentia tudo crescer... unhas, pernas, braços. O que está acontecendo comigo? não é pra eu crescer tanto assim, não queria deixar de ser criança, não mesmo. Eu li várias vezes como é ser adolescente e adulto, tio Jasper havia me explicado cada coisinha e eu se possivel gostaria de permanecer criança pela eternidade.

Senti que se passaram horas, comecei até contar mentalmente.. quando estava no 3.454.785 eu ouvi vozes novamente, e senti que podia abrir os olhos e assim fiz.

- Nessie, meu amor. Como voce está? bem? - senti uma mão quente afagar meu rosto.

- Ela está bem Jacob, sua transformação está completa, agora sim ela nao envelhece mais. Meu Deus, tenho que ligar pra todos os estilistas e mandarem cancelar a coleção de inverno para Nessie, ela cresceu ... tenho que encomendar outros. - e assim tia Alice saiu do quarto correndo pra fazer ligações internacionais.

- Renesmee, meu amor, como você está? -ouvi minha mãe falar perto de mim.

- Bella, deixe Renesmee respirar um pouco, voce e Jake estão sufocando-a. - meu pai respondeu.

Me sufocando? que isso. O que eu mais queria agora, era ter Jake, mamae e papai perto de mim.

- Não estamos sufocando-a não é Jake? não seje previsivel Edward. - mamãe o censurou, parecendo que estava ouvindo meus pensamentos ao invés de papai.

Tomei a decisão de levantar, olhei para todos e parei em um momento para olhar melhor Jacob. Não era mais como antes, nunca havia notado todos os musculos e a definição que tinham. Também não havia notado como a cor da pele dele fazia seus cabelos e seus olhos se destacarem e como isso incrivelmente me deixava com calor.. o que está acontecendo comigo?

- Eu estou bem gente, acalmem-se esta tu.. - opa! que voz era aquela? Não era a minha voz, era mais grave, porém mais suave.

 Jake arregalou seus olhos e mamãe e papai apenas sorriram.

- Sua cara Bella .. linda, divina e formosa. - papai sorriu

- Tirando o sorriso e os olhos que são totalmente seus Edward. - mamãe retrucou - Mas mesmo assim, magnífica.

Sorri em resposta aos dois e me virei a Jake.

 - Eaí como estou Jake? - olhando-o nos olhos. Isso fez meu coração disparar, oque está acontecendo comigo, pelo amor de Deus.

- Você está ... está.. - ele pigarreou - está muito linda Nessie, como sempre foi.

 Meu pai riu baixinho, olhei para meu corpo, eu estava enrolada numa lençól ja que provavelmente o vestido que eu estava vestindo foi destroçado com a minha rapida transformação. Comecei a me tocar, senti os volumes em meu peito, haviam crescidos ... seios, ja havia lido sobre isso, e ja havia tocado quando mamãe tentava me amamentar, mas era muito diferente do que TER OS SEUS PRÓPRIOS pares de seios. Passei a mão pelo resto do corpo e me levantei, caminhei em direção ao enorme espelho que tia Alice havia colocado no meu closet quando quisesse me fazer de modelo de roupas.

E la estava eu, com as formas idênticas de minha mãe, como papai havia dito.

 Olhei para Jacob e senti meu estômago revirar ... alguém tem que me explicar o que está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - não vá pensar que deu ataque de caganeira nela porqe não deu. UAHUAHUAHAUHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.