Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 8
Capítulo 8 - O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem, o acordo agora é cada 2 comentarios um capitulo okay?? Hahahah ♥ Aguardando comentarios.






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/8

Aria foi de taxi até a casa de Hanna pois não estava em condições de dirigir... E chegando lá encontrou Spencer e Hanna chorando. Aria ficou com medo, será que elas não haviam cumprido a missão, será que Emily, estaria machucada ou algo pior. Quando de repente:

-AINDA BEM QUE VOCÊ ESTA AQUI!!!!! –Disse Aria, logo quando viu Emily entrando pelas portas de vidro da casa de Hanna.

Nesse momento Spencer e Hanna olharam para traz e viram Emily com um pouco de olhera, uma roupa velha e com o seu cabelo bagunçado, como se não dormisse a dias....

- Emmmm!!!!!!!!!! O que eles fizeram com você???????????? –Diz Hanna pulando em cima da amiga.

-Emily, meu amor!!!!!!!!!! Você está bem?? Eles te machucaram???????? Eu te amo tá??? – Diz Spencer por ultimo entrando no abraço em grupo.

-Gente, porque tanto desespero? – Diz Emily se soltando do abraço. –Alguem morreu por acaso??

- Porque tanto desespero??? SIMPLEMENTE PORQUE –A TE SEQUESTROU!!!!! Como foi??? Você conseguiu ver que era?? Tinha peitos??? –Diz Hanna, e Emm faz uma cara de desentendida, seria possível que ela realmente não soubesse o que aconteceu??

-Gente, olha, eu só me lembro que eu estava no meu quarto mandando mensagens para Maya do meu telefone, e depois eu estava descendo de um carro na sua casa Hanna.... –Diz Emm realmente desentendida.

-Ahh não, -A te drogou Emily!! –Diz Aria.

-Essas missões foram quase impossíveis de comprir, é bom –A não ter te drogado.... – Diz Spence

-Alguém me explica PORFAVOR o que está acontendo?? – Diz Emm totalmente confusa e perdida.

-Aconteceu que -A te sequestrou, e mandou mensagem para cada uma de nós com umas missões, e teríamos que cumpri-las se não quiséssemos te ver morta. – Diz Aria de uma vez só.

-Wow... E vocês cumpriram todas as missões?? – Diz Emm de boca aberta.

-Eu compri, tive que fazer um plano, que tinha bilhões de chances de dar errado e eu perder minha melhor amiga, mais fiz... –H

-Eu também, quero dizer, deixei uma carta, e ainda não sei o que vai acontecer... Porem fiz... – S

-Eu também fiz - Diz Aria lembrando do que acabara de acontecer e já começando a chorar de novo – Foi horrível, mais fiz.

-Desculpa por fazerem vocês passarem por isso deve ter sido horrível –E

-Magina, não foi culpa sua. –Aria

-Acho melhor irmos cada uma para sua casa agora, foi um dia bem cheio, acho que para todas nós... Alguma de vocês quer dormir aqui?? Estou com um pouco de medo. –H

- Eu durmo, afinal, eu quero entender melhor o que aconteceu. E vou tentar lembrar alguma coisa, quem saiba eu tenha visto –A, e só não me lembro... Vou ficar pensando hoje à noite aqui. –E

-Bom, boa noite eu vou para minha, casa, estou acabada... –Aria

- Posso dormir na sua casa Aria? Eu acho que não é uma boa ideia eu ir para casa hoje. –Pergunta Spence com muito medo da reação de sua família ao ler a carta, onde ela dizia que havia beijado 2 dos namorados de sua irmã, sendo um deles noivo... Provavelmente ela seria expulsa de casa. Aquele dia havia sido muito cheio ela só queria descansar e no dia seguinte iria para a casa e aguentaria o trampo, mas ela só pensava que valeu a pena, se Emily já estava drogada, imagina se elas não tivessem comprido a missão, Spencer nem queria imagina o que a vadia de –A poderia fazer.

-Claro, vou ligar para minha mãe mais acho que ela deixa sim!! É até bom você dormir em casa, não conseguiria dormir sozinha. –Aria

Aria liga para sua mãe, ela não iria deixar porem percebe que Aria está esta estranha, e bem frágil. Então deixa Aria agradece e desliga o telefone.

-Spence minha mãe deixou. Vamos? –Aria

Todas se abraçam e se despedem Emily dorme na casa de Hanna, e Spencer na casa de Aria, porem ela não consegue dormir, e fica pensando em o que acontecera mais cedo. Ela amava tudo em Ezra, e agora não podia mais telo só para ela... E ele ainda achava que ela era uma vadia, achava que ela só ligava para sexo, mais não era nada disso. Aria começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm!!! Hahahah ♥
Ps: Curtam minh-A pagina de Pretty Little Liars no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Little-Liars-Lovers/215724351886221
Hahaha brigada de qualquer forma!! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.