Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 5
Capítulo 5 - Missões Parte 2 (Hanna e Spencer)


Notas iniciais do capítulo

Bom o acordo continua okay?? A cada comentario um capitulo!!! Hahaha espero que gostem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/5

–Não vamos perder tempo, Spence, depois nós contamos! Agora temos que cumprir nossas missões e salvar a Emm.

Todas concordam e saem da casa de Hanna.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Spencer fechou a porta do carro com muita raiva e abriu o celular para ler de novo a mensagem que - Ahavia mandado:

"Querida Spencer, você não se cansa mesmo de beijar os namorados da sua irmã? O Ian e agora o Wren... Bom, mas melissa não merece isso, então se você quiser salvar a sua amiguinha é bom a sua família ficar sabendo sobre o seu beijo com Wren até as próximas5 horas....

Aguardando ver te sofrer com muita ansiedade - A”

A menina estava com vontade de apertar o pescoço do primeiro que passasse. Como ela ousara...

P.V Spencer on:

O que eu farei?terei que elaborar um plano, mas qual? Eu poderia dizer a eles que nós dois esbarramos e... Ai, eu vou dirigir até a minha casa e chegando lá eu penso melhor. Mas eu vou pensando até lá...

P.V Spencer off.

Chegando a sua casa Spencer estacionou o seu BMW prata na garagem e ficou lá por mais ou menos uma hora. Pensando em como a sua vida era um inferno desde que ela conhecerá Alison, sim, Spencer não era feliz antes de conhecê-la, eraapenas uma nerd que vivia nas sombras de sua irmã. Mas quem sabe, se ela e Alison não tivessem virado amigas, ela poderia ter encontrado um grupo de nerds e quem sabe ficado feliz com eles. Nunca teria que sofrer a morte de alguém próximo, nem ter que fazerde tudo para salvar sua melhor amiga, não teria que ficar inúmeras noites acordadas pensando sobre tudo... E chorando como ninguém.

Quando ela olhou no relógio já eram 2 horas e ela só teria até as 5 para cumprir sua missão, então, nesse momento ela percebeu que não conseguiria dizer na frente de sua família que beijou o namorado de sua irmã. Spencer pegou um papel branco e uma canetaem sua bolsa e começou a escrever.

[...]

Depois de pronto ela colocou o papel na frente da porta, tocou a campainha e entrou no carro. Ela não sabia para onde iria, e nem qual seria a reação de sua família, mas ela com certeza não ficaria ali para ver.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hanna foi direto para a casa de Mona, ela jásabia o que faria. Ela não queria brincar com "-A", pois desde o acontecimento na festa de Mona, ela sabia muito bem do que ele era capaz.

Noel e Mona eram um casal fofo, e como Mona era uma das meninas mais populares do colégio e Noel era um dos mais badalado eles eram o casal do momento. Mas Hanna, sinceramente não gostava dele. Ele pegava todas e sempre magoavam elas, na opinião de Han ele não merecia sua melhor amiga. Ela era doce, romântica, bonita, fofa e era tudo para a menina, pois logo quando Alii morreu o apoio em que ela encontrou foi em Mon, que a ajudou a superar, e juntas as duas pegaram o cargo de Alison, como as garotas mais populares de Rosewood Day.

Hanna chegou a casa de sua melhor amiga e ficou assim, dentro do carro, observando os dois dentro da casa. Mona estava linda, com um vestido azul escuro que demarcava muito bem a cintura com um cinto fino e preto. Estava com uma maquiagem bem leve, o que a deixava com um tom delicado. Os dois estavam muito apaixonados, se beijando no grande sofá marrom de Mon.

Hanna estava se preparando, passou manteiga de cacau e uma sombra roxa de baixo de seus olho na área da olhera, tudo tinha que ser perfeito e convincente. Ela bagunçou um pouco seu próprio cabelo, e passou a mão por seu batom vermelho em sua boca o borrando todo.

Tomou coragem e entrou.

[Toc, toc, toc]

-Mona!! – Diz a menina se jogando nos braços da amiga – que bom que você esta aqui!!! Eu não sabia o que fazer, eu não conseguia parar de chorar...

-O que aconteceu amiga? – pergunta Mona realmente preocupada – você está bem? Que pergunta idiota é obvio que não.

-Me traíram, amiga me traíram, o Sean me abandonou... Ninguem gosta de mim. – Enquanto Hanna diz isso repara que o Noel não estava na sala e fica desesperada.

-Aquele... Eu sabia que você não deveria confiar nele. Mas é obvio que te amam, todos os garotos do colégio te querem.

-Não, eu não tenho ninguém, você tem o Noel, que te ama, mas ninguém me ama todos tem nojo de me beijar.

-Ah eu não teria – Diz Noel saindo do banheiro e se intrometendo na conversa – Desculpe a indelicadeza, mas você... Ahhhh...

-Noel!!!!! –M

-Obrigada Noel, mas você tá falando isso só para eu me sentir bem, eu sei que você teria nojo. –H

- Se você quiser eu provo agora que eu não teria nojo de te beijar, você é uma delicinha.

-Vocês falam como se eu não estivesse aqui, como se a sua NAMORADA não estivesse aqui! Han, eu sei que você tá mal, mas o meu namorado é meu tá? E de mais ninguém. –M

-Tudo bem – Hanna começa a chorar mais e sair soluçando – desculpa, meu objetivo não era atrapalhar vocês, é que eu queria poder saber que tem alguém nesse mundo que não teria problema de me beijar.

Nesse momento Mona fez que sim com a cabeça e disse “Podem beijar” e o Noel roubou um beijo. Porém Hanna logo soltou dele e o jogou na parede, porém estava com um sorriso no rosto, porque havia feito sua missão.

-Desculpa Mona, desculpaa!!!! –H

-Tudo bem Hanna... Mas olha foi a única vez okay? Você estava precisando ter um prova decisiva de que NENHUM garoto tem nojo de você. Okay? NENHUM!!!!! –M

-Obrigada Mon, te amo ♥ Acho melhor eu ir agora –H

Então nesse momento Noel sussurrou nos ouvidos de Hanna “Que beijo hein? Nunca iria imaginar que você beija tão bem assim, Sean foi um idiota de deixar um pedaço de mal caminho como você, e se você quiser isso pode se repetir...” A menina assustada fingiu que não ouviu e saiu da casa de sua amiga correndo.

Sean havia mesmo terminado com Hanna antes do rolo com Emm, e mesmo que ela não quisesse admitir, se sentiu bem de alguém ter a elogiado. Mesmo que esse alguém fosse Noel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros de portugues!! Aguardando comentario!!! ♥
Vestido Mona: http://bimg2.mlstatic.com/vestido-azul-bic-tam-unico_MLB-F-4431369036_062013.jpg
Proximo Capitulo vai ser a missão da Aria!!!