Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 14
capitulo 14 - Ponto de vista de Ezra.


Notas iniciais do capítulo

Gente, não posto a muito tempo, desculpa!! Mais estava com bloqueio de criatividade total!! Dai tive essa ideia... Vou contar a historia desde o começo mais no ponto de vista de Ezra (sou malvada vocês só vão descobrir a surpresa de Aria daqui mais alguns capitulos!!) Hahahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/14

Ezra Fitz havia tido um dia bem cansativo dando aula na escola, tudo o que mais queria era chegar em casa e ter uma boa noite de sono. Quem sabe ver um dos filmes em preto e branco indicados por Aria.

Aria, sua namoradaaluna tinha um gosto bem diferente mais essa era uma das coisas que a tornava tão especial, ela tinha um gosto hipster romântico, usava roupas estampadas com outras estampas, e tinha um jeito que não tem uma qualificação. Chegou na sua casa subiu o elevador. Estava escolhendo um filme quando ouviu o bipe de seu celular “Uma nova mensagem de texto”

Aria: Oi, posso passar ai? Presisamos conversar!!

Ezra nunca recusava um convite de Aria para sair e não ia ser agora que iria recusar... Ele a amava. A amava como nunca amou ninguém em sua vida. Mesmo que sua vontade fosse de ficar deitado quietinho não tinha duvida alguma que Aria iria aceitar ficar deitadinha e abraçadinha com ele.

Ezra: Claro amor! Estou te eperando!

Ele não tinha nada preparado para Ela. Cozinhou uma das únicas coisas que sabia fazer macarrão com queijo cheddar, o favorito de Aria!! Tomou uma ducha rápida colocou a roupa e estranhou que Aria ainda não havia checado já fazia 1 hora desde sua mensagem quando ia ligar para ela ouviu a batida na porta.

Olhou no olho de vidro e a viu. Sentiu seu mundo parar, ela estava magnífica usava um vestido azul contendo flores rosa com um cinto marrom com detalhes dourados e um casaco azul claro, sapatos de salto alto também azuis. Aria e Ezra já haviam conversado sobre isso ela se sentia muito baixinha, então se sentia obrigada a usar sapato com salto de 15 cm de altura cada vez que saia com ele. Ai que ele a apelidou com mais um dos vários apelidos que eles tinham que era Anã.

–Oi Mr Fitz!! – Disse Aria sorrindo e derretendo Ezra por dentro.

–Oi aluna, tem alguma duvida sobre a matéria? – Disse rindo.

–Tenho sim, gostaria de saber se todos os professores de inglês são gostosos assim, ou isso é uma coisa só sua mesmo?? –Aria disse devolvendo a brincadeira. Ezra pensou em devolver com mais uma piadinha sem graça, mais apenas deu um beijo nos doces lábios de Aria, os beijos que antes eram calmos virarão agora mais longos e intensos.

Bom, e vocês sabem o que aconteceu depois. Pois essa parte não muda muito de ponto de vista para ponto de vista.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo pequeno, mais os próximos serão maiores prometo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.