Sangue Fresco escrita por The Usurper


Capítulo 10
09


Notas iniciais do capítulo

Gente... Acharam que eu tinha parado? AHahaha! Se engaram! Eu estava apenas dando um tempo... fazendo provas... estudando e pesquisando um pouco para escrever!
Se puderem, comentem! Vai que isso não me ajuda a escrever mais?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425569/chapter/10

“Como está a luta entre os dois?” Yoko tinha aparecido de repente e perguntado a Kir.

“Eles lutaram 9 de 10. Sendo 9 vitórias para o líder. O garoto ainda não conseguiu nenhuma contra ele e não deve conseguir nenhuma hoje ou nas próximas semanas. E em alguns minutos eles devem lutar uma última vez.” Ele sussurrou… mas eu ainda assim consegui ouvir.

Isso é verdade, a diferença entre Lance e eu é muito grande. Mesmo que consiga penetrar a defesa dele algumas vezes ele ainda consegue me acertar um golpe “fatal”.

Antes da última luta contra Lance me sentei no chão, Kir parecia querer conversar, mas pedi para que ele me deixasse só por um momento.

Ele acenou com a cabeça, como que aprovando o que tinha feito.

Certa vez, quando era mais novo, minha mãe me disse que meu pai tinha ensinado a ela que dragões costumavam reter os poderes dos pequenos por um certo tempo para que eles se desenvolvessem... e ela falou que tinha feito o mesmo comigo. E acredito que ela liberou tudo que estava retido... Mas não sei qual o total do meu poder... Será que consigo derrotar Lance com algo que não estou acostumado?

Como tenho lutado com o que sei, devo estar usando uma pequena parcela do meu poder... acho que vai demorar um pouco para que consiga usar tudo que possuo...

"Pivete, vamos para a décima luta ou está com medo de perder?" Lance tinha andado até o ponto que me encontrava e falou isso na minha frente.

"Não sei o que responder... Acredito que ainda não poderei te derrotar, mas posso pedir que espere por mais uns minutos sr. Lance?!" Fui um pouco formal pois acredito que assim ele vai deixar eu testar uma coisa.

"Hump." Ele bufou. "Crianças realmente são assim... Sempre pedem para esperarmos... Mas tudo bem, terá mais 1 minuto antes que voltemos ao treino." Ele virou e foi conversar com Yoko.
Vendo eles conversarem eu fechei meus olhos e tentei procurar o centro do meu poder, algo que já tinha feito antes.

Mas havia uma grande diferença entre um mês atrás e o dia de hoje.

Antes todo o poder que continha parecia ser uma pequena esfera de energia líquida. Agora ela tão grande que provavelmente daria três de mim.

Isso significa que até o dia de hoje estava usando menos que 5% do meu poder. Será que se eu extrair 10% conseguirei acertar algum golpe no felino?

Com esses pensamentos eu comecei a recitar um pequeno feitiço que deixasse dom que eu utilizasse maia partes de uma mesma fonte.

Dragões costumam ter corpos e magias elevadas. E hoje descobri uma nova coisa. Eles costumam armazenar magia e força nos seus corpos.

Deixei meu corpo se encher com a nova fonte de energia que descobri que possuía.

Abri meus olhos e uma Yoko brava me olhava.

"Vai demorar muito?! Estou começando a pensar que você só está com medo de perder mais uma vez." Ela bufou e se dirigiu ao centro da arena. "Está pronto? Seu minuto se passou faz 3 minutos."

Demorei tanto assim? Mas não sinto diferença alguma de antes. Será que realmente estou usando a nova força?

"Lance... Poderia pedir para que me deixasse dar um golpe em alguma coisa antes da nossa luta?" Perguntei um pouco apavorado de não conseguir conter o poder ou dele não ter feito diferença no meu corpo.

"Acha que assim conseguirá pensar melhor durante o combate?!" Ele estava zombando so mim... Esse tom... Odeio quando alguém me trata como se fosse um idiota completo! "Tudo bem, vai lá e da uma porrada naquele espantalho de armadura ali no canto." Ele apontou para o boneco de treino e segui até ele. Ao me postar em frente ao objeto o lince gritou. "Não esqueça de dar uma porrada forte! Quero ver se amassa essa armadura ai!"

Ele não vai parar um segundo de zombar de mim?!

Me virei para o espantalho e desci a espada de madeira que estava em minha mão com toda a minha força.

Foi um corte lateral, como o saque de uma espada. Não houve nenhum barulho... Com se eu tivesse errado o golpe. A espada de treino ainda estava em minhas mãos, intacta o boneco também...

Mas eu senti que tinha acertado o alvo! Como posso ter errado um alvo a essa distância e que ainda não se mexe!?

Olhei para Lance e ele estava sério, como se tivesse visto algo que nem ele mesmo acreditava. Yoko... Bem, não havia mudanças nela. Ela apenas estava sorrindo... Será que eu realmente estou tão ruim assim?

"Pirralho. Esqueça a última luta. Pode ir embora primeiro." Seu tom era sério e era uma ordem. Me curvei para todos na sala e fui me trocar.

"Kir... Você viu o que ele fez?" Lance perguntou ao instrutor.

"Ainda não acredito que ele fez isso..."

O boneco de treino havia se cortado ao meio, mas como o corte foi completamente horizontal e sem falhas ele ainda estava equilibrado no lugar.

A menina tinha corrido para tocar o boneco assim que o garoto saiu da sala e só nessa hora que ele caiu.

"Lance, acredito que se ele usasse isso com você na luta... Creio que você estaria enterrado!" A raposa estava muito feliz.

"Agora sim terei alguém com quem vou poder usar todo o poder!" Os olhos dela brilhavam de felicidade extrema.

"Senhor, acredito que eu deva ver o que ele descobriu naquele tempo que me pediu para que o deixasse quieto." Kir se prontificou para verificar.

"Faça isso o mais rápido possível, não quero 'mais' feridos. Já basta o que ele fez no dia que chegou aqui!" Lance estava pensativo... Algo que não era algo comum de ser visto. "Leve-o aos anciãos mais uma vez. Mas somente depois dele me mandar um relatório completo de tudo que ele descobriu naqueles 4 minutos que o deixei meditar... Algo aconteceu nesse meio tempo... Quero saber o que é... Se puder..." Os pensamentos e falas de Lance estavam completamente desconexos. "Não te mandei investigar imediatamente?" Kir não tinha se movido pois não sabia se já era hora de ir.

"Sim senhor!" Kir acenou e saiu da sala atrás do pequeno ser.
"Agora... O que diabos ele fez e como conseguiu fazer isso com uma espada sem corte algum? E como o boneco não caiu com o próprio fim do corte? Será que..." Yoko deixou o comandante com os seus pensamentos aleatórios e saiu da sala. Ela tinha visto o que tinha acontecido no golpe e entendia praticamente tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Fresco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.