Aniversario Gelado escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Especial Niver


Notas iniciais do capítulo

E ai minna-sam..
Para aqueles que leram a Fanfic Gelo está ai um pequeno especial..

http://fanfiction.com.br/historia/423884/Gelo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425568/chapter/1

Para viver com ele, ela abriu a mão de tudo que tinha para se transformar na Dragonesa celeste..

A Dragonesa que representa o céu e as estrelas.

Ela escolheu a imortalidade de um dragão para viver ao lado do seu dragão.

Fazia tempos que ela não via seus amigos da Fairy Tail.

Cinco anos que não os via?

Mas ela mandava carta todos os dias e lacrimas de videos para eles.. Estava feliz do jeito que vivia..

Uma mulher com os cabelos compridos até a cintura e loiros brilhantes como as estrelas e com um belíssimo estava dentro de uma casa azul com vários detalhes de gelo pela casa..

Não se enganem por que ela não é uma mulher comum..

A mulher que estava ali estranhavam o comportamento do seu marido nos últimos dias, ele meio que saia muito e a ignorava..

Ela já havia chorado algumas vezes de tristeza, eles nem tinham lembrado de seu aniversario, mas não iria reclamar..

Devia estar a traindo, não era isso se não teria morrido..

Apenas viver assim, que marido não esquece o aniversario da mulher?

Mas e seus filhos?

O que era? Ela sentia meio que triste mas feliz por ver seus filhos felizes..

- Ice querido, leve as crianças para fora para brincarem..

- Sim.. sim querida, vamos Mante e Layla.. - disse ele super rápido..

Disse aparecendo um homem de cabelos azuis tranquilos e o corpo pálido sendo acompanhado por duas crianças aparentando ter quatro anos de idade.

Uma menina de cabelos azuis compridos e olhos chocolatados brilhantes.

E um menino com cabelos Loiros e mechas azuis com olhos azuis escuros que pareciam o céu nublado.

- Bom dia Lucy..

- Bom dia Ice..

- Bom dia Mama - disse as duas crianças..

- Bom dia meus filhotes..

Uma família nada comum, Dragões em forma de humanos viviam ali..

Lucy Heartifilia ex humana que abandonou tudo para viver com quem ama..

Ice, o dragão do Gelo que abandonou a sua frieza pela sua amada Dragonesa Lucy.

E seus filhos Mante o dragão dos ventos frios e Layla a Dragonesa das noites estreladas.

Ambos de quatro anos de idade.

- Ice.. Você não ia brincar com as crianças hoje? Adiantei o almoço por isso..

- Ah.. Sim, sim vamos crianças..

- Hai papa.. - disse eles saindo de casa..

Coitada da Mamãe que vivia nessa casa, viveria algo muito lindo..

Com as crianças e o papai dragão:

- Está tudo pronto lá papa?

- Sim, sim.. Vamos fazer a melhor festa que ela já viu..

- "Lucy venha cá por favor" - disse ele gritando e ela saindo pela porta..

- Sim? - não teve tempo de falar outra coisa pois uma faixa preta foi colocada no seu olho..

- Não fale nada querida, apenas esfrie..

- então tá..

Ela se deixou ser guiada pelo seu marido e seus filhos.

A tanto tempo que vivia assim.. Feliz, ela tinha tudo que qualquer mulher sempre quis.. Uma família, uma marido que a ama, e dois filhos lindos.

Continuou a pensar na sua vida desde que tinha tido os seus dois lindos filhotes.. Ela era feliz.. Muito feliz..

Seus pés pararam e sentiu a mão de seus filhos e de seu marido pararem de a guiar..

- Abra os olhos Lucy.. - falou ele.

 Ela tirou a venda.

E ficou parada não acreditava, eles tinham lembrado do seu aniversario e estava todo a sua família lá.

A Fairy Tail.. Não acreditava que estava na Fairy Tail..

-" Feliz aniversario Lucy." - disse todos

- Pessoal..

Não tinha que esconder que estava feliz.

Por isso chorou.

Todos se espantaram, Mas logo depois comemoraram..

Ela estava feliz..

Muito feliz..

Hoje era o seu dia..

O Dia que viu a sua família toda reunida em um só..

Lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!