Odeio Te Amar escrita por CharlieSwane


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

óla gente,agradeço a quem está lendo,espero que continuem curtindo a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425535/chapter/7

Rose

Era manhã de Domingo,o sol já invadia o dormitório,me arrumei e desci para tomar café no salão comunal junto de Roxanne e Lucy Longbottom.

-Lucy como está se sentindo agora ? –Perguntou Roxanne.

-Bem Melhor,eu quase achei que não ia conseguir voltar até Outubro. –Falou Lucy.

-Temos muita coisa pra te contar! –Exclamei.

-Sério ? –Perguntou Ansiosa.

-Sim,Anne está saindo com um garoto da Lufa-Lufa! –Falei.

-E Rose está namorando Scorpio. –Falou Roxanne fazendo eu me engasgar com o suco.

-Quem está namorando quem ? –Scorpio aparece acompanhado de Alvo.

-Ãnh...Eu estou,mas isso não é da sua conta! –Exclamou Roxanne ao garoto.

Foi por pouco que ele não houve a nossa conversa,Anne me salvou dessa.

-Nossa garota como você é desagradável. –Retrucou Scorpio.

-Mas enfim,o que está fazendo aqui ? –Pergunta Lucy calmamente.

-Só vim até aqui com o Alvo,ele disse que precisava falar com essa Weasley ai. –Falou apontando para mim com desprezo.

-Ah sim,Ro preciso que você me ajude nessa matér... –Mas logo ele hiponotizou e disse.

-Óla Lucy! –Respondeu ligeiramente corando assim que nota a presença dela na mesa.

-Oi Alvo. –Ela respondeu com o tom mais doce possível.

-Bem já estou indo. –Falou.

-Mas você não queria... – Falei mas ele interrompeu.

Depois Ro,depois,Tchau! –Falou acompanhando Scorpio pelo corredor.

-Ás vezes me esqueço que esses dois são amigos. –Falei assim que eles tomam uma certa distância.

Assim que Lucy termina o seu café fala:

-Mas isso é sério,estão namorando mesmo ? –Falou se dirigindo a mim fazendo eu me engasgar novamente.

-Não,Calma é brincadeira! –Completou Anne.

-Mas que eles combinariam juntos não podemos negar. –Disse Lucy fazendo com que eu ficasse cada vez mais envergonhada.

-Também penso isso! –Disse Anne.

-Olha mas juntou vocês duas e fica difícil de dialogar ! –Falei dando sinal de que eu continuava ali.

-Você é tão chata Rose,tem que se descontrair. –Falou Lucy.

-Não Obrigada! –Falei me levantando.

Desde o ano passado venho notando que Alvo e Lucy perdem o jeito perto um do outro.Durante a tarde Roxanne foi se encontrar com Thomas o garota da Lufa-Lufa,enquanto Lucy e eu ficamos jogando Xadrez bruxo.

Durante quase o dia todo não vi nenhum sinal de Malfoy suspeito que ele deve estar com Alvo.Fico imaginando onde ele deve estar a cada segundo,se está pensando em mim... ”Deixa de bobagens Rose ele não está nem ai pra você”,mas eu não sei porque ele cerca meus pensamentos,seus olhos azuis,tão lindos,tão confiantes...é acho que ele me pegou de jeito,que Droga ! Não,eu não posso gostar dele é claro que não.Parei pra pensar naquele nosso beijo,senti uma sensação estranha de mim,aquela expressão trouxa “como se vários fogos de artifícios explodissem dentro de mim”,e apesar daquele beijo ter sido “falso” eu não senti como se tivesse sido,eu não tinha sentido isso com o vizinho trouxa que beijei uma vez.Acho que é um daqueles beijos que só acontecem quando se gosta de alguém...quer dizer eu me senti assim não sei quanto a ele.Pensei em contar isso tudo a Roxanne e Lucy mas elas vão me pedir para esclarecer as minhas dúvidas com ele,e isso eu não quero.

Fui falar com Tiago sobre o primeiro jogo de Quadribol que teríamos,acreditem meu primo consegue ser menos insuportável quando tenta.

Antes do jantar Lili veio me procurar disse que precisava de ajuda em algumas matérias e eu,é claro,a ajudei.Mal tenho visto Hugo,acho que ele ainda bastante ocupado.

Roxanne me chamou para jantarmos,depois fomos ao dormitório e passamos os horários e matérias para Lucy,e tratamos de nos deitar amanhã teríamos aula.

Algumas semanas depois...

As semanas passaram voando,fazia muito tempo que Scorpio não falava comigo,isso me deixava mal,aquela sensação de dor no estômago e eu nem sei o porque,sempre que nos falávamos era só discussão e sinto falta disso.Aconteceu o que eu temia,eu devo estar gostando de Scorpio Malfoy...que garota tola eu sou,nem consigo admitir que estou apaixonada pelo garoto mais idiota da escola.

Ainda fazemos par na aula de poções não trocamos muitas palavras,dificilmente nos olhamos.Nunca pensei que aquele imbecil iria algum dia iria me fazer falta.

Roxanne está levando a sério o lance com Thomas,suspeito que Lucy tem se encontrado com Alvo,mas ele são muito tímidos para admitir.Então sobra para mim passar algumas tardes sozinha,observando Tiago e Fred cada semana com uma namorada diferente.O amor está no ar em Hogwarts,e tomara que eu não respire esse ar.

Passo algumas tardes lendo,minha mãe sempre me manda vários livros.

Scorpio parece enfim ter me deixando em paz,acho que nem sempre o que desejamos é o que queremos.

Hoje tenho Defesa contra as Artes da Trevas uma das minhas matérias preferidas,tomei meu café acompanhada de Lucy e depois fui direto para a aula,que foi bem divertida,o objetivo era usar uma azaração no colega de dupla,fiquei com Alvo que teve de aguentar minha azaração da língua pressa.Terminamos o dia com Trato de Criaturas Mágicas e Herbologia. Convidei Alvo para jogar uma partida de Snap explosivo e consequentemente Scorpio veio junto,tentei não manter contato com ele,seus olhos são tão lindos fazem com que eu me distancie de tudo. Scorpio saiu no meio da partida,e assim que o jogo acabou fui para o dormitório das garotas (suspeito que Alvo foi se encontrar com Lucy),revisei algumas matérias com a Marina Lovegood e depois fui me deitar,senti uma papel pinicando as minhas costas,peguei e o abri,tinha os seguintes dizeres:

“Amanhã,corredor,armário de vassouras.Oito horas”

Fiquei ansiada se era confiável ou não,se deveria ou não ir,deixei por resolver essa questão mais tarde estava cansada e precisava dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores maravilhosos obrigado por tudo.Reviews ?