Odeio Te Amar escrita por CharlieSwane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hi,postei mais rápido que o esperado não ? Sexta eu prometo que posto o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425535/chapter/5

Rose

Meu pai estava em frente a porta de casa e eu do lado de fora,estava me xingando dizendo que agora ele trocou de filha e no meu lugar pôs um guaxinim.

-Pelo menos esse guaxinim não vai beijar o filho de um dos nossos maiores inimigos. -Disse.

Depois disso fechou a porta me deixando na rua sozinha.Acordei rapidamente e me dei conta de que foi só um sonho,sei que meu pai é muito pirado mas ele jamais faria isso,mas logo mudei de pensamento.EU beijei Scorpio Malfoy,como eu teria coragem de olhar pra ele hoje ? Teriamos dois tempo de poções e a professora disse que as aulas continuariam a ser em duplas para cada um poder ajudar o outro,e que a partir daquele dia as duplas seriam fixas...como eu vou conseguir olhar pra ele sem lembrar do que aconteceu ?
Eu me sentiria menos culpada se ele tivesse feito tudo sozinho,mas o pior foi que eu quis também e eu não consigo entender o porque.Acordei Roxanne eu estava com muita vontade de contar tudo o que tinha acontecido pra ela.Mas preferi esperar mais um pouco.Terminei de me arrumar e fui tomar café mais tarde teria treino de Quadribol eu mal podia esperar.Queria que o dia passasse bem depressa,tentarei ao maxímo possível evitar o Malfoy.
Assim que terminamos o café Roxanne me puxa para a aula de Herbologia pelo menos no primeiro horário eu não teria de passar ao lado dele.Durante a aula reparei que ele me olhava bastante,as vezes nossos olhares se encontravam,mas eu rapidamente disfarçava.Roxanne me chama:

-Está vendo aquele aluno da Lufa-lufa ? -Falou me mostrando o garoto. -Me convidou para sair!
-Serio ? Que legal! E você vai né,ja ouvi falar dele,parece um cara legal. -Falei tentando incentiva-lá.
-Sim,eu... -Mas ela não chegou a completar.
-Meninas menos conversa,na próxima terei de tirar 5 pontos da Grifinória! -Disse o professor Longbottom.
-Sim professor,me desculpe! -Falei.
-É acho bom você não perder mais nenhum ponto para a Grifinória Weasley! -Fala o garoto mais insolente da minha casa: Malfoy.
-Deu senhor Malfoy. -Disse o professor.

Voltei a me concentrar na aula,tinhamos de descobrir as propriedades de uma planta exótica recém descoberta usada para tratar sarapíntose.Logo meus pensamentos se distanciam dali novamente,comecei a pensar "Nada mudou afinal" ele continua o mesmo imbécil de sempre,eu estava certa ele só queria me beijar pra depois ficar tirando vantagem disso.
Estavámos a caminho da aula de poções eu teria que passar dois tempos com o Malfoy,entrei e me sentei ao lado sem trocar uma só palavra.A professora pediuy para prepararmos uma poção que faz quem a bebe dormir por vários dias,tentei ao máximo só falar sobre o preparo com o Scorpio e nada mais.

-Ponha esses,mexa para o sentido horário e depois ponha esse. -Falei lhe entregando uns ingredientes.

Ele não questionou em nada e nem mudou de assunto,não falamos nada fora do contexto da aula,o que é estranho até para mim.

-Precisamos conversar. -susurra ele.
-Agora não da,um outro dia talvez. -Falei saindo em disparada da sala assim que a aula acabou.

Fui correndo para a última aula do dia que seria de Feitiços,que correi muito normal.Logo após fui correndo trocar de roupa teria o primeiro treino de quadribol e eu não queria me atrasar.O treino foi muito bom,marquei vários gols,Tiago é um dos melhores batedores que eu já v,Fred também é muito bom,A nossa apanhadora Catherine é mesmo muito boa como Alvo descreveu mas ainda acho que ele é melhor,nosso goleiro um garoto do 5º ano chamado Sam,não é muito impressionante mas é bom.Logo após o treino fui voando para o dormitório sem jantar,não queria realmente ter aquela conversa com Malfoy,pedi para Anne me trazer comida aqui no quarto depois,fiquei revisando algumas matérias,revendo algumas aula e li alguns livros para me distrair.Durante a noite fiquei sem sono queria ir até a sala comunal da Grifinória mas tenho certeza de que ele estaria lá,sei que não poderei adiar isso pra sempre,mas pelo menos por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? A partir do próximo capítulo vai ficar mais interessante. Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.