Uma Estranha No Ninho - Segunda Temporada escrita por Izzy Hojou


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eis um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Bem, chegamos ao final definitivo de Uma Estranha no Ninho. Sei que foi curto, mas preciso me dedicar à faculdade. Agradecimentos a Mine e Nora-chan, que me impulsionaram a escrever, e aos leitores posteriores ao fim da história também. Espero que tenham gostado da história, e eu estou disposta a escreve one-shots, é só me contatar via mensagem, ok? Boa leitura e até mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425521/chapter/5

Os médicos estão abismados. Como a garota que estava com uma hemorragia e vários ossos quebrados está como se nunca tivesse sofrido aquele acidente? E afinal de contas, como ela foi vista sendo carregada por um estranho se estava na maca o tempo todo? E como aquele grupo de adolescentes sumiu no meio de uma fumaça estranha? Perguntas que jamais receberão respostas.

O clone de Louise volta para casa como se nada tivesse acontecido.

- Mãe, cheguei.

- Como foi na aula? – a mãe arruma a mesa para o almoço.

- Foi tudo bem. Teve um acidente ali perto do colégio, mas parece que não foi nada grave... – ela diz, pendurando a mochila ao lado da porta e indo para a mesa – O que tem de almoço?

- Comida! – a irmã responde.

- Ora, que é comida eu sei, né!

- Olha aqui nas panelas, cabeça oca – a mãe aponta – aproveita e ajuda a terminar de arrumar a mesa.

Assim, o clone de Louise, ou Takeo, vai começar a levar a vida da original. Ela vai para a escola, conversa com os conhecidos, ri, chora, briga com a irmã mais nova. Ela levará toda a vida que a original levaria no mundo real, e envelhecerá como uma pessoa comum.

Já dentro do mangá, Takeo está dormindo há três dias. Itachi não quer sair do quarto de jeito nenhum, e com isso, Konan é que leva comida e água para ele todo esse tempo.

- Vou indo. Se quiser alguma coisa, manda um bunshin que eu retorno – a origami fala saindo do quarto com um prato e um copo em mãos.

- Arigatou... – ele responde, fitando o semblante tranquilo de Takeo.

“Ela está tão tranquila... Deve se sentir segura por estar em seu lar...” ele pensa. Ao longo da noite, o moreno cuida de cada movimento da loura na cama. Após esses três dias, ela finalmente se move, virando para o lado e suspirando.

- Takeo... – o maior sussurra, e como se atendesse ao chamado do Uchiha, ela murmura:

- Itachi...

Imediatamente, ele se põe ajoelhado ao chão olhando atentamente a menor, pedindo mentalmente para que ela acorde logo. Em vão. Ela continua dormindo. Frustrado, Itachi levanta e vai para o banheiro, não sem antes jogar um objeto qualquer contra uma parede. Depois disso, ele entra no banheiro e fecha a porta. Abre o registro e deixa a água cair pelo piso do Box. Em frente ao vidro esfumaçado, ele tira o sobretudo, solta os cabelos e se desfaz da blusa. Termina de se despir e entra debaixo d’água, tentando fazer com que ela leve tudo o que ele está sentindo, todas as suas angústias e medos, coisas que antes de conhecer Takeo, ele jamais sentira.

Após quase uma hora, ele sai do banheiro, costumeiramente com a toalha amarrada à cintura. As madeixas molhadas e a face corada tranpassam uma serenidade que há muito Itachi não tinha. Ele vai até o armário para pegar algo para vestir, mas um tanto fraco, ele senta na borda do mesmo, apoiando a cabeça sobre as mãos e ali ficando. Passados mais alguns minutos, uma voz tênue lhe chama a atenção.

- Itachi... Você vai pegar um resfriado...

Ao ouvir isso, ele se levanta em um pulo e percebe que Takeo finalmente acordou. Novamente se ajoelhando ao lado da cama, ele acaricia o rosto pálido da garota e sorri.

- Como... Vim parar aqui...? – ela pergunta.

- Depois daquele acidente, eu fiz um clone de você e nele consegui pôr todas as suas lembranças. Você estava sendo rejeitada pela dimensão do mundo real, então fiz isso para que possa passar o resto da vida aqui conosco – o moreno explica.

- Então... Eu viverei aqui... pra sempre...?

- Sim. Sinto muito por ter te levado desse jeito, sem que pudesse sequer se despedir da sua família, mas era isso, ou permitir a sua morte... – ele a olha com pesar.

- Tudo bem... eu não ia sobreviver àquele acidente... Obrigada... – ela senta na cama e abraça o maior com a pouca força que tem.

- Certo. Mas agora, deite novamente. Vou pedir à Konan que prepare uma sopa reforçada para você! – Itachi exclama, levantando e saindo pela porta todo alegre.

- Espera... Você tá... Sem roupa... – a voz da loura falha, e o Uchiha sai pela casa só de toalha. Ele anuncia para todos que Takeo acordou e avisa Konan de que ela precisa fazer uma sopa das mais fortes.

- Sim, claro Itachi. Mas, onde estão suas vestes? – a origami indaga fitando a toalha branca na cintura do outro.

- Eh? – ele cora, dá um sorrisinho besta e bate em retirada para o quarto – Takeo, feche os olhos. Vou me trocar – ele pede, e a menor o faz; e finalmente o moreno coloca algumas peças de roupa no corpo – Isso foi... Constrangedor.

- Como de costume desde que eu cheguei aqui, não é? – Takeo já tem a voz mais firme.

- Sim. Desde que você chegou, minha vida se tornou uma bagunça. Eu passei medo, frio, vergonha... E finalmente consegui sentir amor, depois de tantos anos de dor e solidão. Takeo... Case-se comigo.

A garota se assusta ante o inesperado pedido, mas depois sorri.

- Sim.

Dessa forma, o maior a beija, e aproveita para passar algum chakra para dentro do corpo da loura, que se recupera mais rápido com isso.

Subcapítulo: Do Fim para um Novo Começo

No dia seguinte, Konan inventa de fazer uma cerimônia. Vestidos em trajes tradicionais, os noivos de unem simbolicamente por um laço de tecido vermelho. A comemoração é bem animada. Comida e bebida não faltam. Ao cair da madrugada, a maioria dos Akas está de mala em punho.

- Pra onde vão? – a loura pergunta.

- Vamos deixar vocês a sós. Eu vou carregar essa marmanjada aqui pra um treino de sobrevivência de dois dias – Konan explica, empurrando Yahiko e enxotando os demais.

Assim, Takeo e Itachi estão sozinhos. Já no quarto, a garota senta na borda da cama. o moreno vai até ela e a beija ardentemente, já passando a mão por debaixo da roupa dela.

- Farei você a mulher mais feliz deste mundo.

- Farei você o homem mais feliz deste mundo...

Assim, o Uchiha puxa o laço branco das vestes da garota, que também puxa a roupa dele. Os beijos do maior passam para o pescoço e colo da loura, que arranha as costas dele.

Logo, ambos já não possuem mais quaisquer tecidos que os impeçam de sentir a pele e o calor um do outro. Uma das mãos do Uchiha percorre as curvas da menor sob si delicadamente, ele a sente como nunca sentira ninguém antes. A cintura, os quadris e pernas dela, o frio que emana da pele pálida. já sobre a loura, ele sussurra:

- Koishiteru...

Em seguida, Itachi se lança contra o corpo da menor com um único movimento, mas para ao ouvir um gemido dela.

- C-calma... Está doendo... – Takeo cerra os dentes.

- Me perdoe – o moreno vai mais devagar, para que a garota não sinta mais dor. Mesmo que os dois já tenham passado uma noite juntos, o corpo dela ainda não está completamente preparado para um movimento mais brusco.

O maior se move lentamente, e permanece assim até que a Rikkudou expressa em sua voz algum prazer, dando carta branca para que ele comece a ir mais rápido.

A loura abraça o maior, que quase cobre o corpo dela com o seu. Os dois parecem em perfeita sintonia, e após poucos minutos, Itachi suspira, segurando um gemido.

- Não se segure... Quero poder ouvir a sua voz... – Takeo pede, sentindo um movimento mais forte e gemendo em seguida. Com o pedido dela, o moreno deixa transparecer o que realmente está sentindo, e a cada gesto, ele exprime em suspiro forte o desejo que está sentindo por ela.

Intenso é agora tudo o que o casal faz. Ela morde o pescoço dele, que se segura fortemente nos lençóis brancos da cama. Eles arfam, e algum suor escorre pela face de ambos. A força dos movimentos dele desencadeia mais e mais gemidos, que passam a ecoar pelo quarto. Itachi consegue sentir apenas os movimentos de Takeo, e vice-versa. Os dois não têm mais a percepção de qualquer coisa que não seja a si mesmos. Os gestos impetuosos do Uchiha fazem com que a loura finalmente grite de prazer. Ela enlaça suas pernas em torno do quadril do maior, que com isso grita também.

Depois de poucos segundos, os dois começam a perder o controle, tamanho é o prazer que sentem. Takeo não aguenta mais, e chega em seu limite, apertando contra si o quadril do moreno.

Com o movimento da garota, o Uchiha também não se contém mais, e chega ao fim também. Eles estremecem e suspiram uma última vez. Itachi cai lentamente sobre Takeo, sem conseguir se retirar. Ele a abraça e sorri, deitado sobre o peito dela. Sem trocar uma palavra sequer eles se entreolham. Cansados e felizes, agora podem finalmente dizer que são um só.

O fim da noite se aproxima. Logo, o sol nasce trazendo um novo dia, e bate á janela do quarto de Itachi e Takeo, que estão aninhados na cama, abraçados um ao outro. Ao despertar, os dois estão com um belo apetite, e o café da manhã é cheio de pães e doces. O dia passa devagar, com alguns passeios, muitos mimos e nenhuma vontade de ficar longe um do outro.

Finalmente, Takeo achou seu lugar no mundo, e esse lugar é justamente ao lado do Uchiha mais forte do país do Fogo, em uma organização criminosa das mais temidas e procuradas do mundo, e rodeadas de ex-assassinos que ela mesma transformara em pessoas de bom coração.

Assim, começa a nova vida de Louise Scarlet, uma jovem que não tinha amigos, nem sonhos, quanto menos um amor. Começa também a vida de Itachi Uchiha, um homem que pelo bem da vila precisou matar seu coração e família, e que por isso tinha no peito uma enorme dor, mas que depois de conhecer uma menina ingênua e doce, teve seu passado, presente e futuro mudados para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estranha No Ninho - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.