Amizade Pura E Verdadeira... escrita por Tha s2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tá ai pessoal o segunda capitulo de '' amizade pura e verdadeira""... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425503/chapter/2

Bem, acabei de dar a noticia para minha familia,eles estao felizes e tristes ao mesmo tempo, pois somos todos unidos e apegados.... mas tenho que ir pois o meu futuro esta a minha frente e tenho que batalhar para conseguir.Essa prova como eu disse no começo é muito importante pois vou para Nova York...lá vou para uma faculdade onde é especificamente o que eu quero...apesar de estar longe das pessoas que eu amo... hoje iremos festejar para comemorar mas, amanha irei acordar cedo pois vou arrumar umas coisas pois hoje é sexta feira mas segunda terei que embarcar e arrumar um lugar lá para eu ficar e um emprego...

Hoje já é sexta e como o tempo passou depressa,mas graças a Deus consegui arrumar as coisas que precisava.Estou indo até o aeroporto agora com minha familia... não tenho muitos amigos mas os que tenho, não poderam vir, mas nos despedimos ontem.Chegamos e ainda tenho meia hora para esperar o voo para que eu possa embarcar mas é bom que assim passo um pouco de tempo com minha familia. Chega a hora de embarcar me despido de minha familia...não olho para trás pois deixo minha mãe chorando e tenho que ser forte.Digo até mais para o Rio de Janeiro e que Nova York me espere que estou a caminho.

Depois de umas horas de voo,muito cansativo cheguei, logo ligo para minha familia para dizer que cheguei bem... e pego um taxi e vou direto para um apartamento médio, pois irei ficar sozinha. Vou chegando e arrumando ,as minhas coisas deixando tudo como quero.Hoje segunda feira vou até a faculdade, ver como tudo funcionava... chegando lá fui bem recebida conheci os professores, o diretor e até os funcionários, que foram super simpáticos comigo... Amanhã começar a estudar, estou muito ansiosa.....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? deixem seus comentários... obrigada e até o próximo capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Pura E Verdadeira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.