Um Doce Pecado escrita por mão aos céus


Capítulo 6
Por que ?


Notas iniciais do capítulo

Oiie poxa nin guem mais lê ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425479/chapter/6

Levanto e vou pra escola , coloco uma calça um tênis e uma camiseta que nem vi qual era pego meu casaco minha mochila e vou pra escola.

–Oi querida

–Oi tia...

–ta pronta pra escola ?

– to sim...

–ta bem então vamos logo ?

– como assim tia

– vou te levar meu amor

– Sério ?

–claro que sim, bem vamos logo pra não se atrasar

Fui de carro pra escola com minha tia que estava tão legal comigo.

fico feliz que ela esteja assim comigo me sinto mais amada

– tchau mi amore chegamos

– tchau tia

Chegando a porta todos estavam a me olhar. Estranhei , bem ok que minha roupa não é das melhores mas por que disso ?

quando olho mais a frente vejo Castiel e o Lys vindo até mim furiosos.

Até que Lys chega perto de mim e me da um tapa, mas não uma tapinha mais sim um um tapão que chega eu virei e caí .

–p.p.por que fez isso lys ?- perguntei chorosa

– porque é uma VADIA

–C-c-como ?

–Pensa que eu não sei sobre você e o Irmão de uma Antiga amiguinha sua?

–Como soube

– Porque eu estou aqui my Angel ?

–AAAAAAAAAAA

Acordei suada e tremendo e chorando.Vejo a hora e volto a me deitar...

Não podia ser ele não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.