5bakas: Férias Com Harumi-chan escrita por Uchiha Harumi


Capítulo 1
Chegada, destruição e quase-mortes


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san! ( ^_^)/
Apenas um aviso: o que aparece (entre parênteses e em negrito) são expressões ou ações do personagem durante as falas. O que estiver entre parênteses, em negrito e em itálico, são os meus comentários durante a história. Se tiverem dúvida vocês entenderão lendo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425476/chapter/1

Era um dia calmo e ensolarado na propriedade Uchiha, calmo até demais, considerando os hóspedes problemáticos que logo chegariam.

HARUMI- Onde estão aqueles Bakas? Já era para eles terem chegado. Mas pelo menos ainda posso aproveitar a min.... (de repente, o teto da mansão explode e vejo os 5Bakas acenando para mim de um jatinho pilotado pelo Felipe-chan (só que não)) MASOQ...!

5BAKAS- Yo Harumi-chan!

FELIPE- Desculpe o atraso, é que esses retardados estavam no salão de beleza

HARUMI (gota)- Salão de beleza?

SAMARA- Não é culpa minha se o meu cabelo é frisado por causa do maldito poço!

REGAN- E não é você que aguenta um padre jogando água benta na sua cara logo depois de fazer uma escova

LEIA- Meu cabelo precisa ser cauterizado com frequência, todo o estresse de ser capturada faz muito mal a ele

GANDALF- Minha barba precisava de hidratação profunda, sem falar que ela também estava com pontas duplas

MADARA- Eu só fui de companhia (joga o cabelo para o lado em um movimento Seda) Meu cabelo já é lindo naturalmente.

FELIPE- Mentiroso! Você estava fazendo as unhas.

MADARA- As unhas, não o cabelo

FELIPE- Chega de enrolação! Saiam logo daqui! (chuta eles do jatinho) Obrigado por dar-me férias Harumi-chan! (acelera o jatinho e voa a mais de 10000k/h)

HARUMI (gota)- Okay.

Assim que os 5Bakas foram chutados do jatinho, que estava a 700m do chão, eles ficaram em queda livre fazendo acrobacias fodásticas, depois ativaram os paraquedas e pousaram fodamente em minha mansão.

5BAKAS (fuckyeah) Somos fodas!

HARUMI- Meu telhado! (le fúria) Seus desgraçados filhos da débil! Alguém vai ter de concertar o meu telhado!

REGAN- Não precisa se estressar, o Gandalf concerta.

SAMARA- Há! Toma Gandalf!

GANDALF- Por que eu? Por que não a Leia ou o Madara?

LEIA- Porque eu sou uma princesa e não posso fazer esforço

MADARA- Porque sou o Baka preferido da Harumi-chan e sou parente dela, ou seja, eu também mando nessa bagaça.

HARUMI- Não manda nada, você vai se ferrar de um jeito ou de outro.

MADARA- Magoou!

SAMARA- Mas afinal, o que faremos aqui?

HARUMI- Vocês irão fazer tudo que eu quiser para meu próprio divertimento.

REGAN- E se não quisermos?

HARUMI- Eu vou fazer da vida de vocês um inferno. (sorri tranquilamente com uma aura luciferiana mega assustadora)

5BAKAS (pokerface) - Ok

HARUMI- Ótimo! Agora, concertem logo o meu telhado enquanto eu pego uns doces. (vai para a cozinha)

GANDALF (le ironia)- Que maravilha. E eu pensando que teríamos férias

MADARA- Vamos acabar logo com isso, talvez ela seja gentil e de doces pra gente.

LEIA- Ele tem razão, mas como iremos concertar isso?

REGAN- Eu sei lá, por acaso eu tenho cara de concertadeira? (WTF!? Isso existe?)

SAMARA- Não sei, eu não quero olhar pra sua cara e pegar conjuntivite.

REGAN- E eu não quero olhar pra sua e pegar câncer!

SAMARA- Dessa você não escapa! (parte pra cima da Regan e as duas começam a brigar)

GANDALF- Eu aposto que a Regan vence!

MADARA- Tô contigo!

LEIA- Não deveríamos parar a briga?

GANDALF- Por quê? Elas não destruíram nada. (Samara cai em cima de uma mesa de vidro e a quebra) Foi só uma mesa (Regan é arremessada na parede com tanta força que faz um buraco enorme) Isso é fácil de concertar (Samara tira um martelo gigante do nada, tenta acertar a Regan e continua quebrando várias coisas) Bem...

LEIA (gota)- É melhor calar a boca.

GANDALF (okay)- Tá.

MADARA (le medo)- Minha intuição Uchiha diz que se não pararmos as duas, iremos estar fodidos.

HARUMI- Voltei! E eu trouxe Dan... (para de falar e fica estática olhando em volta)

Samara e Regan pararam de brigar e notaram a bagunça (lê-se “destruição total”) que fizeram, um silêncio mórbido instalara-se na sala, mas logo foi quebrado pelo barulho de porcelana se quebrando. Os Dangos estavam espalhados no chão e todos podiam sentir a aura de Harumi crescendo ainda mais.

5BAKAS- Fudeu!

HARUMI (de cabeça baixa)- Minha sala destruída... Meus Dangos desperdiçados... (aura assassina level +8000) Vocês têm 5 segundos.

GANDALF- M-mas não eram 10?

HARUMI- Estou sem paciência (pega uma pistola 45 ACP e uma 40 s&w) A caçada começou (sorri like a psicopata louco por sangue)

5BAKAS - Vish (saem em disparada a mais de 10000 k/h) Nos desculpe!

HARUMI- Conheçam a verdadeira dor!

Os Bakas estavam a correr pelo jardim e tentavam a todo custo desviar dos tiros da Harumi, que por pouco não acertavam eles. Em certo momento, pensaram ter despistado ela e pararam para retomar o fôlego, escondendo-se atrás de uma árvore.

LEIA- Arf... Será que... Arf... Ela desistiu?

SAMARA- Estou duvidando... Arf... Ela parece decidida a nos matar.

GANDALF- A culpa é de vocês duas! (aponta para Samara e Regan) Se vocês não tivessem destruído a sala, talvez, ela não quisesse fazer o mesmo conosco!

REGAN E SAMARA (apontam uma para outra)- Ela que começou! Eu não fiz nada! Para de me imitar! (se encaram com faíscas nos olhos)

MADARA (ironia ON)- Isso, continuem gritando feito às retardadas que são, assim, a Harumi-chan pode nos achar

LEIA- O Uchiha tem razão, o melhor é pensarmos em um jeito de ficarmos vivos.

REGAN E SAMARA (nem ligando pro que ela disse) – A culpa é sua! Não! É sua! Para de repetir o que eu digo!

LEIA (veia saltando)-Prestem atenção em mim!

GANDALF- Não grita sua orelhuda!

LEIA- Você não pode falar assim comigo!

MADARA (la fúria) – CALEM A MALDITA BOCA!

5BAKAS (-Madara) (okay)- Tá.

MADARA (fuckyeah)- Agora, fiquem quietos e escutem-me, eu tenho um plano, mas primeiro, precisamos achá-la.

LEIA- E por acaso você vai ser a isca?

MADARA- Claro que não! Eu sou foda demais para morrer, o Gandalf vai.

GANDALF- Por que eu?! Mande a Samara! Assim ela morre de vez.

SAMARA- Escuta aqui seu... (um tiro passa raspando em seu rosto e estraçalha parte da árvore)

HARUMI- Tudo bem, o tempo acabou (sorriso psicótico)

5BAKAS (ajoelhados no chão (não, no céu) - Não nos mate! Por favor!

HARUMI- Dê-me um bom motivo.

MADARA- Se você me matar, eu não vou poder te dar isso! (entrega uma sacola cheia de Dangos)

HARUMI- Dangos! (pega a sacola e começa a comer) Estão perdoados.

5BAKAS (-Madara) (capotam) – WAT?! Era só dar Dangos?!

HARUMI- Eu não ia mata-los de verdade, só iria traumatiza-los e fazê-los concertar a minha sala.

5BAKAS (- Madara) (gota) – E você sabia disso?

MADARA (fuckyeah)- Bom, não exatamente, mas como ela parece tanto com o meu neto, eu pensei que fosse funcionar.

REGAN- Neto?

MADARA- Sim, Uchiha Itachi!

5BAKAS (-Madara) (capotam no além (WTF?!))- Como não pensamos nisso?!

HARUMI- Chega de papo, vamos voltar logo, vocês ainda tem muito que fazer (vai para a mansão ainda comendo Dangos)

SAMARA - Tomara que amanhã eu acorde e veja que tudo foi um pesadelo .

RESTO (le tristeza) – Também esperamos.

Este foi apenas o primeiro dia, ninguém imaginava o que os aguardava no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna-san! ( ^_^)/
E então, a fic está boa? Mereço reviews? Devo me matar? '-'
REGAN: Não precisa exagerar ¬¬
SAMARA: Você está reclamando disso?! Eu quase morri! De novo!
GANDALF: E teria nos feito um grande favor ¬¬ Mas agora precisamos nos preocupar com a nossa sobrevivência T^T
MADARA: Não tenham medo! O grande Uchiha Madara está aqui para protegê-los!
LEIA: Mas você também tem medo dela ¬¬
MADARA: Detalhes ¬¬
HARUMI: O que vocês estão fazendo aqui?
GANDALF: Dando-lhe a honra de ter nossa ilustre presença nas notas finais u.u
HARUMI: Só quando gatos latirem!
GATO QUALQUER: Au!
5BAKAS: Então ficaremos u.u
HARUMI: Eu e minha boca T^T
Ja ne e Kissus =3