True Love. escrita por Fangirl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Calma ainda sou eu a Sorvete com Calda só mudei de nome (sim eu estou anunciando isso em todas as minhas fics) porque eu amo pizza e unicornios =P
Capitulo novo pra vocês verem como eu sou ruim fazendo discussões...serio.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425465/chapter/5

Por que você fica me provocando?

Por que você diz as coisas que diz?

Às vezes me pergunto como chegamos a este ponto

Mas sem você fico incompleta

Por alguma razão Hogwarts faz aulas misturando as casas,isso pra mim é um total desperdício de tempo,lucidez,e da minha sanidade. Scorpius não era a minha dupla naquela aula de defesa contra arte das trevas,eu até queria que fosse,mas minha dupla era Mackensie Colton,não ele não era uma garota.Mesmo tendo nome de uma o sonserino parecia uma porta com poucos amigos,deve ser por isso que ele sobrou e o professor nos colocou juntos,nada contra o cara mas tipo ele é o dobro de mim em todos os sentidos.O professor colocou todas as duplas com pessoas totalmente opostas as outras e nosso desafio era enfrentá-las de igual para igual uma dupla de cada vez na frente de todos,nada legal,eu só queria voltar para a carteira ler o meu livro e ouvir o professor falar por cinqüenta minutos,só isso.Albus e Scorpius foram com garotas,elas foram muito bem mas acho que eles deixaram elas vencerem porque elas são bonitas,lufanas,morenas,altas e disponíveis.Totalmente anti-Rose.

Enquanto pensava nisso Mackensie quase me acertou,foco Rose,ele atacou novamente e eu bloqueei lancei um leviocorpos errei feio e ele revidou com um estupefaça,rolei pro lado quando ele também lançou um incendio em seguida minha respiração estava pesada e ainda no chão lancei um estupefaça ao mesmo tempo que ele lançava mais um feitiço.Minha varinha voou da minha mão e ele cambaleou eu estava perdida Mackensie ainda tinha uma varinha sem pensar direito eu corri em sua direção,correr atrás dos meus primos todos esses anos me fizeram muito bem,bati em seu antebraço mas ele continuou segurando a varinha,soquei sua barriga e chutei seu joelho ele se contraiu mas antes que eu pegasse sua varinha algo me segurou por trás e me arrastou para longe dele.

-Rose calma.- disse Albus perto do meu ouvido sua voz parecia assustada, me separei dele.

-Eu estou calma Al.

-Não parece.

-Estava me defendendo.- respondi dando ombros.

-Muito bem Rose.- disse o professor se aproximando.

-Obrigada.

-Tente ser menos violenta da próxima vez sim?

-Pode deixar.- respondi com meu melhor sorriso falso.

-Bom trabalho Weasley.

-Obrigada John.- sorri de verdade e sai da sala,não demorou muito para ouvir aqueles passos atrás de mim.

-Serio Malfoy você usa salto nos sapatos?

-Você ficou maluca de vez?

-O que?

-Atacou o garoto como se ele fosse o próprio Voldemort!- espera ele estava me dando uma bronca?

-Eu estava me defendendo Malfoy.

-O professor já tinha parado a luta.

-Sabe Malfoy não sou fraca como imagina.

-Ah não?Você é pequena e frágil e extremamente teimosa Weasley

-Do que esta falando?

-De que você é praticamente de vidro.Como quando torceu o braço escorregando em um travesseiro.

-Você não precisa se intrometer na minha vida!

-Sim eu preciso.

-Ninguém pediu,largue do meu pé doninha albina.

-Você não faz nada sem mim.

-Já fiz muito.- respondi irônica e ele segurou meu braço com força.

-Me deixe proteger você!- seus olhos estavam suplicantes, eu desmoronei um pouco mas então lembrei do resto da historia.

-Do que?Dos outros?Dos comensais da morte?Não o único de quem eu deveria fugir é você.Merlin sabe o quanto eu chorei por você pelo o que disse e as maldades infantis que me marcaram Malfoy.Mas eu não choro mais por você e nunca irei me deixe em paz,você já disse o suficiente.

Me soltei dele que me encarava como um panaca.

-Você é muito estúpido Scorpius.

E assim que se discute com o cara que você esta afim,se ele for extremamente bonito,irritante e seu grande inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente na caixa magica ali embaixo o que você achou =D
A fic ta acabando =(
eu disse que ia ser pequena e a musica tbm ta acabando so...é
mas eu pretendo acabar bonito.
Acho que posto semana que vem.
BYYYE!