True Love. escrita por Fangirl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oh hellou there!
Segundo capitulo aqui YAY
adorei os comentarios obrigada suas pessoas liamdas!
Voces são divas agora leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425465/chapter/2

Ao mesmo tempo, quero abraçá-lo

Quero colocar as minhas mãos em volta do seu pescoço

Você é um babaca, mas eu amo você

E você me deixa tão louca que fico me perguntando

Por que ainda estou aqui, ou aonde eu poderia ir?

Você é o único amor que conheci

Mas eu odeio você

Odeio você de verdade, demais.

A noticia de que Scorpius Malfoy estava se recuperando fez meu desespero empatar com a minha felicidade.Albus disse que ele estava bem mas quieto das ultimas vezes que o viu,o que imediatamente me fez lembrar do meu pesadelo da noite passada.

-Rose você esta bem?- perguntou o professor Longbottom ao meu lado.

Suspirei dando um sorriso de lado.

-Estou sim.

-Você me pareceu bem avoada hoje.- ele caminhou até sua mesa e começou a arrumar os vasos.

-Sinto muito...- murmurei fazendo ele levantar os olhos para mim.

-É algum garoto?- senti minha face ficar ruborizada,ele riu.- ta legal eu entendo você,sabe quando eu coloquei meus olhos na Hannah...

-Professor Longbottom.- disse uma voz entrando na estufa.- eu acho que esqueci meu livro...- então meu coração parou de bater e meu fôlego sumiu,o loiro deixou a frase morrer e me encarou.Seus olhos eram como nuvens de chuva cobrindo o sol e pareciam quebrar todas as minha barreiras enxergando a minha alma.O professor pigarreou fazendo Scorpius voltar sua atenção para ele.Sai em silencio da sala.

Meu cérebro gritava “CORRA” mas meu coração,ou a parte idiota do meu cérebro,me fez andar devagar em direção ao castelo.A grama úmida passava sutilmente sobre meus sapatos os deixando molhados.

Pensei ter ouvidos passos atrás de mim,os ignorei e apertei mais meu livro contra o peito.Era um exemplar de “A viagem ao centro da terra” uma ficção trouxa,o que me deixou ainda mais maravilhada com como trouxas podem ser tão mágicos quanto bruxos.Agora eu tinha absoluta certeza de que tinha alguém comigo mas não me atrevi a olhar quem era.Chegamos ao castelo eu ouvia seus sapatos batendo no chão pouco atrás de mim mas apenas quando estava prestes a entrar no salão principal ele me segurou,mas não com as mãos e sim com palavras.

-We-Rose espere.- pediu dessa vez todo o meu corpo concordou em parar de andar.Fiquei em silencio ainda de costas para ele.- preciso...- sua frase morreu.

Me virei para ele colidindo nossos corpos,ele estava a alguns passos de mim quando minha visão entrou em foco,ele é rápido,seus olhos pareciam suplicantes,imponentes,inofensivos e ferozes ao mesmo tempo.Confusos assim como os meus.

-Eu não sei porque foi lá aquela noite,mas você provocou algo.- disse Scorpius meio se prendendo nas palavras.- algo que,que eu tinha escondido a muito tempo algo que eu não conseguiria explicar.- ele se aproximou de mim tocando meu rosto,fechei os olhos sentindo meu fôlego fugir.A ponta de seus dedos contornaram meus lábios,encostou sua testa na minha e por algum tempo ficamos apenas ouvindo as respirações um do outro.Admito que aquilo era o suficiente para que minhas pernas ficarem bambas.- pode soar estranho...

Mas uma coragem fenomenal,que da onde veio pra mim ainda é um mistério,me fez encostar meus lábios nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.k.
O.k.
Droga.
Enfim,me diga o que achou ali embaixo =D
Obrigada por ler.
Até mais.