What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 9
O show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/9

Fomos até o quarto dos garotos, Fernando arrumou uma ótima hora para dormir e Chad e André estavam jogando vídeo game.

–Hey, precisamos falar com vocês!. Disse Issie

–OK, espera só eu acabar com ele. Disse André

Realmente André “acabou “ com Chad, eles estavam jogando um jogo de luta e o “boneco” de André arrancou a cabeça do de Chad, aquilo foi legal, porém me mantive séria. Eles terminaram e se levantaram.

–O que querem as meninas?. Perguntou André

–Vamos conversar no... Puts, pra onde vamos?. Disse

–OK, espera, deixe-me pensar.... Disse Issie

–Vamos no cinema?. Disse André

–Não gostei muito da ultima vez que fui, mais la é bem reservado!. Disse

–OK, vamos para la!. Disse Issie

Descemos e fomos ate o cinema para conversar, chegando lá, tivemos que esperar um pouquinho que haviam umas crianças usando, mais enfim o filme havia acabado e já estávamos dentro da sala, sozinhos e prontos para ter uma conversa extremamente adulta, só que não porque isso seria impossível! Eu e Issie nos sentamos e os meninos estavam de pé olhando para a nossa cara.

–Sentem! Ou vão preferir ficar em pé?. Disse

–Ah, tinha até me esquecido de que aqui havia cadeiras. Disse André cochichando algo no ouvido de Chad, só pude ouvir uma parte “Nem percebi, também com esse olhar intimidador!”, eu o encarei, ele virou rindo e ao ver minha cara percebeu que eu havia escutado.

–OK, sentando... Disse André

–Bom, o que temos para falar é... Sobre o dia que vocês nos beijaram! Porque vocês estão assim com agente, não podemos separar a banda por isso!. Disse Issie

–Não estamos separando a banda, parem de ser dramáticas!. Disse André com seu jeito irônico de sempre.

–Isso é serio, viu, não da para conversar com vocês! Afs, deixa Issie, só queríamos dizer que vocês não precisam ficar constrangidos com aquilo!. Disse

–Não se preocupem, é só isso?. Disse André

–Relaxa, vocês acham q o mundo gira em torno de vocês? HAHA. Disse Chad.

–Não, é que percebemos vocês se afastando seu trouxa! Vamos Tory, temos um show para fazer depois de amanhã!. Disse Issie triste

–É vamos, já nem tem clima para conversa, apesar de que já terminamos!. Disse

Voltamos para o quarto, eu não parava de pensar no show.

–Issie, agente nã vai nesse show né?

–Putz Tory, agente tem que armar alguma coisa! Eu tinha pensado em algumas coisas vou te falar!. Disse Issie fazendo um gesto com as mão que dizia para me sentar ao lado dela. Me sentei e começamos a conversar.

–Olha, agente podia agir normalmente ate o dia do show, nós vamos com eles ate lá e damos um perdido! Eu já falei com o motorista e ele disse que nos leva ate o show do Austin!. Disse Issie

–OK, gostei, perdido, vamos fazer isso então? Temos que levar uma malinha, porque não podemos voltar no mesmo dia!. Disse

–É, verdade, não havia pensado nisso, então Ok, faremos isso?. Disse Issie

–Logico, tudo pelo Aus!. Disse, Issie repetiu um pouco mais baixo. Os dias foram longos e difíceis de aguentar a ansiedade, mais já era á noite, os shows irão ser amanhã, meu estômago chegava a doer, eu só pensava em uma coisa que creio que não seja difícil de se prever! Sim falo do Austin meu coração estava acelerado como se ele se encontrasse deitado ao meu lado, me virei para tentar dormir e percebi que Issie também estava acordada.

–Não aguento essa ansiedade!. Disse Issie

–Nem eu! Mais precisamos dormir, amanhã temos que acordar cedo para ir com eles depois temos que ir para o hotel do Austin ver se conseguimos uma reserva e mais tarde tem show! É, o dia amanhã vai ser corrido!. Disse

–Sim, boa noite Vic!. Disse Issie

–Meu deus você me chamou de Vic?. Disse

–Foi mal Tory. Disse rindo. –Só quis variar um pouco!.

–Haha, ta, boa noite Issie.

Dormimos igual anjos depois dessa conversinha, acordamos com Fernando pulando igual louco em cima de nossa cama.

–Acordeeeeeem!. Ele dizia.

–Ai, calma garoto. Disse, ele não reagiu, continuou pulando, peguei o travesseiro e o taquei, o travesseiro atingiu-o na altura do umbigo e o derrubou no chão.

–Foi mal. Disse rindo, Issie ainda estava imóvel, ainda dormia. –Acorda bebê!

–Aii, que é?. Disse Issie

­-Bom diaa!. Disse Fernando, pude ver 2 sombras se aproximando da porta, depois vimos 2 meninos de cueca entrando no quarto correndo. Pude perceber seus belos músculos, e aquela barriga...

–Que isso?. Disse, não sabia se ria ou se me escondia debaixo do cobertor para não ver a cena, mais continuei imóvel.

–Barata!. Disse Chad. Quando ele terminou a palavra eu pulei da cama, eu ria e chorava porque tenho horror a baratas, Issie nem se mexia, espera, ela estava dormindo.

–Issie! Barataa!. Disse, ela também pulou.

–Meu deus! Argh credo!. Disse Issie

–Vai la matar André, você não é machão!. Disse

–Sou machão sim, mais para outras coisas quer ver?. Disse André, resolvi testá-lo (pra que?), ele abaixou a cueca e no mesmo instante eu me joguei na cama e Issie também.

–Ô, abaixa essa arma ai parceiro. Disse Fernando

Não me segurei e comecei a rir.

–Para de graça! Levanta essa cueca!. Me virei e ele estava com a metade da bunda de fora, eu ri de novo mais depois gritei.

–A barata aí!. Ele pulou, quase no meu colo, mais não havia nenhuma barata lá, porque já que ele me zuou, eu tirei uma com a cara dele também!. Depois desse fogo dessa barata eles saíram pelo corredor do hotel de cueca de novo porque eu não dei nenhuma coisa para eles se cobrirem, vieram assim ué!.

Nos arrumamos e fomos para o grande show da VICAF, chegamos e o local era muito bonito, Issie e eu ficamos por lá 10 minutos e depois fomos para o carro do motorista.

–Vamos!. Disse ao motorista.

–Sim senhora. Ele respondeu.

–Para com isso Fred pode dizer tipo “Vamos lá!” coisas do tipo!. Disse Issie

–OK meninas. Disse Fred num tom que ficou muito engraçado.

Chegamos ao hotel e por coincidência (mentira eu já tinha ligado e reservado) tinha um quarto ao lado do quarto do Austin, nos instalamos e fomos incomoda-los um pouco. Batemos na porta e sem dar 4 segundos Alex abriu a porta, ele estava de cueca samba canção e Austin estava deitado na cama, também de samba canção, com o controle do vídeo game na mão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.