What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 3
O começo do Festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/3

-Ai que perfeito, seu lindo! Ai, deixa eu dar RT?. Perguntei quase apertando “retweetar”

-Quem é esse Austin?. Perguntaram juntos Chad, Fernando e André

-O cara mais gato, mais legal e mais tudo neste mundo!. Disse issie

-Nada a ver, eu nem entrei hoje no twitter, e não me chamo Austin. Disse André

-Ai seu trouxa!. Eu disse até ouvir o sinal tocar e fomos para as salas.

-De qual salas vocês são?.

-Eu sou da... Do terceiro A. Disse André

-Eu sou do terceiro... B. Disse Fernando com uma cara de triste

-Eu também. Disse Chad. –Adeus Dé! Ate o intervalo!

-Ai como isso foi gay!. Disse Issie

-Realmente isso foi muitoo gay!. Disse André.

Depois entramos na aula e nada de importante aconteceu, quando estávamos saindo para ao intervalo, vemos um amontoado de pessoas atrás de ler algo no mural, nos enfiamos no meio e conseguimos ler “Festival das Flores” e depois lemos “Concurso de bandas”, eu, sinceramente pirei, já nos imaginei lá tocando, divando naquele palco, todos gritando “VICAF,VICAF,VICAF!” seria o máximo, então já peguei a caneta para nos escrever.

-Isso, se inscrevam! Ficarei super feliz em ganhar de vocês seus idiotas!. Disse Taylor dando risada e fazendo um “Toca aqui” com Daniel.

-Ah, eu vou pegar essa menina!. Disse Issie pulando em cima de Taylor e agarrando os seus cabelos, ela a derrubou no chão e lhe deu uns 2 tapas seguidos, Taylor a arranhou porem nada assim tão “Aaii que dor”. –Porque nos odeia tanto vadia? Agora você pode me odiar porque eu vou te dar motivo!. Ela puxava os cabelos de Taylor, Taylor gritava e se debatia, Fernando também gritava porem gritava “A diretora esta vindo!”, para não sair por baixo, Issie virou-se de um modo que deu a entender que Taylor estava batendo nela, porem ela saiu inteira, a diretora ás levou para sala, eu e os meninos ficamos la fora esperando angustiados, essas saíram, Taylor estava com o rosto vermelho dos tapas de Issie, ao vê-la daquele jeito, mansinha me deu vontade de gargalhar, então respeitei o momento e deixei para rir depois, Issie pediu desculpas só na frente da diretora e Taylor também, isso foi o que deu para escutar lá de fora, quando as duas saíram disseram umas para as outras.

-Eu te odeio!. Disse Issie fitando Taylor

-Eu te odeio mais e vou revidar!. Disse Taylor como sempre se achando superior.

-Pode vir meu amor, você quer apanhar de novo? Pode vim que eu me vingo! E as minhas vinganças são muito piores! Isso, corre daqui Taylor, e leva essa trouxa com você, vai vaza Daniel...

-Issie! Issie eles já foram!. Disse rindo

-Ahh! Nem tinha percebido! E ai o que acharam?. Disse Issie

-Nossa foi dahora!. Disse André. –E aqueles tapas na cara dela? De onde surgiu tanta força?

-Ah, nem eu sei, estava cansada, e pelo o que eu vi, vamos brigar sempre! Ah, vocês nos escreveram?. Disse Issie

-Não, viemos para cá também! Vamos lá rápido!. Disse

Fomos até o lugar onde ficava painel, estava escrito:

O Festival das flores irá acontecer neste sábado...

Teremos um concurso de bandas,

serão permitidas bandas,

Com á partir de 3 integrantes”

-Bom, me empresta a caneta “Dé!”. Disse num tom sarcástico

-Ai, sua tosca! Toma!. Disse André me entregando a caneta, Issie e eu nos inclinamos até a mesa para colocar os nomes e o nome da banda. Quando virei, vi uns meninos do primeiro ano olhando para mim, eu fiquei tipo “O que vocês estão olhando?”, quando perceberam que eu os encarava, o que demorou um pouco, eles correram cochichando.

-Vocês viram aqueles meninos?. Perguntei

-Sim, o que será que eles estavam olhando deste jeito?. Perguntou Issie

-Tenho um palpite! Vocês estão de shortinho! E eles estavam olhando pra bunda de vocês!. Disse André

-Afs, nunca viram bunda?!. Perguntei, porem era uma exclamação.

-Bom, é que.... Disse André

-Cala a boca antes que você se arrependa!. Disse Chad com os olhos arregalados.

3 dias se passaram, já era sábado e estava me arrumando na casa de Issie, quando terminamos ligamos para Chad que chamou os outros meninos, quando eles chegaram fomos todos juntos para o parque onde iria ser o Festival. Lá, tudo estava muito bonito, as árvores estavam todas floridas, tinha um palco com faixas escritas “Festival das flores” e os nomes das bandas, tinham mesas e cadeiras coloridas, e tudo estava lindo, no palco tinha a bateria, 2 guitarras, 2 baixos, e 3 microfones, atrás tinha uma tela que passavam fotos, seríamos os primeiros á se apresentar, fomos até o espaço reservado para as bandas, encontramos Taylor se maquiando, ela ainda estava com marcas vermelhas pelo rosto, ela estava com Daniel e uma menina, era loira e alta como Taylor, tinha olhos claros e fortes excreções, estava com uma blusa azul escura e de shorts jeans, sua barriga estava á mostra, seus cabelos jogados para o lado e eram bem cacheados, aparentava ter mais ou menos 1,75.

-Afs, precisa da barriga á mostra?. Perguntei baixinho para Issie e pros garotos.

-Ah, acho que vocês poderiam fazer o mesmo, cortar um pouco desse shorts... Disse Fernando.

-E eu acho que você poderia trabalhar de Drag Queem!. Respondi

Fomos para um Studio para ensaios que tinha lá, como ainda não tínhamos musica, ensaiamos “Made in the U.S.A” da Demi Lovato para a primeira apresentação, e se passássemos para a final, iriamos cantar “We Can’t Stop” da Miley Cyrus, então Issie foi testar uma das guitarras do palco, assim, viu Daniel mexendo nossa instrumentos, ela ficou observando, depois voltou para me avisar. A apresentadora estava prestes á apresentar a nossa entrada.

-Issie, acho que eles não seriam capazes de fazer isso! Será?

-De qualquer forma, não daria para agente fazer nada, já nos anunciaram! Vamos, e... Façam o melhor que puderem! Boa sorte!. Disse André

E com essas palavras entramos no palco, ficamos tensas porem eles nos receberam super bem, quando Chad começou, era super perceptível que a guitarra estava desafinada, o baixo também, a bateria estava normal, os microfones falhavam muito e o povo estava “ O que esta acontecendo? O que é isto?”, nosso show havia realmente sido sabotado, eu não sabia o que fazer olhei para o lado esquerdo, e lá estava Taylor rindo de nossa cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.