What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 17
Alguem ganha uma nova namorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/17

–Isabelle me solta!. Disse me levantando. –Quer saber, me cansei!. Disse a soltando do meu cabelo e lhe dando um tapa, pegou em seu braço, ela veio de novo e a empurrei em cima de Alex. Ela tomou distância e veio correndo para cima de mim, caímos no chão, rolamos um pouco, e ela ficou por cima.

–Porque você fez isso comigo?. Disse Issie me dando um tapa na cara.

–AHHH!. Fiquei por cima. –O que você quer garota?. Dei um tapa em sua cara seguido por um “Acorda e escuta!”, dei outro e ela se acalmou. –Eu já sei o que você quer, o Austin não é?! Okay, tudo bem, Austin vem aqui!. Disse me soltando dela.

–Não! O que? Não posso!. Disse Austin.

–Por favor, eu sei que você já quis namorar com ela mais estava com medo da minha reação, eu aceito, vai la!. Disse o empurrando.

–Não, eu quero deixar as coisas rolarem se eu for namorar com você, mais dia ou menos dia vamos ficar juntos, ou se for com ela.... Disse Austin apontando para mim. -... Com ela... O mesmo!. Disse sorrindo.

–Que bom, esta esclarecido que não dei para ninguém, me sinto aliviada. Disse abraçando Issie, ela sorriu, não parecia a mesma pessoa ciumenta dos últimos dias.

–O lance da suruba não foi legal!. Disse Austin. Eu o olhei indignada.

–O lance todo não foi legal, eu pensei que não poderia piorar “você ter me comido”, mais aí ela veio com a suruba!. Disse rindo.

–Ai gente, desculpa pow!. Disse Issie. –É, uma suruba não seria legal!

–Ah, ate que seria legal sem o Austin!. Disse Alex rindo e me olhando.

–Você para tá! Não seria legal com ou sem o Austin e nem com ou sem você! Ou seja, nada de suruba ser legal!. Disse rindo

Enquanto nos confraternizávamos vi minha mãe passar.

–Hey!. Gritei, ela se virou e voltou ao quarto, ficou analisando por um tempo mais depois voltou a me olhar.

–Estou saindo, vai ter confraternização da empresa, só volto amanhã ás 10, se cuidem!. Disse ela indo para a escada.

–Okay!. Gritei.

–Uh, festa!. Disse Alex.

–Tem alguma bebida aqui?. Perguntou Austin.

–Tem vodka, saquê e big apple. Disse rindo

–Vamos la para baixo que eu vou fazer uma caipirinha para vocês. Disse Austin.

–As caipirinhas do Austin são as melhores!. Disse Alex indo na frente, descemos e eu e Issie ficamos no sofá, Austin e Alex na cozinha preparando as bebidas, eles terminaram e foram para a sala, Issie bebeu primeiro, eles fizeram caipirinha de suco de laranja com vodka e de morango também, eu hesitei um pouco, mais depois tomei também. Depois de tomarmos uma garrafa de vodka, restavam mais uma garrafa de vodka, duas de big apple e uma de saquê, eles voltaram para cozinha para preparar e eu fui fazer pipoca, sim é bem estranho você beber comendo pipoca, então abri um pacote de doritos e bebemos tomando doritos... Uma hora e meia depois, já eram 2 da manhã, só restava, 2 garrafas, 1 de big apple e uma de saquê, eu lembro deles irem para cozinha fazer mais e então, não lembro mais.

(...) Manhã seguinte (...)

Acordei ás 6 da manhã, estava com dor de cabeça, minha perna doía, o quarto estava uma zona, estava dormindo no quarto da minha mãe, de sutiã e calcinha, estava com uma calcinha com desenhos daquele coelho da PlayBoy, olhei para os lados e vi... Austin, só de cueca.

–Austin, o que? Acorda!. Disse o sacudindo.

–Bom dia!. Disse Austin sorrindo, aquele sorriso lindo.

–O que eu estou fazendo aqui? O que aconteceu ontem?. Perguntei já com medo da resposta.

–Você não lembra? Sério? Cara, você não era virgem né?.

–Ops “era”? O que... Ahhh não, putz mano!. Disse baixando os olhos.

–Você lembrou?. Perguntou Austin se aproximando.

–Não. Disse com uma lagrima escorrendo. –Estou com dor de cabeça e nas pernas, ah então foi culpa sua!. Disse rindo.

–Culpa minha?. Disse Austin confuso

–Sim, minha perna doendo!. Disse rindo.

–Ah, é que o negocio aqui é potente. Disse Austin rindo. –Brincadeira, mais deve ser porque você dançou muito!. Disse Austin.

–Oi? Que história é essa?. Disse me sentando na cama, ele se sentou ao meu lado e passou a mão em meus ombros, ele se esticou e começou e me contar.

–... Então depois que preparamos o saquê a Issie ligou o rádio, vocês começaram a dançar funk, aquilo foi legal. Disse Austin rindo. –Então depois a Issie inventou de brincar de striper, ela tirou a jaqueta, depois a blusa, e ai o Alex chamou ela, eles se pegaram um pouco e depois foram para o seu quarto, fecharam a porta, eu ia tomar banho no banheiro do corredor mais antes a Issie entrou e então vim no que tem aqui no quarto da sua mãe, então... Bom, não tranquei a porta, estava quase sem roupa, mais alguém entrou, você! Você me agarro. Eu o olhei vermelha. -... Você chegou, perto, e mais perto, e mais e me beijou, ai começou a putaria é claro, eu te coloquei em cima da mesinha do banheiro, você quer que eu te conte bem detalhadamente é bem constrangedor?. Perguntou com uma cara de safado.

–Mais é claro, se foi comigo ué!. Disse rindo.

–Okay, eu avisei... Sabe a sua roupa rasgada?. Eu assenti. –Eu rasguei... Okay depois de um tempo você estava de sutiã e calcinha na minha frente, amei o conjunto. Disse Austin apontando para o meu peito, isso foi estranho, acho que ele quis dizer do sutiã, mais okay. –Ai eu te levei, no colo, para a cama, estávamos nus, você é muito tarada garota fogosa!.

–Ai caraleo, lembrei, você me comeu! Merda!. Disse rindo.

–Tem certeza que lembro de tudo?. Disse Austin levantando a sobrancelha, eu ri.

–Okay, você me comeu, me chupou, eca, e eu também te... ECA!. Disse o olhando atentamente.

–Alguém gostou batente ontem!. Disse Austin rindo. –Não é tão nojento, só parece. Ta, voltando a primeira pergunta que te fiz, você era virgem?

–Não, sou aquariana!. Disse rindo. –Brincadeira, sim porque? . Disse o olhando de cima a baixo.

–Você é bem soltinha!. Disse ele rindo. Arregalei os olhos.

–Você para viu seu tarado, e é nojento sim!. Disse rindo

–Quer ver como não é?. Disse Austin, “AH, essa cara de tarado de novo? Meu deus ele fica um gato assim” pensei.

–Não valeu! Vou tomar banho, e depois arrumar essa zona!

–Okay, deixa a porta aberta para eu lavar o rosto.

–Oush, eu heim, não! Vai agora!. Disse indo em direção ao banheiro. Ele veio atrás. –Licença vou tomar banho.

–Eu também, com você!. Disse entrando no banheiro.

–Austin não. Ele começou a beijar meu pescoço eu fiquei mole. –Par... Para, você, PARA DE ME BEIJAR QUE EU PERCO A CONCENTRAÇÃO!. Gritei o afastando, ele mordeu o lábio, me olhava de cima á baixo. –Ta, lembrei, para, você não lembra do que aconteceu ontem?. Disse indo para o box, ele me segurou pelo braço e começou a me beijar de novo, mais agora por trás.

–Ai... Não, para. Disse.

–Lembra... Eu disse... “Se for com você, ou com ela”... E ela aceitou!. Disse com pausas entre os beijos.

–Tabom... Mais eu vou tomar banho de roupa!. Disse lhe dando um selinho

–Sabia que esse “tabom” era bom demais! Mais eu não vou tomar de roupa. Disse sorrindo.

–Ta ué, você escolhe!. Disse me inclinando para pegar a toalha caída no chão, me virei e ele estava olhando para a minha bunda. –Hey, você não ia lavar o rosto?

–Ah, verdade. Disse Austin se virando para a pia. Dei risada e então entrei no banho, molhei os cabelos, fiquei um tempo embaixo d´agua, depois me virei e Austin me olhava rindo.

–O que foi?. Perguntei.

–Nada, você fica linda molhada. Disse Austin entrando no chuveiro.

–Cara, vai por roupa!. Disse rindo.

–ué, mais estamos no chuveiro!. Disse Austin. Olhei para baixo, o Clark estava “feliz” se é que me entendem.

–É, mais é bem mais legal tomar banho de roupa!. Disse levantando a cabeça e rindo.

–Não é não. Ele se aproximou me beijou e abriu o meu sutiã, depois tirou minha calcinha, hesitei mais deixei, ele me beijava, beijava meu pescoço, então alguém bateu a porta.

–Tory, o Austin ta ai?. Era Issie, eu o separei de mim.

–Sim!. Disse. –Ele não esta bem, esta vomitando, to dando um banho nele!

–O que?. Perguntou Austin, ele estava beijando minha barriga. Peguei minha roupa e vesti, uma blusa, a do pijama e um shorts.

–*Para, faz cócegas! Shiuu!*. Disse baixinho o fazendo olhar para mim, ele desceu para minha perna. –O Issie, vai la na cozinha fazer o café please!. Disse o dando um beijo.

–Ah não, eu espero, preciso te contar algo, você vai pirar!. Disse Issie animada.

–*Não tanto quanto pirei de manhã*. Disse beixinho

–Oi? Falou comigo?. Disse Issie se aproximando da porta.

–NÃO! Er, não falei nada... Vai la, eu desço daqui a pouco com o Austin, vai rápido que ainda temos que arrumar essa zona e as malas!. Disse desligando o chuveiro. -*Putz, você veio só de cueca né?*. Disse baixinho, ele assentiu. –*Não tem problema ela vai descer.*

–Então ta, eu vou ir la fazer o café. Disse Issie saindo.

–Okay!. Disse, lavei o rosto, penteei o cabelo e saí do banheiro, ela não estava la, corri e tranquei a porta. Austin saiu, se arrumou, colocou pijama, claro, e desci, Austin permaneceu no quarto secando o cabelo com a toalha. Cheguei e Issie já havia arrumado a mesa, tinha bolacha, pão, frutas e suco, minhas pernas ainda doem então desci bem de vagar, me sentei á mesa e Issie se sentou á minha frente, ela estava animada. Peguei um suco de uva e comecei a beber

–Ontem, o Austin... Me pediu em namoro!. Disse Issie animada

–Oi?. Disse cuspindo o suco, por sorte eu me virei e cuspi no chão porque se não me virasse ia cuspir suco de uva na nova namorada do Austin. Austin descia as escadas.

–Oi? Eu pedi o que?. Ele caiu de bunda no chão, creio que com o “susto”, então se levantou e continuou a secar os cabelos

–O que foi? Esta bem?. Perguntou Issie se levantando.

–Ah, sim, acho que, quero um pouco mais de açúcar, esta meio amargo... E você vai, aceitar?. Perguntei limpando meu suco derramado no chão...

–Claro que vai né amor?. Disse Austin se sentando ao meu lado.

–Claro que sim. Disse Issie. Austin me olhava.

–Vou declarar o nosso namoro!. Disse Austin animado, eu o fitei, por um lado fiquei feliz “Pow, minha amiga vai realizar o seu sonho, mais e eu?”

–Onde você dormiu Issie?. Disse

–Comigo. Disse Alex descendo as escadas.

–E você?. Perguntou Issie. Fitei Austin.

–Eu? Eu dormi no quarto da minha mãe. Disse comendo uma bolacha.

–Mais, o Austin não dormiu lá?. Perguntou Issie

–Sim. Disse pegando outro copo de suco.

–Vocês dormiram, ah não gente isso tem que acabar. Disse Issie.

–Não rolou nada de novo, calma!. Disse rindo, Austin me fitava.

–Okay, vamos comer então?. Disse Issie trazendo mais alguns sucos, meu celular vibrou em cima da mesa, perto da TV, me levantei e fui até la, era uma mensagem do Austin

~Preciso falar com você, Austin.~

~Não preciso, já entendi, não quero falar com você Austin, Vic ou Tory, tanto faz... :/ ~

~Para estávamos todos bêbados, eu nem me lembrava, e você abriu mão de mim, Austin~

~Pois é, mais de você dormindo comigo você lembra né cachorro!, Tory~

Fui para a mesa com meu celular, eram 8:00, tínhamos que comer e arrumar a zona que fizemos.

–Esta uma delicia Issie. Disse sorrindo. A porta abriu, alguém entrou apresado.

–MÃE?. Disse me levantando.

–O que é isso?. Disse minha mãe.

–Issie, trouxe o cachorro dela aqui!. Disse

–Mais Issie não tem cachorro. Disse minha mãe se sentando no sofá

–Ela ganhou, a mãe dela deu quando ela chegou! Não é Issie?. Disse me virando para ela.

–É, meu cachorro, o... Clark. Disse Issie. Eu comecei a rir e olhei para cara de Austin lembrando que seu pequeno se chama Clark... Austin também riu e ficou me olhando..

–Okay, vou para o meu quarto. Disse minha mãe subindo as escadas.

–NÃO, o cachorro da Issie fez xixi, eu vou limpar!. Disse passando correndo á sua frente.

–Eu vou... Ãhn, ajudar!. Disse Austin, ele veio atrás de mim.

–O que você quer?. Disse tirando minha roupa rasgada do chão e mais algumas coisas.

–Você sabe o que eu quero!. Disse Austin se aproximando.

–Já sei, ficar perto da sua nova namorada?. Disse rindo.

–Para, estou falando serio, esse é o seu problema!. Disse Austin me puxando pelo braço para perto dele.

–Ah, é? Qual é “O meu problema” Austin Mahone?. Disse me soltando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.