Nem Tudo É O Que Parece Ser escrita por BiaPotter, Seriously, Seriously


Capítulo 6
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

OI OI OOOOOI A LOUCA DA LUNA TÁ AQUIIII!! Eu sei que todos me amam haha ~sqn Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425422/chapter/6

- Ahn, bem... Ah tudo bem Scorp, eu aceito ser seu par.

- Já disse que te adoro?

- Não, mas você já me beijou - me arrependi um pouco de ter dito isso, pois nesse momento meu estômago revirou.

- Eu sei, mas eu também te adoro, até mais Ross!

- Até Scorp.

Tem como meu mundo ser mais perfeito? Eu! Justo eu! Sou o par de Scorpius Malfoy no baile.

- ROSE WEASLEY! VOCÊ JÁ TERMINOU DE ARRUMAR SEU MALÃO? - berrou minha mãe da sala de estar.

- Não mãe! - eu gritei em resposta.

- Então termina de arrumar Ross, lembra que da última vez você esqueceu... - gritou meu irmão

- CALADO HUGO! - berrei raivosa.

Sai do meu quarto e desci para a sala de estar avisar para minha mãe que eu ia terminar o malão e subi de novo para meu quarto, meio besta de se fazer mas eu fiz, eu terminei de arrumar meu malão e o levei para a sala de estar para deixar bem a mostra que estava pronto para amanhã.
                                                ***

- Ross! Acorda!  Primeiro de Setembro! - disse meu irmão batendo na porta e acordando-me de meus belos sonhos.

- Já acordei Hugo!

- Mamãe tá te chamando, é para você ir tomar o café.

- Avise-a que eu já vou.

Coloquei uma calça jeans, um all star rosa, uma blusa com uma coruja estampada e peguei um casaco preto para o caso de ficar frio durante o caminho, e desci para a cozinha.

- Bom dia mãe, bom dia pai.

- Pronta para ir para Hogwarts filhota?

- Pronta pai!

Tomei um café da manhã bem tranquilo e fui para o carro junto com meu irmão enquanto nossos pais pegavam nossos malões.

                                         ***

- Oi Alvo, olá Tiago, vocês viram a Kate?

- Não, acho que ela ainda não chegou, já achamos uma cabine para nós, Scorpius e Kate.

- Ah tudo bem, eu vou ver se a Kate chega.

Procurando Kate eu avisto aquela garota do Caldeirão Furado, ela já não estava mais tão impecável quanto estava ontem, ela estava mais, como eu digo, normal, não estava mais com aquela aparencia de metida, podia parecer um pouco ainda, mas não estava com aquele cabelo impecável de antes, nem com as roupas brancas, a menina estava conversando com umas outras meninas, que provavelmente seriam amigas dela.

- ROSS!

Era Kate me chamando.

- Kate!

- Ei Ross, tudo bem?

- Tudo ótimo

- Você já encontrou Tiago, Alvo e Scorpius?

- Só não encontrei o Scorpius.

- Vamos atrás do Scorp e depois vamos até Tiago e Alvo.

- Ei, meninas! - chamou uma voz 

- Scorpius!

- Oi Kate! E olá Ross!

- Agora que o Scorp está aqui  vamos atrás de Al e Tiago.

Achamos os dois Potter's e ficamos batendo papo até quinze para às onze, então embarcamos no trem e partimos para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.