Fuckin' Perfect escrita por Bibiela


Capítulo 1
Hes's so stupid


Notas iniciais do capítulo

Bom hoje faz um ano que eu conheci a Doida da Daiele e eu sei que nunca vou esquecer o primeiro vídeo que ela fez pra me mandar eu morri rindo vendo ele e me lembro que fiquei repetindo ele milhares de vezes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425400/chapter/1

Vocês devem estar se perguntando... “Quem é ela?”...

Bom eu também não sei ao certo, antigamente eu costumava pensar que eu era simplesmente Catherine Willows, uma menina pobre que se apaixonou por um menino rico e achou que esse amor era correspondido, uma menina como toda as outras, eu era determinada, sonhadora, teimosa, obstinada e principalmente apaixonada pela vida...

Agora eu sou Catherine Willows uma mulher casada e rica, uma mulher amargurada com a vida e vingativa... Ainda continuo a ser teimosa e determinada porém já não tenho sonhos nem amor no meu coração... Sou triste... Infeliz e não tenho mais pelo o que lutar.

Tudo o que eu fiz foi por vingança e agora é como se eu estivesse morta em vida, me sinto morta por dentro sem poder amar.

Tudo que eu fazia agora era vagar sem rumo.

Em minha cabeça vinha milhares de pensamentos, minha vida poderia ser tão diferente se eu tivesse escolhido seguir em frente invés da vingança.

Tudo que eu via agora a minha frente era um homem que chegou para mim como minha tabua de escape em uma hora desesperada.

Flashback on:

Andava sem rumo algum pela rua, já não tinha pra onde ir, tinha perdido tudo que um dia eu amara mas por ele eu lutaria.

Pelo pequeno fruto do meu amor eu lutaria... Meu filho... Essa criança que apesar de ainda estar dentro do meu ventre eu amava mais do que minha própria vida.

De repente sinto uma pontada no meu ventre, tento me apoiar na parede para não cair mas aquilo era mais forte do que eu e meu corpo foi caindo no chão vagarosamente.

Ao redor do meu corpo caido no chão se formava uma possa de sangue, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, eu não podia perder ele, ele não...

Eu não sei em que momento perdi a consiencia mas tudo que me lembro foi que quando acordei estava num quarto totalmente branco cheio de maquinas ligadas a mim.

Meu corpo todo reclamava de dor e eu não conseguia me mover, tentava e tentava mas era tudo em vão.

Então a porta do quarto começa a se abrir e vejo um homem de terno muito bonito por sinal entrando, ele me olhava de uma forma estranha e mesmo parecendo ser sofrido algo no seu olhar me fazia gostar dele...

-Olá meu nome é Louis, Lois Vartann.

Frashback off:

Depois do meu primeiro encontro com Vartann muita coisa aconteceu eu me casei com ele e junto a ele consegui fazer o homem que destruiu minha vida pagar e mesmo depois de seis anos juntos tudo que eu via nele era um bom amigo...

Aquele amigo que me estendeu a mão num momento de fraqueza e nada mais.

-Catherine por onde você esteve? Liguei pra você a tarde toda mas você não me atendia.

-Trabalhando Vartann.

-Até essa hora?

-Sim, hoje o dia foi difícil, trabalho demais e Tânia minha assistente está doente.

-Bom então vá se arrumar que nós temos um concerto pra ir.

-Outro?

-Sim e quero você muito bela, meu chefe vai estar presente e quero te apresentar a ele.

-Bom tenho quanto tempo pra me arrumar?

-Duas horas.

-Tudo bem então.

Então fui em direção ao nosso quarto, maldigo o dia em que aceitei essa vida, era como se eu estivesse morta em vida, eu já não tinha algo que amar, algo pelo que lutar, algo que valesse a pena derrubar todas as barreiras que estivessem na frente.

Uma vida sem amor já não era uma vida pelo menos não a que eu queria para mim.

Me lembro de quando eu era pequena que sonhava com meu príncipe encantado, minha mãe me falava que um dia eu iria encontrar o meu e tenho que admitir que teve um tempo que eu pensei que havia o encontrado, que pensei que poderia ser feliz mas eu não podia estar mais equivocada, me apaixonar foi o maior erro da minha vida pois esse amor me fez sofrer mais do que tudo... “Quem se apaixona perde”... Naquela época eu não entendi direito mas nunca me esqueci dessa frase, uma vez um homem estranho me disse ela... Ele parecia tão sofrido como uma alma vagando sem direção...

Estranho isso exatamente como eu me sinto hoje... Uma alma sem direção...

O coração nos faz cometer erros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!