Sentimentos Despercebidos escrita por Invidia


Capítulo 3
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425384/chapter/3

Seu nome é Porrim e você está nesse momento triste e sozinha em seu “quarto”, termo o qual na verdade sua raça não utiliza para descrevê-lo, mas no momento vamos utiliza-los... Em sua mente é difícil de aceitar que o seu estimado “bebê” já não necessite mais dos seus cuidados como antigamente. Você se lembra daqueles dias em que você era a única que ele amava e idolatrava, e até agora você não entende aonde você pode ter errado ou aonde ele começou a mudar. Tudo o que você sabe é que nada mais será o mesmo.

Já faz muitos dias que você anda preocupada com as más companhias em que ele insiste em chamar de “seguidores” até se auto corrigir e chamar de “amigos”. Você sabe bem que ele vai acabar se machucando por continuar a conversar com essa gente, e já tentou o proteger diversas vezes sem que ele nem mesmo imagina-se. Já que às vezes por aqueles que tanto amamos precisamos agir da maneira não tão correta para protegê-los.

A sua vida nunca foi fácil, você sempre lutou para conseguir vencer a opressão que o seu gênero vem sofrendo. E apesar de todo o desmerecimento até mesmo por aquele quem você considera tão precioso, você conseguiu mudar muitas coisas. E você acredita que sua luta não é em vão, mesmo que ele não de seu braço a torcer e diga que não há nada, muitas vezes você já o viu agir ao seu favor às escondidas (típico de um menino rebelde). Você sabe que o ama muito, sem nenhuma intenção maliciosa obviamente. Tudo que você mais deseja é abraça-lo com força nesse momento agora, apesar de que sabe muito bem que ele agirá como uma criança tola e se envergonhara de um ato tão normal, para você. E começara a dizer tolices como: “eu já não é mais um pequeno verme” e “eu não preciso de você me mimando o tempo inteiro como se eu não fosse capaz de fazer nada sozinho”.

Às vezes você tem terríveis sonhos, você se vê muitas vezes mais velha e aprisionada, e quando você tenta procurar o seu precioso Kanny, você não o encontra. Então você olha ao redor e acaba o vendo mais velho e ensanguentado em seus braços, sem conter suas lágrimas você implora por piedade e tudo se escurece a sua volta. Você não entende por que esses sonhos lhe atormentam. Você sabe que na verdade não é você que esta nesses sonhos e sim sua outra “versão” de você mesmo. O que parece complicado de se entender e na realidade é complicado de se explicar. Mas você prefere ignorar.

As dores de zelar por alguém querido são um peso que você já esta acostumada a carregar sozinha. A sua maior recompensa é ver a alegria do mesmo. O sorriso dele é o seu.

Mas você promete que hoje será um dia diferente e nesse momento você se levanta da sua cadeira e vai em direção aonde quer que ele esteja e você vai conseguir explicar seu ponto de vista. Você vai mudar a opinião dele, você vai salvar ele dessa bobagem rebelde e mostrar o caminho certo. Tudo irá dar certo. Você só precisa sair do seu quarto e perguntar para alguém, talvez a Latula? Apesar de seu passado um tanto conflituoso você tem certeza de que ela ajudará a encontra-lo e... Não, espere, você acha que hoje tudo parece melhor do que você imaginava. Você se lembrou de que ele havia comentado alguma coisa sobre uma importante tarefa. Como você o conhece melhor do que ninguém sabe exatamente aonde ele vai estar, e esse é o momento perfeito para ter uma conversa séria de um “Guardião para Troll”.

Hoje tudo irá mudar... ... ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é só isso.
Se alguém quiser eu posso continuar a fic, é só avisar nos comentários.
Obrigado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.