Eu ... Me Apaixonei ? escrita por SlenderWoman


Capítulo 2
Porcos gigantes


Notas iniciais do capítulo

Ok,eu pensei: Putz,como vai ser o proximo capitulo?
E a resposta veio: Sei la ! Vou criar tudo agora !


e ca estou eu criando tudo agora. xD A pedido de vocês,estou continuando essa fanfiction Stincy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425311/chapter/2

–PORCOS GIGANTES!

Estavam assustados,agora sabiam o porque de chamarem magos,porcos do tamanho de um dragão não deve ser nada fácil de cuidar.

– E a-agora? - falou a loira que tinha os olhos arregalados e soava frio.

–E eu vou saber? - o loiro retrucou,mas estava pasmo igual a loira.

Ficaram observando por um tempo os porcos gigante ate que chegou as pessoas do seus times.

–Luce? -Natsu passava a mão na frente do rosto da loira

–Sting? - Rogue fazia o mesmo que o Natsu, só que no Sting

–Que estranho - Erza se pronunciou - Porque tem essa sombra bem aqui?

Os dois loiros apontaram para os porcos gigantes,as pessoas dos times olhavam para direção que eles apontavam ate que.

–PORCOS GIGANTE?!

Todos gritaram juntos,estavam com a mesma reação dos dois.

–Só agora perceberam ?! - gritaram os dois loiros.

–Sugeeeeeeeee ! -Natsu disse com os olhos brilhando - Happy olha !

–Queria que fossem peixes gigantes ! - Happy disse babando.

–Yosh ! - Erza se alongou - Vamos logo fazer a missão !

– Hai ! - Pronunciou a Fairy Tail.

A Saber só ficou observando a animação deles,mas que time mais animado esse.

–Rogue-kun - Frosch se pronunciou - Fro vai com a Fairy Tail,Fro acha Fairy Tail animada e feliz

–Espera ai Fr-

O gato nem deu ouvidos ao moreno,foi voando pro ombro da loira.

–Idiota - pronunciou Lector com os braços cruzados.

xxxx

Erza observava os porcos gigante,a pata do porco era do tamanho dela.

–E agora Erza ? - Disse Jellal

–Parece que teremos que nos unir,são 4 porcos, vamos limpar um de cada vez.

–Parece um bom plano.

Erza bateu palma e o time mais forte prestou atenção.

–Sentido!

Eles ficaram em sentido,suando frio, tinham medo da Erza.

–Vamos limpar primeiro esse porco,quero que coloquem roupas confortáveis,esta muito calor para usar esses tipos de roupas. - Erza olhou o sol - Entendido?!

–Sim senhora!

–Marchem ! 1,2,3,4

Eles iam em fila ate uma cabana para se vestir,pareciam soldados marchando,e Erza só se divertia com isso.

–Você é horrível - Ultear disse com uma gota na cabeça.

–Se a Juvia estivesse aqui seria muito mais fácil.

xxxx

–Luce,se troca logo ! - Natsu disse,já estava de bermuda.

–Espera um pouco,Natsu !

Ela estava em um banheiro se trocando,estava colocando seu biquíni tipico.

–Lushi sua exxtranha - Happy disse entediado

–Vamos indo gente,mulheres demoram mesmo - Gray se pronunciou já saindo da cabana

–Lucy já vamos indo - Natsu tremeu - Ou a Erza vai brigar !

Natsu,Gray e Happy saíram correndo.

–Voltem aqui malditos !

A loira não ouvir nenhuma resposta então suspirou.

xxxx

–Vou ir para cabana me trocar,não vão queres se trocar mesmo?

–Não! - responderam juntos.

–Ok então.

O loiro foi indo junto com Lector,estava levando sua mala de rodinhas para a cabana,iria colocar uma bermuda branca.

Entrou na cabana,foi para um quarto e ouviu barulho de chuveiro ligado.

–Deve ser alguém da Crime Sorciere ou Fairy Tail.

Colocou a mala na cama de casal e procurou sua bermuda,ahou a bermuda vermelha do lector e jogou para ele.

–Aqui Lector! - jogou a bermuda para o gato - tira o casaco e coloca isso.

–Claro Sting.

O gato foi se trocando enquanto o dono achava a bermuda.

–Achei !

Ele pegou a bermuda,tirou a roupa e quando ia colocar a bermuda,ouviu alguém abrir a porta do banheiro,ele virou o rosto e encontrou uma loira enrolada na toalha.

Ambos corados com o encontro,uma apenas com uma toalha que mal escondia seu corpo e o outro sem roupa nenhuma.

–Abelha !

–Blondie!

xxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY ,e ai ? oque acharam? Curiosos pro proximo capitulo? Seu slenderzinhos,é só esperar !