Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 13
Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ( :
Depois de uma certa demora, voltei com esse capítulo para vocês ^-^
Espero que vocês gostem ( :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/13

"If you fall I'll fall with you, baby

Cause that's the way we like to do it"

– Demi Lovato

Batia minhas mãos nervosamente contra a perna enquanto o carro passava pelas ruas de Mullingar. A música da Demi Lovato tocava no rádio, enquanto Gabi cantava o refrão em voz alta. Bufei e olhei para fora, sem coragem para olhar para os garotos a minha volta.

Respirei fundo e olhei para o lado, vislumbrando Zach por alguns instantes. Ele estava sentado ao meu lado, em silêncio. E os outros quatro meninos estavam espalhados pelo carro. Nathan estava trocando mensagens no celular, Harold observava Gabi cantar e Liam conversava com Juliet, que parecia bastante interessada no que o outro dizia.

Olhei para Zach novamente, e ele sorriu. Perdi todo meu oxigênio diante daquele sorriso. Era como se várias borboletas estivessem voando em meu estômago. Mordi o lábio inferior e fiquei encarando minhas mãos, sem ter coragem para olhá-lo nos olhos.

— Para onde estamos indo mesmo? - Perguntei a Lucas, que estava no banco do carona. Ele me olhou pelo retrovisor e disse, sorrindo:

— Para o melhor parque de diversões de Mullingar! - Ele disse animado. Assenti e voltei minha atenção para o lado de fora do carro. Me perdi por entre os grandes prédios e construções imponentes, enquanto minha mente vagava por memórias. Por mais que eu tentasse, todas elas envolviam o ser mais irritante da face da Terra.

Suspirei profundamente e tentei focar-me em outra coisa que não Zach. Sorri ao ver o parque de diversões bem diante de meus olhos, ficar num mesmo ambiente que Zach estava tornando-se algo cada vez mais difícil. Saí do carro e me encolhi ao sentir o vento frio batendo contra meu corpo. Zach estava ao meu lado, sorrindo para mim.

— Gostou do parque? - Ele perguntou ficando ao meu lado. Continuei andando apressadamente, e disse, simplesmente:

— Sim, parece legal - fiquei em silêncio depois disso. Ele também. Suspirei profundamente ao chegar à fila de entrada para o local. Mordi o lábio inferior e ajeitei meus cabelos, que haviam ficado bagunçados por causa do vento. Eu podia sentir o olhar de Zach em minha nuca, e de soslaio, o olhei também.

— Qual será a primeira turnê que você fará depois de voltar das férias? - Perguntei dando-me por vencida. Não aguentava mais ficar quieta. Ele sorriu vitorioso e disse:

— Será em Paris, dois shows lá e depois vamos para Nova York - ele disse divertido. Em quatro dias ele iria conhecer mais do que eu já conheci em toda minha vida. Pensei com desgosto. Ele me encarou e perguntou, passando a mão pelos cabelos:

— Está preparada para os paparazzi? - O encarei emudecida e só então lembrei de que ele era extremamente famoso. Respirei fundo e abaixei a cabeça ao ver vários paparazzi brotando do chão. Zach segurou minha mão e me puxou, fazendo-me tropeçar nos meus próprios pés. Eu podia sentir os flashs na minha direção, o que me deixava nervosa. Eu odiava ser o centro das atenções.

— Zach, quem é ela? - Perguntou um dos rapazes com câmeras em mãos.

— Ela é seu novo affair? Qual é o nome dela? Harold, quem é essa moça? - As perguntas apenas me deixavam mais nervosa. Confusa, eu apenas seguia Zach, que tentava passar pela multidão de pessoas que havia se aglomerado na porta de entrada. Eu me sentia sufocando, não conseguia olhar para lugar nenhum, tentava cobrir o rosto o máximo que podia, mesmo sabendo que não seria o bastante.

Atordoada, senti o alívio percorrer seu corpo ao ouvir Zach murmurar em meu ouvido:

— Pode abrir os olhos - senti cada pelo de meu corpo arrepiar-se com aquela proximidade. Abri os olhos e suspirei aliviada ao ver que finalmente estava dentro do parque de diversões. Só então percebi que tremia, muito. Meu corpo batia loucamente contra o peito, fazendo-me sufocar.

Olhei-o e isso apenas fez meu coração acelerar mais, se é que isso é possível. Ele me olhou com carinho e disse:

— Eu não queria te fazer passar por isso, me desculpe - ele pediu parecendo sincero. Respirei fundo e disse:

— Está tudo bem eu... Eu estou bem - disse um tanto quanto incerta. Contei até dez mentalmente, ficando mais calma, e falei, olhando para ele:

— Esse lugar é enorme - falei encarando o grande parque a minha volta. Haviam todos os tipos de brinquedo, apesar de eu saber que não entraria em metade deles. Zach me encarou e só então me dei conta de algo importante:

— Onde estão as meninas, e seus amigos? - Perguntei olhando para os lados a procura de uma ruiva baixinha e meiga e uma morena atrevida. Bufei ao ver que todos haviam sumido. Zach me encarou e disse:

— Eu acho que eles já se espalharam pelo parque - franzi o cenho e dei de ombros. Ele estendeu a mão, e, incerta, a segurei. Não pude de notar o sorriso dele diante daquilo. Zach me puxou e fomos correndo em direção ao primeiro brinquedo que vimos na nossa frente. Era uma montanha russa enorme. Engoli em seco ao entrar no carrinho e segurei a trava de segurança com toda força possível.

Quando o carrinho começou a andar, olhei para Zach, que me encarava com um sorriso torto de tirar o fôlego. Quando o carrinho começou a descer, em uma velocidade quase surreal, gritei com toda a força que meus pulmões permitiam.

As voltas que o carrinho dava me deixavam sem ar. Fazia muito tempo que eu não ia a um parque de diversões. Seis anos, para ser exata. Quando saímos do carrinho, eu me sentia ligeiramente tonta.

— Você está bem? - Zach perguntou ficando mais próximo de mim. Neguei com a cabeça, sentindo o mundo a minha volta girar. Ele ficou ainda mais próximo e segurou meu queixo com a mão. Respire, Marie Valerie! Minha mente exigiu nervosamente. —Respirei fundo - ele pediu calmamente. Obedeci, respirando o mais fundo que podia. Mas o ar a minha volta parecia estranhamente rarefeito. Continuei respirando fundo até sentir-me ligeiramente melhor. Ele sorriu, parecendo mais calmo e me puxou em direção a outro brinquedo.

Quando estávamos indo em direção ao Elevador, uma fã parou e praticamente se atirou nele. Trinquei os dentes e fechei as mãos em punho ao ver a forma como ela se atirou nele. Bufei irritada e olhei para um outro lugar, enquanto Zach tirava fotos e mais fotos com ela. Bati o pé nervosamente contra o chão, tentando chamar a atenção dele, que assinava uma autógrafo para ela.

Quando ela finalmente foi embora, eu já havia perdido toda minha paciência, que não era muita no momento. Zach veio sorrindo na minha direção e de repente, esqueci porque estava brava. Sorri para ele e caminhei em direção ao outro brinquedo ao seu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gente, por favor, comentem, não custa nada, não arranca o braço e faz muito bem a nós (:
Por favor, é sério gente!!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.