Deixemos o ódio de Lado escrita por Guta


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

“O amor e o ódio andam de mãos dadas.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42526/chapter/2

Eu estava definitivamente absorvida em meus pensamentos por que o que eu sentia no momento era uma mistura de medo, felicidade, amor, afeto, esperança e acima de tudo responsabilidade.

Eu nunca pensei que um dia eu precisaria ter que deixar o sentimento falar mais alto que a razão afinal eu nunca fui muito boa com esse negocio de sentimento.

Lembro que na minha infância eu sempre tive problemas para expor meu sentimentos não gostava de andar abraçada, nem de beijar as pessoas ou mesmo falar coisas carinhosas.

Acho que as pessoas pensavam que eu era fria. Por isso meus ex namorados so queriam transar afinal pra isso eles achavam que não precisava de sentimentos a não ser tesão.

Mas o sexo é o sentimento em si. Por isso eu desfrutei dele muito bem na minha primeira vez e continuo desfrutando. 

O que as pessoas julgam ser tão banal na realidade é a união de dois corpos em um. Fundindo amor, felicidade, extase e cumplicidade entre um homem e uma mulher.

E é nessa mistura de sentimentos que há a criação de algo ainda mais belo é sim, pois só com essa mistura de sentimentos é que essa criação vai ser perfeita. Que dizer não tão perfeita porque que nem o sexo em si ela também é a fundição de uma pancada de sentimentos medo, felicidade, amor, afeto, esperança e responsabilidade.

Sim eu estou entregue aos sentimentos. Não tenho mais inseguração agora o unico nome na minha lista é segurança. Segurança de tudo que vivi, estou vivendo e viverei.

Sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixemos o ódio de Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.