Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/8

Leon POV. no dia seguinte...

O pai da violetta já estava de saida com seus amigos,então acompanhamos German até a porta.

German: se cuidem! e não aprontam,vou estar em casa amanhã,te amo filha.

vilu: tchau pai,até mais.

leon: Tchau,amamos você! - então German deu um aceno com a mão e saiu indo embora no seu carro,violetta me olhou.

vilu: que foi isso de amamos você,cara!?

leon: eu só tava entrando no papel! vamos logo.- disse já entrando dentro da casa.

vilu: temos muita coisa pra fazer, por onde vamos começar?

dei um sorriso e fui até o sofa,tirei um porta retrato meu de quando era criança e coloquei na parede ao lado do porta retrato de violetta quando pequena,dei um sorriso com aquilo.

leon: olha ai,agora somos irmãos.

vilu: Vixi agora que eu me lembrei,como vamos comprar as bebidas alcolicas?

leon: Nossa é verdade,eu não tenho carteira de identidade falsa.

vilu: nem eu.

Ficamos em silencio por alguns segundos,nos olhamos e começamos a dar risada,porque já eramos de maior e comprar bebida não era o problema,só estavamos zoando.

leon: eu vou no mercado comprar e voce dá uma arrumada na casa,tenta afastar todos esses moveis da sala. - disse já pegando as chaves do nosso carro e saindo pra ir comprar bebidas.

Violetta POV.

depois que leon foi comprar as bebidas eu fiz o que ele pediu,fui arrumar o que conseguia da casa,eu admito que estava um pouco nervosa,motivo? era a minha primeira festa que dava sem que meu pai soubesse,por alguma razão to com um sentimento estranho,sabe quando você faz uma coisa errada e parece que tem mil borboletas no seu estomago? e aquela sençã o boa de perigo,de que a qual quer momento tudo pode dar errado,eu estava me sentindo assim.

Minutos depois...

leon havia chegado,tinha um monte de bebida de tudo que é tipo,não tenho nem ideia de tanto gasto naquele tanto de bebida,estavamos fazendo chonche mais misturamos um pouco de bebida de tudo um pouco,então parei de fazer o que estava fazendo e olhei para leon.

vilu: como vamos conseguir drogas pra festa?

leon: ai não. - disse o mesmo fazendo uma carinha triste,nos olhamos e começamos a dar muita risada.

Então Leon e eu fomos até o departamento da policia,com um pouco de dificuldade conseguimos entrar na sala de evidencias,eu estava cuidando da porta enquanto leon pegava a droga.

leon: tem muita cocaina. - disse o mesmo pegando em um plastico.

vilu: é só pra galera se divertir e não é pra matar ninguem.

então o mesmo devolveu pro lugar onde tirou e pegou um pouco plastico,o mesmo leu o nome.

leon: Maconha serve?

vilu: ah festa vai ser show.

leon: Beleza! 

então saimos discretamente para que ninguem nos visse e voltamos pra casa,então fomos arrumar tudo pra festa.

HORAS DEPOIS...minutos antes da festa..

A campainha tocou então fomos em direção até a porta,quando leon abriu vi três nerd's na porta.

vilu: quem convidou vocês?

leon: fui eu,ah festa é aqui,eai zac. - e o zac entrou dentro da casa batendo na mão do leon,depois veio um que fez o mesmo e o ultimo também bateu na mão do leon.

achei aquilo meio estranho mais não dei importancia,então fui arrumar algumas coisas a mais pra festa.

MINUTOS DEPOIS...

a festa já tava rolando,já tinha um monte de alunos andando de um lado pro outro,outros estavam bebendo,outros estavam sentados conversando a musica estava alta,estava ocorrendo tudo bem até agora,mais nem camila,nem diego haviam chegado.

vilu: cade o diego cara,ele disse que vinha.

leon: ainda tem batata frita? essas musicas sãos boas pra dança? eu to com vontade.

vilu: dançar? do que você ta falando.

leon: sei lá eu quero dançar! 

então fomos andando em direçao a mesa de comida e vi que os amigos de leon estavam colocando bebida em um copo,mais a bebida estava em um vaso (que parecia mais uma jarra) que era super caro e que meu pai tanto amava,então fui andando em direção deles.

vilu: hey! ficou maluco? esse é o vaso cocoleti do meu pai. - então vi que leon chegou e tirou o vaso da minha mão.

leon: deixa que eu cuido disso. 

- Vilu! Vilu! - disse um ser vindo correndo me abraçar,então reconheci que era camila e logo atras veio diego e seu amigos,leon veio ao meu lado e fez um barulho estranho com a garganta mais não dei importancia.

Leon POV.

Assim que Diego chegou,fui ao lado de violetta,meus amigos estavam atrás de mim,fiz um barulho com a garganta e olhei discretamente para eles,eles fizeram um sim com a cabeça.

vilu: você acabou vindo que coisa maravilhosa.

leon: eai cara!o grande machão. - disse indo dar um abraço no mesmo,assim que me afastei o mesmo ficou me olhando e eu ouvi ele dizendo "eu heim",mais ignorei aquilo.

cami: nossa eu adorei a decoração.é estilo norme americana.

então olhei de relance para os meus amigos e fiz o barulho com a garganta de novo,então sentei um empurrão e cai "sem querer" em diego,consegui pegar o celular do seu bolso da calça sem que percebesse então passei o celular para uns dos meninos pelas costas,eles pegaram e sairam correndo pro andar de cima.

leon: quem fez isso cara!? presta atenção! não viu o diego não!? - disse correndo atrás dos meninos.

violetta pov. 

depois que leon saiu correndo discupindo com os amigos diego fez uma cara de novo e disse "não encosta em mim" como se leon pudesse ouvir.

diego: foi mal ai mais seu irmão é um idiota.

quando ia falar alguma coisa um menino baixinho,aquele que leon socou a cara no primeiro tempo de aula,chegou,seu nome era napo.

napo: que furada aqui não tem nenhum gatinho,vamos?

diego: pois é,acho que já estamos indo.

vilu: ah qual é,fica mais um pouco,vocês acabaram de chegar,vamos conhecer a casa.

Leon pov.

estavamos no meu quarto,zac estava arrumando tudo.

leon: beleza galera,conseguimos,vamos fazer tudo certinho,façam rapido por favor.

então vi que os meninos começaram a rir do nada,falavam alguma coisa "tirando sem cart" não entendi muito bem o que falaram com aquilo,mais zac estava trabalhando no celular de diego.

leon: eles são genios do mal. 

então vi que o menino moreno e meio japa bebeu um pouco do nosso ponche e logo depois começou a tossir,olhei em volta e vi que o loiro tinha uma garrafa de vinho na mão e o outro também estava bebendo,todos estavam rindo como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.

leon: vocês estão bebados!?

- não! (risos) - disse um dos meninos.

leon: já tinham bebido algum dia? 

- não mais... - foi cortado por mim que arranquei a garrafa de vinho do menino loiro.

leon: me dá isso!

zac: dá pra chamar umas gatinhas? porque aqui só tem homem.

leon: Não! Não dá pra chamar nenhuma gatinha aqui! 

Violetta POV.

Leon havia sumido com os seus amigos,acredito que estavam no seu quarto então pensei nem ir lá,estava apresentando a casa pra diego e toda a sua turminha.

vilu: esses aqui é o quarto do meu pai. - disse abrindo a porta,mais assim que abri a porta vi uma coisa que eu desejava não ver antes.

vi uma "brincaderinha" ah 3 de adolescentes na cama do meu pai,eram duas meninas e um menino,mais o que eu achei estranho era que tinha uma menina atrás do cara,não entendi mesmo,o que uma menina estaria fazendo atrás de um menino? isso é estranho,assim que eles perceberam a nossa presença ficaram reclamando.

vilu: e esse ai é o trenzinho maluco. - disse fechando a porta e deixando eles voltarem a fazer suas "brincaderinhas".

então descemos as escadas e fomos para a sala de novo,onde a  festa rolava.

cami: o que aquela menina estava fazendo atrás?

assim que entramos na sala,napo chegou correndo.

napo: tem uma boate alucinante perto daqui.

Leon POV.

Fui descer dar uma olhada em como as coisas estavam indo,fui até a escada e espiei um pouco e consegui ouvir o que estavam conversando.

diego: olha só,valeu pela hospitalidade mais a gente tem que ir embora,você entende né.

vilu: tudo bem vai la fé. 

então subi as escadas correndo e abri com tudo a porta,o menino japa estava atrás da porta então acabei batendo com força em seu braço sem querer.

leon: eai? ele já ta saindo!

zac: calma ai cara!eu to estraindo os dados.

leon: anda logo!

zac: espera!

leon: é agora ou nunca! ta pronto ou não!?

zac: lê isso,por favor espere,estraindo os dados.

leon: Droga! eu tenho que ir lá,deu zebra!

Vilu pov.

quando diego estava de saida,chegou um menino meio moreno e estava acompanhado de alguns caras.

- diego! diego! - então diego deu meia volta,sua expressão havia mudado,era uma cara de ódio.

diego: porque você ta aqui!?na sua escola não tem festa hoje? - o mesmo fez uma cara de deboche.

-não! eu fiquei sabendo que vocês estão curtindo umas paradinhas novas,eu queria saber o contato pros meus amigos curtirem também.

diego: mais não é tão facil assim parceiro,saco!?

- eu não to pedindo!

então vi que diego bufou com aquilo,então me meti no meio dos dois e coloquei a mão no peitoral de diego o empurrando de leve pra trás.

vilu: wow wow cara! relaxa,deixa comigo,pode deixar.

diego: é? tem certeza?

vilu: tenho deixa comigo. 

então diego se afastou e foi pra perto de cami,ah essa altura alguem já havia desligado o som,todos pararam o que estavam fazendo para prestar atenção no que acontecia ali no meio,enttão me virei pro cara,ficando em sua frente.

vilu: ai parceiro! eu não sei quem você é.

- não interessa quem sou.

vilu: ah agora to preocupada.

- porque?

vilu: porque você ta na minha festa maluco,e você chego derrepende cheio de atitudade,querendo confusão,querendo quebrar tudo e mexendo com os meus amigos.

- isso aqui é uma festa?

vilu: é sim meu amigo,qual é o problema!?

- aé,você é bem direta.

vilu: eu sou direto sim,bem direto,que nem um soco direto no estomago seu otario!

- vou ser bem direto! 

vilu; vai querer encarar? bater em uma menina!?

Mais antes mesmo que ele respondesse me deu um soco com tudo no estomago.

leon POV.

estava com os meninos no quarto,não se escutava nenhum barulho,os meninos ainda estavam meio bebados mais nem tanto assim,daqui a pouco escutei um barulho de algo caindo e logo depois algumas pessoas gritando.

leon: que que foi isso? - disse já abrindo a porta e correndo pro andar de baixo,assim que cheguei vi um menino moreno e vi violetta agachada com a mão na barriga.

- já ta afastifeita!? - disse o menino moreno 

leon: Vil...quer dizer Marina!

vilu: que que eu faço?

leon: Bati Nele! - senti alguem me segurando pelo braço,então meti um soco na cara do menino que veio pra cima de mim.

ao longe ouvi outro barulho de soco,olhei de relance e vi que violetta havia dado um murro na cara do moreno e disse algo como "ai! essa doeu mais quando ele bateu em mim!" uma raiva subiu em cima de mim,como pode um menino bater em uma menina como ela!? então chegou outro menino tentando me bater mais segurei o seu braço e o chutei bem no estomago,o que fez o mesmo cair no chão,um  menino atrás de mim veio pra cima mais lhe dei uma cotovelada na boca  e depois peguei o seu braço e torci atrás das costas,ouvi um "trac" mais nem dei importancia,queria poder chegar na violetta e acabar com a vida daquele filha da mãe que bateu nela,mais com outros caras na minha cola estava dificil.

quando não veio ninguem consegui ver que violetta e o cara estava se batendo como se fosse briga de mulher se não fosse em uma coisa tão séria eu teria tirado onda com o cara por estar batendo que nem menina.

vilu: BRIGA DIREITO CARAMBA! - então o menino veio pra dar um soco em violetta mais ela se abaixou e o soco acertou no peito da camila,ela deu um grito e bateu a mão na cara do menino moreno.

então veio outro menino pra cima de mim e eu começei a brigar novamente,dei uma joelhada no estomago do mesmo e o empurrei pra longe,o outro veio também então dei um soco no mesmo que gritou e caiu no chão.

vi que violetta e o tal menino cairam no sofá,violetta gritava algo como "ta legal! ta legal!" mais em um momento que estava distraido um dos meninos me agarrou e me empurrou pra longe,ao longe ouvia violetta gritando "vamo conversar! vamo conversar! violencia não leva a nada!" e depois ouvi violetta gritando algo como "Ihh acertei bem onde não divia" acredito que havia chutado nas partes intimas do menino.

Minha situação estava ficando feia,vinha dois pra cima de mim,dei um soco em um e depois que mi virei o outro veio pra cima,peguei um vaso e consegui chutar o outro,o que havia sacado a minutos atrás veio pra cima mais eu me virei a tempo de bater o vaso na cabeça do mesmo,ele caiu no chão,ao longe ouvi violetta "beleza! a briga acabou!" então vi que não tinha mais ninguem me impedindo de ir ajudar violetta mais um monte de gente se envolveu em volta.

vilu: Ah briga acabou! acabou! 

- ta correndo agora é! - violetta não tinha como fugir,estava encostada na frente da clareira,a mesma estaava tentando proteger o vaso coco alguma coisa de seu pai que ele tanta amava,mais ao mesmo tempo estava tentando se proteger.

vilu: cuidado com as coisas do meu pai!se quebrar o vaso do meu pai eu vou acabar com você!

- você briga como uma mulherziha.

vilu: EU SOU UMA MULHERZINHA! - então a mesma pegou o vaso de seu pai e tacou com raiva na cabeça do moreno que caiu desmaiado no chão.

então cheguei um pouco perto e violetta gritou "caraca!" então todos ficaram em silencio,ficamos alguns segundos em silencio e todo mundo levantou as mãos e começaram a gritar,então todo mundo foi pra cima da violetta.

ou longe vi que meus amigos desceram as escadas correndo,conseguiram me entregar o celular de diego e como estava ao seu lado,coloquei o celular em seu bolso da calça sem que noção.

Todos estavam em cima de violetta,todos estavam feliz porque uma menina acabou com um cara,mais se fosse comigo eu matava,quem é o covarde que bate em uma menina mano!? que tipo de homem faz esse tipo de coisa,por sorte violetta se deu bem,dou graças a deus que ela sabe alguma luta,me preocupo menos.

então quando violetta se virou vi que tinha alguma coisa nas suas costas e só então percebi que alguem havia esfaquiado ela nas costas e acho que ela nem percebeu e ninguem havia se dado conta tambem.

leon: Ih! Mari,olha ai! - disse apontando para suas costas,a mesma virou o maximo que pode o pescoço e viu que tinha algo pontudo nas suas costas.

vilu: ai meu deus! quem me esfaquiou? - então todos ficaram em silencio,todos tinham caras de preocupação no rosto.

vilu: isso é maneiro! - então todo mundo começou a gritar de novo.

German POV.

já eram 1:00 da manhã,eu estava quase chegando no meu destino quando deu um imprevinto então tive que dar meia volta e voltar pra casa,não sabia o que violetta e leon estavam fazendo mais eu confiava na minha filha e sabia que não ia fazer nada de errado na cama ou com leon...até que ele é um menino educado e simpatico,sempre ajuda no que pode,no começo não confiava nada nele mais de tanto conviver com ele vi que ele era um bom rapaz.

Violetta pov.

todos estavam berrando "puxa fora! puxa fora" então leon me deu uma laranja para morder,eu não estava gostando muito da ideia mais eu tinha que tirar esse treco das minhas costas uma hora ou outra,coloquei a laranja na boca e senti leon puxando o objeto das minhas costas,dei um grito de dor mais tirei a laranja da boca e me arrependi completamente de ter feito isso,porque camila passou remédio nas minhas costas e ardou muito,mais melhorou um pouco quando ela colocou algo pra fechar o machucado,então todos ficaram em silencio,peguei uma garrafa de bebida que estava em cima da mesa.

vilu: beleza,vamo encher a cara!- disse dando um gole na garrafa de bebida,então ligaram a musica,escutei leon gritando "bebida" e então todos foram pra sala.

Todos dançavam bem animados,vi de longe que leon estava com uma menina,seu amigo estava deitado em cima da mesa,leon colocou bedida na barriga do nerd e a menina loira tinha que lambrer,nojento! mais parecia que estava se divertindo.

estava sentada na escada,diego me ofereceu cigarro então peguei e acendi,assim que coloquei na boca e puchei a fumaça me engasguei e começei a tussir como uma maluca,não que eu gostava de fumar ou alguma coisa asim,mais sempre tive vontade.

todos estavam se divertindo,a musica estava animada e todos dançavam como nunca,vi que leon estava dançando sozinho e tinha um copo de bebida nas mãos então fui pra perto do mesmo e começei a dançar,não muito longe uma menina estava se agarrando com um dos amigos do leon,era meio japa,mais não dei importancia para isso.

então leon parou de dançar e foi até o menino japa o pegou no colo e começou a dançar com ele no colo,todos olhavam aquilo e davam risada,acho que a essa altura todos já estavam meio bebados,então puxei a camila pra dançar comigo,eu admito estava me divertindo muito,estava um pouco bebada mais não muito ainda tinha noção das coisas.

German POV. 

Assim que cheguei em casa vi um monte de carro parado em frente a minha casa,vi um monte de gente entrando e saindo,sai do carro e ouvi o som da musica alta.

German: EU NÃO MATAR ELES! 

Violetta pov.

Todos estavam dançando normal mais ouvi um barulho enorme na porta,olhei na direção e vi meu pai olhando pra tudo e falando "pelo amor de deus!mais que brincadeira é essa!" então todos sairam correndo,vi que leon pegou um dos seus amigos como se fosse um saco de batatas e saiu correndo,sai correndo atrás e só então vi que diego vinha correndo ao meu lado,logo no meio de tanta gente correndo  me perdi de leon,então sai correndo o mais rapido que pude pela rua,mais parei quando diego parou e me fez parar também,então fiquei a sua frente,diego estava rindo um montão.

diego: foi irado!a melhor festa que eu já fui! 

vilu: ta vendo,eu faço essas loucuras toda hora!

diego: eu não acredito!eu to cheio de energia! - disse o mesmo dando risada e me dando um tapa de leve no braço.

diego: ai eu me amarro na tua sabia!ta afim de fraturar uma graninha extra? 

vilu: seja o que for,eu to nessa.

diego: beleza é o seguinte,eu não posso vender tudo sozinho mais eu posso chamar os meus amigos,se você topar eu posso te botar nessa parada,eu te apresento ao meu contato,você ta afim?

vilu: to contigo.

diego: é isso ai! - disse o mesmo me batendo de leve,retribui ao tapa.

Leon pov.

no meio da correria me perdi de violetta,mais quando não tinha mais ninguem na rua vi de leon a violetta com o diego então sai correndo na direção dos dois,assim que eu cheguei vi eles fazendo um toque com as mãos,admito que fiquei um pouco com ciumes.

leon; perdi vocês de vista!

os dois estavam rindo muito,mais quando diego me viu fez uma cara estranha e parou de rir e ficou sério.

diego: ai valeu me amarrei na sua festa. - então o mesmo voltou a olhar para violetta.

diego: Valeu! - disse apontando para vilu e depois saiu correndo pra longe.

Violetta me olhou e fez uma cara de felicidade,fez gestos com a mãos e saiu andando pra longe,eu só fiz um sim com a cabeça,sim eu estava com ciumes da relação entre os dois,parece que os dois se dão tão bem,eu gosto tanto de violetta que acho que tenho um pouco de medo de perder ela por um babaca como o diego,tentei afastar aqueles pensamentos bobos e voltei pra casa,assim que chegamos vi o german de pé,sua cara não era das melhores.

German: Sentem os dois no sofá!AGORA! 

olhei para violetta e ela fez o mesmo,mais sem dizer nada nos sentamos no sofá,german pegou um porta retrato e mostrou para nós,era a foto de violtta quando pequena tinha um desenho de um pênis ejaculando na boca da violetta,até achei meio engraçado mais achei melhor não fala nada porque o pai da violetta parecia bem nervoso.

german: Adoro pinto,isso é engraçado!?Otaria dos anos incriveis,que muleke sem vergonha desenha um pênis ejaculando na boca de uma menina de 8 anos de idade.

leon: pra mim isso ai parece um avião vomitando.

vilu: ér..

German: você acha que eu não sei o que é um pinto!? eu sei tudo sobre esse assunto! eu sou homem,por tanto tenho um também!apartir de agora vão trabalhar aqui em casa,vão lavar a roupa,vão passar,vão lavar a louça,vão aparar a grama,é isso ai,estão de castigo os dois,eu poderia falar para vocês limparem essa bagunça agora mais quero os dois pra cama de vocês AGORA! amanhã vocês dois vão limpar essa bagunça,estão me entendendo!? quero isso aqui limpo! boa noite!! - disse o SR. German subindo as escadas,violetta e eu nos olhamos e revolvemos ir para a cama,para não complicar mais a situação.

me levantei do sofa e fui subindo as escadas,violetta veio logo atrás de mim,dei boa noite para ela no corredor e fui pro meu quarto,violetta fez o mesmo,me joguei na cama e esperei o sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.