Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

gente eu to postando mais nessa fic porque elá já ta acabando! mais eu to pensando em fazer uma segunda continuação da fic,o que voces acham? o que sera que acontece com leon e vilu? as regras eram bem claras que quem fosse expulso da escola ia ser expulso da divissão anjos da lei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/14

Estava correndo a toda velocidade mais leon estava em pânico.

Leon: EU QUERO SAIR!PARA ESSE CARRO!

Mais nem dei ouvidos,continuei correndo a mais rápido que pude com o carro,tomava o maior cuidado do mundo pra não bater já que estava correndo muito.

Vilu: DA PRA CALAR ESSA BOCA!?

Então comecei a bater com uma mão no leon já que o mesmo estava dirigindo também.

Vilu: SOLTA EU VOU DIRIGIR.

Leon: NÃO,EU VOU DIRIGIR,TIRA A MÃO! – disse o mesmo batendo na minha mão,então quando vimos que tinha um transito.

Leon: AI QUE DROGA! – então nos dois paramos de se bater e colocamos as duas mãos no volante e freiando o carro com tudo,o carro praticamente soltou um pouquinho para bater no carro da frente mais conseguimos parar a tempo.

Então vi que os caras das motos estavam vindo atrás,tirei o cinto de segurança.

Leon: TA TUDO PARADO!

Vilu: Ai DROGA ELES ESTÃO VINDO AI!

Leon: O QUE!?

Então leon se virou do lado da janela para olhar,abri a porta do carro e sai correndo,ao longe ouvi leon gritando “filha da..” mais parou de falar e começou a correr,logo estava do meu lado.

Vi que leon estava ficando um pouco a minha frente,estava com uma fantasia ridícula e ainda por cima estava de sapatilha,o que era um pouco difícil de correr já que não estava tão acostumada assim.

Leon: qual é o problema? Corre!

Vilu: não dá essa roupa não deixa!

Leon: e daí? Eu to de jeans apertado e to correndo!!

Leon: VÃO PEGAR A GENTE! VÃO MATAR A GENTE!

Eu e leon corríamos como loucos,era questão de tempo até os caras nos pegar,então vi leon gritando “Porsche!” então leon pulou pra dentro do carro mais no passageiro.

Vilu: POLICIA COROA,SAI DO CARRO! – o mesmo estava falando no celular.

Então leon deu uma cotovela no mesmo e eu abri a porta o coroa acabou caindo no chão.

Vilu: VAI DO CARRO VAMO EMBORA! ME RESPEIRA SOU OTORIDADE! – disse entrando dentro do carro e saindo em disparada,não muito longe vi dois motoqueiros se aproximando.

Vilu: ve se tem alguma arma pra atirar neles!

Leon: Onde!? Não tem porta luvas nessa merda de carro!

Vilu: EU NÃO SEI,PROCURA,SEI LÁ SE VIRA!

Então leon achou uma raquete e uma bola de tênis,então leon ficou de pé no carro,o homem apontou a arma para leon mais leon jogou a bola pra cima e bateu com toda a força no motoqueiro,o mesmo se desequilibrou e caiu da moto,a moto bateu no caminhão de gás automaticamente o caminhão parou quando caíram vários calões de gás em volta do carro,leon se sentou no banco de novo.

Leon: VAI EXPLODIR! – então o mesmo se protegeu o Maximo que conseguia.

Esperamos mais alguns segundos achando que ia mesmo explodir mais nada aconteceu.

Vilu: o que aconteceu?

Leon: eu não sei! Não explodiu.

Vilu: que esquisito.

Estavamos correndo mais um pouco,mais foi quando vi que tinha outro engarrafamento,frei o mais rápido que pude,e mais uma vez não bati o carro.

Leon: QUAL É! OUTRO ENGARRAFAMENTO!

Vilu: FOI MAL EU NÃO VI O COLETE DE TRANSITO ONDE A PERSEGUIÇÃO COMEÇAVA.

Leon: vamos nessa!anda logo!

Então senti meu celular vibrando,leon corria na frete e eu logo atrás,estava correndo enquanto mandava mensagem para Matt que me perguntava onde eu estava.

Então mandei “eu já to chegando kkkk”

Leon: TA MANDANDO MENSAGEM!?

Vilu: NÃO! EU NÃO TO MANDANDO MENSAGEM!

Leon: TA MANSANDO MENSAGEM SIM!

Vilu: NÃO! NÃO TO NÃO! PERA UM POUQUINHO AI!

Então corremos até um carro,leon pulo sobre um carro preto e foi pro lado do motorista em uma carro cor de rosa.

Leon: eu dirijo!

Vilu: porque você sempre pula por cima dos carros!

Então leon abriu a porta e tirou uma mulher bonita do lado do motorista.

Leon: Oi tudo bem gatinha? Nossa você é linda,dá pra você sair? Não fica preocupada não que a pé você não fica ta? – disse o mesmo entrando dentro do carro,entrei do lado do passageiro,leon arrumou seu capuz e saiu em disparada com o carro.

Então leon começou a correr o mais rápido que Pode,mais tinha um dos motoqueiros na nossa cola.

Vilu: estão vindo!

Leon: manda uma mensagem pede pra eles pararem de seguir a gente.

Vilu: tão vindo ai.

Leon ai que droga!

Vilu: ele ta armado! Eu vou jogar isso aqui nele. – disse pegando um pano que parecia mais uma capa.

Leon: PARA DE NARRAR TUDO O QUE VOCÊ FAZ! JOGA LOGO ISSO!

Então coloquei a mão pra fora e joguei o pano que parecia mais uma capa,com o vento caiu bem certinho em seu rosto,o mesmo como não conseguia ver nada deu tiros em um caminhão grandão que estava cheio de óleo e combustível,o cara caiu da moto e o caminhoneiro não conseguiu parar e acabou passando por cima de suas pernas.

O óleo e o combustível vazaram pela rua,então achei que ia explodir.

Vilu: vai explodir!

Leon: fecha a janela!

Vilu: o que isso vai adiantar?

Leon: FECHA LOGO! – então fiz o que ele mandou,fechei a janela.

Esperamos mais alguns segundos,achando que realmente ia explodir mais anda aconteceu de novo.

Vilu: heim? Ué eu achei que o caminhão ia explodir.

Estávamos dirigindo mais tranquilos,já que não tinha sinal de motoqueiro atrás de nós,estávamos tão distraídos mais dei um pulo de susto quando ouvi um barulho de tiro e logo depois o vidro do motorista se quebrando,por sorte não acertou ninguém.

Então leon disse “ai merda” e jogo com o carro com tudo pra direita,tive que me segurar pra não sair praticamente voando do carro.

Leon: VE SE TEM ARMA NO PORTA LUVAS!

Vilu: FALA SÉRIO A GENTE TA EM UM CARRO COR DE ROSA!

Leon: NÃO INTERESSA! VÊ SE TEM UMA ARMA AI!

Então abri o porta luvas e de fato tinha uma arma,fiquei me perguntando o que uma mulher como ela fazia com uma arma dentro do carro.

Vilu: não é que tem mesmo!?

Leon: atira! -então segurei na arma com as duas mãos,minha arma estava apontada para o cara da moto.

Vilu: ta eu vou atirar.

Leon: atira!

Mais eu não estava com coragem,nunca na minha vida,nunca mesmo eu precisei usar uma arma,não era policial e nem nada,eu só era uma agente particular,então eu travei.

Leon: ATIRA LOGO!

Vilu: ta legal.

Leon: ATIRA! ATIRA!

Leon: EU TO FALANDO PRA VOCÊ ATIRAR! ATIRA! LOGO NELE A GENTE VAI MORRER!

Vilu: droga eu não consigo!

Leon: ATIRA! ATIRA!

Vilu: eu não consigo!

Então o cara sacou a arma do bolso,minha arma estava apontada pro mesmo,mais eu havia travado não ia conseguir atirar.

Leon: ATIRA LOGO!

Vilu: eu não consigo que droga!

Leon: ATIRA!

Quando leon viu que eu não ia conseguir atirar mesmo,com uma mão estava cuidando do volante e na hora puxou o meu braço pra perto do mesmo,e colocou a mão em cima da minha e meteu três tiros,o primeiro acertou na pinhata recheada que estava na moto atrás,e os dois deve ter acertado ou não o cara,mais ele perdeu a direção e se jogou no chão fazendo com que a moto se enfiasse no meio de um caminho cheio de galinhas,quando passamos do lado o mesmo explodiu e entrou pena pra tudo que é lado dentro do carro.

Então leon me soltou e voltou com a mão no volante.

Leon: foi isso que explodiu? Cara que doideira!

Vilu: porque você atirou por mim?

Leon: você não queria atirar,você entro em choque eu tive que salvar a gente.

Vilu: eu ia atirar,você sempre atira! Sempre você né!?

Leon: o que!?

Vilu: sério cara me leva direto pro colégio,não posso perder a peça!

Leon: eu não acredito ta falando sério?

Vilu: to falando sério!

Então demoramos um pouco mais chegamos na escola,leon estacionou o carro de qual quer jeito,sai do carro o mais rápido que pude.

Vilu: eu não acredito que me fez atrasar! Você é tão egoísta! – disse correndo pra longe.

Leon: eu sou o egoísta!?

Vilu: é você é o egoísta! – quando estava correndo senti leon puxando meu braço com força,fazendo com que me virasse pra ele.

Leon: TA DE BRINCADEIRA COMIGO!?OLHA PRA VOCÊ!você entro demais no disfarce,esses dias achei uma inscrição pra universidade na sua mesa!

Vilu: eu não sei quanto tempo esse caso vai durar! E o Diego vai pra universidade!sinceramente eu posso ir também quem sabe eu posso me tornar uma doutora!

Leon: VOCÊ FICOU MALUCA DE VEZ!?você estrago essa investigação! Vacilo feio!

Vilu: pelo menos sei o direito de Miranda idiota!

Então leon não disse mais nada,sai correndo em direção ao teatro da escola.

Minutos depois...

Assim que cheguei vi que minha uma menina me substituindo,então entrei no palco e todo mundo ficou comentando.

Vilu: eu sei que perdi as primeiras cenas,eu quero agradecer nossa amiga aqui pelo apoio.

- esse é minha irmã gemia nós vive...- mais foi cortada por mim.

Vilu: ok cai fora! – disse empurrando a menina,claro não muito forte,a mesma meio brava saiu do palco.

Matt: o que você ta fazendo!? Você ta ficando maluca? Ta me fazendo passar vergonha!

vilu: tudo bem,fica tranquila.

Então comecei a atuar.

Vilu: você é um homenzinho muito bobo. – mais quando disse isso,senti alguém me empurrando.

Eu e a pessoa caímos com tudo no chão,e só então vi que era leon.

Leon: PARA COM ESSA PALHAÇADA!

Vilu: me solta! Me solta! – disse tentando sair de baixo de leon.

Leon: EU NÃO SOU BURRO! SOU INTELIGENTE! EU NÃO SOU IDIOTA VOCÊ QUE É!

Vilu: VOCÊ É O PIOR MELHOR AMIGO DO MUNDO! – disse empurrando leon pra longe.

O mesmo cambaleou pra trás algumas vezes e bateu em uma pedra de mentira o mesmo caiu no chão.

Vilu: Matt me perdoa!

Matt: eu não quero falar nunca mais com você! – disse o mesmo saindo do palco.

Então leon se levantou do chão ainda meio tonto.

Vilu: IIDIOTA!

Vi que leon veio correndo na minha direção então quando estava mais ou menos perto me desviei e leon quase caiu de novo,mais conseguiu parar a tempo,peguei uma pedra de mentira e jogo em cima do mesmo,ele veio correndo na minha direção atropessou mais conseguiu manter o equilibro e veio me derrubar no chão de novo,nos dois começamos a nos bater.

Leon: FICOU CURTINDO COM A MINHA CARA! COM TODO MUNDO RINDO DE MIM!

Vilu: EU FUI A BOBONA POR 4 ANOS,E VOCÊ NÃO ACEITA ISSO POR 5 MINUTOS!

Vilu: toma pozinho mágico otario! – disse jogando gliter em seu rosto,leon me soltou.

Então subi em cima de leon e comecei a bater no mesmo,ao longe ouvia todos comentando e ninguém fazendo nada para impedir a briga,leon conseguiu se soltar de mim,e quando veio pra cima de mim consegui usar minhas pernas para que leon não viesse para cima de mim.

Vilu: SAI DE CIMA DE MIM!

Leon: EU OUVI VOCÊ ME XINGANDO SUA IDIOTA!

Então vi que o diretor da escola estava em cima do palco e estava tentando tirar leon de cima de mim.

Diretor: parem com isso! É uma peça, não briguem!

Leon: VOCÊ TINHA QUE SER MINHA MELHOR AMIGA!

Então com muito custo conseguiram tirar leon de cima de mim,dois homens nos seguravam.

Diretor: PAREM COM ISSO! OS DOIS ESTÃO EXPULSOS!

Quando ele disse,paramos de brigar na mesma hora,olhei para leon e leon me olhou,vi que leon me olhava com ódio no olhar,então o professor da peça subiu no palco.

- e assim terminamos o segundo ato! – então pediu para que fechassem a cortina,me levantei do chão,vi que tinha um ou outro machucado por conta de leon,mais ele também estava machucado,então fomos direto para a sala do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.