Scorpius's Birthday escrita por Eai Gio


Capítulo 1
One Chapter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425209/chapter/1

Londres, 24 de agosto de 2022.

Scorpius,

Hoje é seu aniversario não é mesmo? Parabéns tudo de bom para você.

Eu sei que você talvez me odeie, mas eu ainda sim estou aqui te desejando felicidades, mesmo você tendo dito no meu aniversario que eu não merecia seus parabéns.

Eu espero que você seja feliz com a Parkinson ou com outra.

Eu nunca tive coragem de dizer eu te amo. Mas eu ainda amo você, muito.

Naquele ultimo dia em que nos falamos pessoalmente eu pensei em dizer para você sobre o que é melhor para você, uma garota que você tem certeza que você vai ter algo ou uma garota de fases cujo humor e/ou a vontade muda constantemente.

Depois que você disse que não queria mais tentar, eu entendi. Eu nunca fui o melhor para você, e acho que para ninguém eu vou ser. Eu estava bem ate, estava conformada. Então você aparece escrevendo cartas para mim. Da primeira vez achei que era um engano, mas na segunda percebi que era comigo e fiquei puta da vida. Parecia que você fazia isso para me machucar o tanto que eu te machuquei. Então desabafei no meu diário, mas esqueci completamente que você podia ver.

Eu adoraria te esquecer, mas com as pessoas me falando de você o tempo todo é difícil, mas eu vou conseguir.

Eu escrevo musicas sabe, para expressar o que eu sinto. Já escrevi pensando em você desde “eu preciso de você” até “não da mais tempo”.

Me arrependo de não ter dito que te amava, mas foi tudo tão rápido. Hoje eu sei o quanto eu errei, mas é com os erros que se aprende.

Eu sinto sua falta apenas. Mas eu não quero ser sua amiga, quero apenas continuar a ser parte do passado.

Apenas seja feliz e eu amo você. Mas não me procure depois de ler isso.

A vida é uma escalada, mas a vista é ótima.

Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius's Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.