I If Lose Myself... escrita por Infinite


Capítulo 3
Bonus:Introdução


Notas iniciais do capítulo

oiie meus amores esse deveria ter sido o primeiro mais idai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425193/chapter/3

– Por que você não atendeu minhas ligações ? Eu te liguei esses dois meses inteirinhos,querendo saber como você estava e nada...fiquei preocupado...-disse ele me olhando nos olhos e eu desviei o olhar

– Eu tava com medo...- Eu já sabia que estava apaixonada por ele mais esse era o meu problema...eu amava o menino que eu mais odiava

– Medo do que pequena?

– Medo de te perder... Pra sempre,medo de ver que voce não estar ao meu lado... eu to muito confusa...No começo eu não queria ir morar naquela casa,ai depois começou a mudar,eu comecei a mudar...e quando voce foi embora naquela noite eu queria ter ido atrás de voce...mais eu acho que deveria ser ao contrario..não..voce deveria ter vindo atrás de mim... e eu tava com medo de sentir tanto a sua falta, de acordar de noite te procurando na minha cama e descobrir que você não está mais lá, sentir falta do seu beijo, do seu cheiro, de chorar todas as vezes que você me liga porque eu não tenho coragem de atender e te dizer que eu sinto tanto a sua falta– disse com algumas lágrimas nos olhos e ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça e sussurou no meu ouvido...

– Eu também senti a sua falta pequena

– Mais sabe...eu odeio..

– O que?

– O jeito que você me olhava,quando você me chamava de baixinha,pequena... ou quando você me chamava de sua...eu odeio sentir isso...-disse pegando sua Mao e colocando em cima do meu coração..ele batia mais forte que o normal,mais isso só acontecia quando ele estava perto- o jeito que você sorria...sabia que você não tem só um sorriso?... um quando voce esta feliz,quando você esta triste,outro quando você tem desejo e ate mesmo um quando voce fica tímido..isso é bem raro mais você tem-sorri- e sabe qual é o melhor deles...

– Quando eu te olho...- ele completou e sorriu,mais dessa vez eu não consegui identificar

– Eu te odeio... -disse e ele abaixou a cabeça- Por fazer eu me apaixonar por você...- ele levantou a cabeça e com um sorriso torto-Eu te amo Nicolas....

Se eu me perder esta noite

Será ao seu lado

Se eu me perder esta noite,sim,sim,sim

Será só você e eu

Me perco esta noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem em fantasminhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I If Lose Myself..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.