Primordium - Fic Interativa escrita por Igh Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, faz um bom tempo que eu não posto nada, e nada melhor pra voltar que um fic interativa >< Bom, eu queria esclarecer algumas coisas aqui.
Eu só estou aceitando, dos 3 grandes, um filho de Zeus, e de deuses primordiais, 2 fichas, mas não podem ser filhos nem de Nyx, nem de Tártaro, ok?
Os pares indisponíveis estão nas notas da história, assim como as aparências já utilizadas.
Bom, é isso, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425179/chapter/1

- É isso que tem que ser feito, caros amigos. Temos que marchar sobre o Olimpo antes que se eles se reerga totalmente, e retomar o controle do mundo!

- E como planeja fazer isso? Caso não se lembre, está preso aqui em baixo. 

- É simples, minha cara Hemera. Hades vai ser derrotado, e quando ele sair do poder, Érebo vai governar o mundo inferior, e me tirar daqui.

- E os outros deuses? Principalmente, e os outros dois grandes?

- Tálassa cuidará de Poseidon, e Zeus... Eu mesmo irei cuidar dele quando sair daqui.

- Urano não gostará disso! Ele vai querer governar o mundo novamente!

- Não se preocupe, já tenho uma pessoa pra tomar conta dele.... Olimpo, se prepare, pois já entramos em contagem regressiva para a sua queda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome:
Apelido:
Sexo:
Data de nascimento:
Idade:
Aparência:
Foto:
Personalidade:
Pai/Mãe olimpiano:
Como seus pai mortal e seu pai olimpiano se conheceram?:
Poderes(de acordo com seu parente olimpiano!):
Armas(até 4,mas nada WOW demais):
Habilidades:
Historia do personagem:
Par romântico?:
Seu par é filho de quem?:
Quais são as armas dele?;
E os poderes?:
Como vocês se conheceram?:
Roupas que mais usa:
Estilo:
Fobias:
Medos:
Gosta:
Ama:
Amigos:
Inimigos:
Rivais:
Animal de estimação(no máximo três):
Está de que lado da guerra,ou seja,herói ou vilão?:
Mais alguma coisa?: