Felicidade Você Existe... escrita por Jleite


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425146/chapter/1

Era mais ou menos umas 9hs da manhã do dia 10 de outubro, meu aniversário. Era outro aniversário que estava sozinho. Ah, desculpa nem me apresentei, eu sou o Goku, mentira, não sou não, sou Uzumaki Naruto, que atualmente sou conhecido o herói de Konoha, mais antes todos me ignoravam e me chamavam de monstro. Mais eu mudei totalmente esses pensamentos, salvei Konoha duas vezes, a primeira foi quando o Pain invadiu a vila, e a segunda foi na quarta guerra ninja, não só Konoha, mais sim as 5 nações ninjas, mais é claro que não salvei sozinho.

Então, continuando, eu estava sozinho como sempre.

Tinha acabado de levantar, estava com a cara “amassada”, tinha um pouco de baba escorrendo da minha boca. Fui caminhando em direção do banheiro, e estava usando apenas um short azul marinho. Entrei no banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho. Voltei para meu quarto eu vesti a primeira calça que achei pelo chão, e fui indo para a cozinha tomar meu café da manhã. Chegando lá, comecei a procurar o que tinha para comer, mas só tinha ramén. Preparei-o, e comecei a comer. Quando estava quase acabando, ouvi alguém batendo na porta. Levantei, e fui abri-la.

Quando abri não acreditei.

Ela estava lá, a garota que até então estava assombrando meus pensamentos estava ali na minha frente. Hyuuga Hinata estava bem na minha frente, tava linda, perfeita, maravilhosa, como sempre...

Ficamos nos encarando por quase meia hora. O s olhos dela são tão penetrantes, são perfeito pareciam duas luas cheias. Daria minha vida para ficar olhando-os eternamente.

Sai do transe quando percebi que ela não estava sozinha, todos nossos amigos estavam lá. Sakura, Sasuke- que tinha acabado de voltar para vila-, Sai, Ino, ShIkamaru,Chouji, Kiba e Akamaru, Shino, Lee e Tenten, os únicos que faltavam eram Gaara, Temari e Kankuro pois não podiam, e Neji que havia morrido na guerra.

-Ei Baka, coloca uma blusa e sai da frente para passarmos!- exclamou Sakura me empurrando já entrando. Só depois que ela falou que eu lembrei que estava apenas com um calça. Então, eu percebi que Hinata estava vermelhinha. Ela fica linda corada.

Subi correndo para meu quarto, chegando lá peguei uma camiseta preta que tinha o símbolo da vila. Quando desci, vi todos acomodados na minha minúscula sala.

Olhei para eles com um olhar confuso, e perguntei:

-O que vocês estão fazendo aqui?

- Ora “o que vocês estão fazendo aqui”- disse Kiba tentando imitar minha voz.

-É seu aniversario tonto!- respondei Ino- você achou que te deixaríamos sozinho justo nesse dia?

Confesso, fique emocionado com essas palavras.

-Então, o que vamos comer de bom?- perguntou Chouji, até parece que vocês não sabiam.

-Comer? Perguntei indignado- Vocês invadem a minha casa e ainda querem comer de graça?

- Isso significa que você não tem comida né?!- isso foi mais uma afirmação do que um pergunta. Mais a Sakura-chan tava certa.

-Bom... é... –falei meio sem graça- eu tinha acabado de comer o ultimo ramén que tinha.

Todos me olharam com um olhar de “como você pode ser tão baka.”

-Então a única solução é irmos comer em algum restaurante!- disse Tenten que até então estava quieta.

-Aff... Que problemático!-exclamou o preguiçoso do Shikamaru.

-Deixa de ser preguiçoso!- resmungou Ino.

-Então, vamos ao Ichiraku?-perguntei.

Eles não me responderam, apenas levantaram e caminharam em direção à porta.

No caminho, Sakura, Ino e Tenten conversaram com muita animação, de vezes em quando tentavam colocar a Hina na conversa, porém a mesma desconversava e ficava no canto. Notei que depois que Neji morreu, ela nunca mais foi a mesma, não ficava mais com os amigos, só ficava em casa, dificilmente saia. Ela andava muito distante.

Fiquei tanto tempo observando a Hinata, que nem notei que já tínhamos chegado.

-Eai Tio!- disse já entrando.

-Naruto, que milagre ver você aqui!- senti um pouco de irônica na frase.

Ele nos levou até uma mesa grande que tinha cadeira suficiente para todos.

Eu até sentaria perto da Hinata, mas o Kiba e o Shino foram mais rápidos e sentaram do lado dela.

Todos fizemos nossos pedidos. Eu como de costume pedi de porco, e a Hina pediu de legumes. Como eu estava prestando atenção só no que a Hinata fazia, não reparei qual foram os pedidos que os outros fizeram.

Nos primeiros minutos, ninguém falou nada. O clima ficou meio tenso depois da guerra, por causa das morte, os que estava mais tristes era Ino e Shimaku que perderam seus pais, e Hinata que perdeu o Neji.

Mais 15 minutos e nada de alguém falar. Até que Sakura resolveu falar:

-Então, é... Sasuke-kun- falou ela na tentativa de chama-lo, que parecia estar com a mente em outro lugar.- você ainda está fazendo as reformas do clã Uchiha?

- To!- murmurou ele.

Ela não perguntou mais nada. Acho que ela percebeu que ele não queria assunto. Ficamos mais meia hora sem dizer nada. Eu já tava começando a ficar bravo, eles me tiraram de minha casa quentinha para simplesmente sentarmos numa mesa e ficar um olhando para cara do outro. Depois de um tempo, resolvi puxar um assunto, que veio não sei de onde.

-Então, todos aqui gostam de Harry Potter?- Achei que ninguém ia me responder, mas todos assentiram- De qual casa vocês são? Eu sou da Grifinória.

-Nossa jura!- exclamou Ino.

-O quê? É serio.

-Sabemos que você é da Grifinória, da Corvinal que você não é! Mais ainda acho que você combina mais com Lufa-Lufa.- Tive uma leve impressão que ela me chamou de bobo, mas acho que só foi uma impressão.

-Tá bom, mais voltando ao assunto, de qual casa vocês é? Vamos começar por você, Sasuke.

Por um estande achei que ele iria me ignorar, mas ele respondeu – o que me deixou surpreso.

-Sonserina!

-Acho que ninguém suspeito disso- exclamou com um tom irônico.-Beleza, vamos continua, agora você Sakura-chan, qual é sua casa?

“Grifinória.”

E assim prosseguimos, Chouji é lufano, Shikamaru é da grifinória, Ino é da sonserina, Sai é grifinório, Lee é grifinório também, Tenten é corvina, Kiba é lufano, Shino é da corvinal.

- E você Hinata-chan?

_Sou da Corvinal!- murmurou ela. Foi a primeira vez em meses que ouvia a voz dela, era doce e meiga. Definitivamente amo a voz dela!

- E Percy Jackson, vocês gostam?- perguntou Sakura, me tirando do transe.

- Só assisti Ladrão de Raios, e achei bem legal.- respondi.

Os meninos assentiram concordando comigo. Já as meninas disseram que também assistiram, porém também assistiram Mar de Monstros. Já a Hina, disse que estava lendo os livro da saga, e que no momento está lendo A Batalha do Labirinto.

Depois da nossa pequena conversa, nossos Ramén finalmente chegaram, e começamos a comer em silencio, as vezes Sakura ou a Ino falavam alguma coisa, mas eram poucas vezes.

Já tínhamos todos acabados de comer, já tinha m e despedido de todos. Já estava indo embora quando...

-Naruto-kun, espere. -ouvi a voz de Hinata. Me virei quase no mesmo instante.

- O que foi Hinata-chan?

-E-eu só queria entregar esse presente- sussurrou ela corada me entregando o presente.

-Ahh não precisavam, mas obrigado. - disse pegando o presente.

- Por nada!- exclamou ela dando um lindo sorriso. – Então, tchau Naruto-kun.

-Tchau Hinata-chan.

Antes de ela ir embora, ela se aproximou de mim e me deu um beijinho rápido no bochecha, e saiu correndo. E eu fiquei que nem um bobo parado com a mão na bochecha olhando ela correr.

Esse dia foi com toda a certeza foi o melhor aniversario que já tive. Foi o dia em que eu descobri com o eu ainda poderia ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!