Os Acordes Do Amor escrita por BeatrizHelena2910


Capítulo 6
I do


Notas iniciais do capítulo

I'm back! Desculpem pela demora! Mas gente estou um pouco triste 124 visualizações e só 8 reviews? Por favor comentem, se não nunca vou saber se estão gostando ou não...
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425135/chapter/6

“Cause every time before it's been like

Maybe yes and maybe no

I won't live without it, I won't let us go

Just look at what we got ourselves into

You make me wanna say I do, I do, I do, I do, I do, I do

Love you”

Depois daquele momento de contos de fadas Bianca e Robin se declararam novamente, conversaram e decidiram namorar escondidos.

Okay, okay. Talvez o conceito de “escondido” não estivesse muito claro para o casalzinho na época, já que, pouco tempo depois a escola inteira sabia do romance. E quando digo que todo mundo de lá tinha conhecimento da vida amorosa dos dois não estou exagerando, até os professores faziam comentários sobre eles nas aulas, o que em noventa e nove por cento do tempo fazia Bianca corar. E claro, não podemos esquecer do medo que ela sentia quando, nas aulas de educação física, o professor ameaçava contar ao pai dela sobre o “grude” dos dois. Ele estava brincando, mas nunca se sabe, afinal...

Não me entenda mal, não que eles fossem daquelas pessoas que dão beijos desentupidores de pia a cada dois minutos na frente das pessoas (aliais, até o momento eles não haviam se beijado), mas o carinho e as declarações eram de conhecimento público.

Seus amigos costumavam brincar com eles dizendo: “Até o Obama sabe que vocês namoram!”. Vai ver que sabia mesmo...

É praticamente impossível citar todas as fofuras protagonizadas por Bianca e Robin naquele período, mas, particularmente, posso dizer que há algumas que se destacam:

Como por exemplo o fato do nosso querido mister R, ter dito que a música “I do” era chata quando a ouviu pela primeira vez e logo que sua amada disse o contrário ele concordou que a música era ótima e ela, por sua vez, acabou se tornando quase que a música tema dos dois, com excessão talvez a “Tears in Heaven” que ele aprendeu a tocar no violão porque era uma das favoritas de sua namorada...

Ou talvez ele ter dito para a sua melhor amiga uma vez na volta para a casa que “o céu está lindo hoje, mas a Bia é mais...” tivesse sido mais romântico ou quem sabe a engraçada e inocente cena de eles darem a mão um para o outro por dentro do cartaz para que “ninguém conseguisse ver”... Ah seus dedos entrelaçados e o doce carinho expresso nessa ligação... O fato de eles planejarem o futuro juntos: se casariam, teriam um casal de filhos lindos e seriam felizes para sempre...

Não, mas para mim o insuperável sempre será o inesperado, a surpresa da primeira mensagem que surpreendeu e aqueceu o coração da pequena garota. Foi receber logo de manhã um SMS que, não sabia o autor da mensagem, realizava um sonho da menina a quem ela era endereçada. Lá estava escrito “Bom dia meu amor.” E esse era um desejo que ela já havia planejado diversas vezes sonhando acordada. Imaginava quando poderia realmente acordar ao seu lado e desejar lhe bom dia com um sorriso e juntos, fariam todos os dias valerem a pena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I love you all!
!Hasta el próximo!
Bisou bisou,
Bia =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Acordes Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.