Diário De Uma Garota Nada Popular. escrita por Mel Hapless


Capítulo 2
Segunda-feira, 2 de Setembro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425134/chapter/2

Tá bom, eu sei que nunca mais iria escrever nesse podre diário e esta falando sério. Não sou aquele tipinho de garota que se joga embaixo das cobertas com o diário e um caixa de bombons para escrever sobre o garoto dos sonhos, o primeiro beijou ou de com estou aflita com a incrível descoberta de que sou um princesa de um pequeno reino encantado onde só falam francês e que agora vale milhões.

Eu definitivamente não sou assim e minha vida é uma verdadeira droga.

Andei o dia inteiro pela minha nova escola parecendo um zumbi com batons nós lábios e ninguém gentil me deu um oi. Eu me sinto invisível a maior parte do tempo, hellou!

Como é que eu vou me dar bem em um colégio como todo metido á besta com o High School Westchester? Tem até um starbucks perto da cantina!

Eu queria que meu pai nunca tivesse sido contratado para dedetizar esse lugar, ele deveria ter deixado cheio de bichos para ver como é bom.

Podem pegar a droga da bolsa que me deram por dó e dar para alguém que queira e precise realmente dela, porque esse alguém certeza não sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Nada Popular." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.